CAPÍTULO 38

5.7K 534 183
                                    

LISA

Quando abro meus olhos me deparo com Hector me olhando tão profundamente que chego a ficar constrangida, toda vez que seus olhos param em mim, eu tenho a impressão que ele vai fundo em minha alma, descobrindo tudo, meus medos, incertezas e acima de tudo minhas certezas.

Talvez seja uma impressão boba da minha parte, mas em minha barriga sinto um friozinho bom e ruim ao mesmo tempo. Fico sentada na cama enquanto Hector ainda me olha, enquanto isso o silêncio nos acolhe e pela primeira vez na vida eu gosto de ter o silêncio nos acolhendo, porque assim nossos olhares se tornam mais intensos e tão expressivos quantos palavras.

- Está tudo bem ? - Pego a mão dele e fico fazendo desenhos imaginários na palma de sua mão enquanto espero ansiosamente sua resposta.

Não posso deixar de perguntar isso. Eu necessito saber que ele está de fato bem e certo que realmente entendeu o meu lado, apesar de confiar em suas palavras eu tenho que desesperadamente soltar essa pergunta em sua direção, porque a todo tempo o medo de que ele resolva correr para longe de mim vem e me espeta, me lembrando que isso pode ser uma possibilidade.

- Nunca me senti tão bem. - Beija minha testa, arrancando um largo e espontâneo sorriso de mim.

Com esse beijo eu lembro de umas das condições que impus a ele e agora vejo o quão idiota isso soa. Não vou conseguir conviver com ele sem tocá-lo ou beijá-lo, não agora que ele abriu a porta para mim e mesmo se eu quisesse não sentir seus lábios nos meus e suas mãos em mim, eu não conseguiria. Suas mãos hoje mais cedo passeando em minha coxa me fizeram entender como é maravilhoso sentir o toque de alguém que você gosta. Sua boca me mostrou como é bom ser beijada com ardor. Então não é justo que eu exija isso dele sendo que eu mesma não vou respeitar minha condição.

Jogo para longe tudo oque me faz pensar de mais e decido de uma vez por todas deixar as coisas simplesmente acontecerem. Tudo no seu tempo. Tudo no seu momento e tudo na sua hora.

E agora é hora de segurar firme na mão dele e mostrá-lo que estou ao lado dele e disposta a cuidar de seu coração. Não importa a forma como entramos na vida um do outro, muito menos as coisas que ele fez comigo, quero me focar apenas em ser feliz e descobri como é ter um homem ao meu lado.

- Hector... - seu nome atravessa espontaneamente minha garganta, deixando um gosto doce em minha boca, me fazendo lembrar o gosto de seu beijo. Sorrio levando meus dedos a apertarem sua bochecha fazendo seu rosto se contorcer em uma careta engraçada.

O que torna o momento estranho e novo, porque nunca imaginei que ele pudesse ser tão acessível assim. Nem nos meus sonhos eu cheguei a imaginar que um homem como ele pudesse gostar de uma mulher como eu e muito menos imaginei que eu estaria assim, tocando ele sem medo que ele recue.

- Não me olha assim Lisa... Não vou aguentar e vou acabar te beijando e você não...

- Eu quero. - apesar de decidida, minhas bochechas coram quando vejo sua língua passando sobre seus lábios.

- Você tem certeza? - minha resposta à sua pergunta é um aceno de cabeça e tendo livre árbitro Hector pega em minha mão quando me levanto e me puxa com força, fazendo eu me chocar com seu peitoral - Você ainda tem a chance de me parar e para isso basta dizer que não, porque apesar de querer beijar muito você, eu também quero ganhar seu coração e...

- Me beija logo! - olho fundo em seus olhos vendo o exato momento em que eles ganham um brilho a mais e aquele azul antes muito intenso e apaixonante, agora se torna hipnotizante.

Mãos fortes rodam minha cintura, me colando ainda mais a ele, enquanto meu corpo se desmancha resultado do beijo árduo que protagonizamos. Nossas línguas brincavam uma com a outra travando na verdade uma batalha envolvente e que muito nos agrada. Resmungo descontente quando ele deixa minha boca para distribuir beijos molhados em meu pescoço, imediatamente senti meus pelos se eriçarem e mesmo isso sendo bom eu me assusto com a maneira rápida como meu corpo responde a ele.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora