HECTOR
- Estúpido! - Balbucio jogando uma taça no chão, tentando assim não perder o controle comigo mesmo .
Que diabos me deu para eu ter beijado Lisa daquele jeito? Isso não podia ter acontecido e ela não podia ter correspondido. Sem dúvidas agi como um grande babaca e ela como uma vadia por ter aceito de bom grado aquele maldito beijo. Por que ela não me afastou como sempre fez? Se ela tivesse feito isso, nós não teríamos protagonizado esse momento humilhante de fraqueza.
Sim, para mim eu fui um fraco oa ter beijado ela de um jeito que nunca beijei nenhuma outra mulher na vida. Se eu não estava agindo normalmente era mais do que obrigação dela socar meu peito até que eu me afastasse, mas ela não fez isso, o que me deixa atormentado só de pensar que agora Lisa deve está relembrando nosso beijo de poucos minutos atrás colocando na cabeça que um dia eu ainda serei o homem que ela quer.
Espero que ela não seja tola a esse ponto, eu realmente espero. Meu interesse por ela é apenas sexual e tudo oque quero é ter uma noite de sexo com ela para eu poder engravida-la, para daqui há nove meses eu ter em meus braços meu filho, acredito que esse também seja o motivo pelo o qual ando interessado nela.
Quer saber? Eu sou um grande filho da puta mentiroso, está nítido que não é apenas só por isso que me sinto exercitado por ela. Meus olhos me mostram com clareza o que eu não conseguia ver antes e não há como negar que Lisa é uma mulher linda, com um sorriso mais lindo ainda, dona de um corpo pequeno e todo frágil, mas que estranhamente nesses últimos dias vem sendo o grande responsável por sonhos eróticos que venho tendo.
Isso é vergonhoso! Um homem maduro como eu agindo como um adolescente prestes a ter sua primeira vez é uma vergonha para toda essa minha masculinidade. Lisa se tornou uma erva daninha em meu jardim, nem mesmo a dançarina mascarada é pairo para ela, o que me faz pensar que de fato estou ficando louco.
Lisa já é totalmente dona dos meus pensamentos que nem tempo de pensar na dançarina eu tenho, mas morro de ciúmes daquela mulher estranha que rebola sensualmente em cima de um palco para vários homens. Por mais estúpido que seja eu vejo muito da personalidade de Lisa naquela mulher máscarada, talvez seja esso o grande motivo dessa confusão toda.
Pego o contrato em mãos a fim de trazer o bom e velho Hector de volta e suspiro aliviado quando sinto ele no comando novamente. Olho no relógio e vejo que não faz nem 20 minutos que eu estive na sala beijando Lisa e depois falando que mais tarde ela precisava vir até aqui para termos uma conversa, mas eu não aguento mais esperar. Movido a ansiedade vou a passos largos até o quarto dela e entro sem fazer questão de avisá-la, até porque eu sou o dono dessa casa e não preciso de permissão para circular pelos cômodos dela.
Curiosidade me atinge quando vejo suas roupas espalhadas pelo chão e com esse sentimento correndo sobre minhas veias eu vou até o banheiro abrindo a porta, mostrando para mim que Lisa também não está ali. Olho para a jacuzzi e meu coração quase rasga o peito quando vejo ela dançando à medida que vai se banhando e brincando com a água, sorrindo sozinha.
Sem nem me dar conta eu já estava ao seu lado, com meus olhos perfurando minha mulher que mantém uma expressão leve no rosto enquanto seus olhos esverdeados estavam fechados. Me ajoelhei ficando atrás dela, podendo assim vislumbrar seu ombro delicado coberto por uma pele branquinha, capaz de se avermelhar com apenas pequenos beijos.
- Que bela visão.- Lisa se assusta quando minha voz chega a puxando bruscamente do mundo calmo em que ela estava perdida.
- O que faz aqui, Hector? - surpreendentemente ela parece não se importar de me ter aqui presenciando seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...