CAPÍTULO 54

4.3K 438 124
                                    

LISA

Jamais cheguei a pensar que essa noite seria tão especial assim. Nunca passou pela minha cabeça que Hector iria me pedir em casamento justo hoje enquanto a festa de inauguração da minha academia acontecia. Eu juro que não imaginava, mas novamente Hector quis me surpreender e o resultado dessa sua surpresa foi fazer meu coração flutuar de tanta alegria. Eu nunca me senti tão feliz assim...

Parece que estou vivendo um sonho. A ficha ainda não caiu e mesmo que Hector me fale incansáveis vezes que sim, que eu estou noiva, eu ainda não consigo acreditar, nem mesmo o anel em meu dedo é o suficiente para me fazer acreditar, anel esse que não consigo parar de olhar.

Não sei oque dizer. Não sei para onde olhar, nem ao certo oque pensar. Estou em uma espécie de transe que não me permite fazer nada a não ser tentar me achar dentro dos meus próprios pensamentos que encontram-se embolados devido a tanta felicidade que estou sentindo. Essa noite foi demais para o meu coração que ultimamente vem andando mole demais para o belo e surpreendente homem que Hector se tornou, ele é o grande culpado por me deixar como uma bobona.

Confesso que apesar de ter enfim minha própria academia, eu nem me lembro mais que ela foi inaugurada a algumas horas atrás e espero que Hector me desculpe por isso. Na minha cabeça só tem espaço para suas palavras lindas jogadas em minha direção antes que ele me pedisse em casamento. Só consigo lembrar do seu pedido e de seus olhos carregados de expectativas enquanto ele estava ajoelhado esperando por uma resposta minha, que não poderia ser diferente de sim.

Saio da minha cápsula mágica quando um barulho chama minha atenção, me fazendo lembrar que Hector está aqui comigo e que agora a academia está toda fechada, com apenas nós dois aqui dentro. Solto um suspiro apaixonado quando meus olhos se prendem em Hector que vem a passos apressados até mim, me olhando de um modo intenso enquanto seus lábios estão esticados em um sorriso hipnotizante.

- Não me olhe assim, Lisa... - uma arrepio atravessa meu corpo quando ele sussurra no pé do meu ouvido e deixa beijos molhados atrás da minha orelha.

- Assim como? - levo minhas mãos em sua cintura, trazendo seu corpo forte para mais perto do meu.

- Assim como uma menina levada - sorrio quando seus olhos param em minha boca entreaberta - Como uma menina que implora por umas palmadas na bunda.

- Você é inacreditável e um grande mentiroso também. Não quero ter um noivo mentiroso - brinco arrancando uma gargalhada gostosa dele.

Sua mão grande desliza do meu braço até minha mão, que ele envolve na sua e leva a boca para beijá-la, dando uma atenção especial para o dedo anelar que agora ostenta o lindo anel de noivado que ele me deu. Me seguro para não derramar mais lágrimas de emoção. Depois do meu sim eu só sabia chorar e me agarrar no pescoço de Hector. A felicidade mexeu tanto comigo que por longos minutos eu cheguei a não me reconhecer.

- Também não quero ter uma noiva mentirosa - solta minha mão para segurar com força minha cintura, me virando de costas para ele, colando meu corpo ao dele - Seus olhos mostram que você quer minhas mãos marcando aqui - um gemido escapa entre dentes quando sua mão aperta com força minha bunda.

- He..Hector... - Solto seu nome em um resmungo arrastado quando sua barba raspa em meu pescoço, espetando deliciosamente minha pele.

Nos últimos dias tudo que envolve Hector vem ganhando um significado erótico para mim, até mesmo ouvi-lo respirando já é motivo suficiente para meu corpo implorar pelo o dele, oque acaba me deixando intrigada. Isso não acontecia antes, apesar do meu desejo por ele sempre ser arrebatador meus pensamentos não ganhavam rumos pejorativos.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora