LISA
Depois do que Hector fez ontem, eu fiquei horas e horas pensando nas palavras dele caindo sobre mim. Ele me trata como uma qualquer, mas sei que sou mais do que isso. Ele me vê como uma menininha, mas sei que sou MUITO mais que isso.
Odeio quando ele vem querendo me menosprezar e todas as vezes ele consegue me colocar para baixo, mas ontem foi a gota d'água, não vou mais deixar que ele pise em mim como se eu fosse um tapete velho.
Hoje acordei disposta a fazer Hector engolir cada palavra afiada jogada em minha direção, vou esfregar na cara dele que esse joguinho idiota eu também sei jogar.
Ele vive me chamando de santinha e adora me deixar envergonhada, mas isso não vai mais acontecer, vou mostrar que santinha não será mais o melhor adjetivo para me definir e vou fazê-lo ver quer posso ser tão atraente quanto essas outras que ele faz questão de me lembrar que se ajoelham aos pés dele. Agora quem vai se ajoelhar será ele. Quem vai implorar vai ser ele.
Aos poucos vou atraí-lo para onde quero, sei que não será fácil, mas farei de tudo para que ele chegue até a toca, para assim, eu poder mostrar que não sou mais o cordeirinho dessa história e sim o lobo mal.
Além de atrair ele, também tenho que me motivar a seguir em frente, não adianta nada estar decidida agora e depois travar e nada sair como quero. Difícil? Não há dúvidas que sim, mas eu não posso mais aguentar essa personalidade horrenda que Hector tem. E muito menos posso deixá-lo insistir com essa história de me engravidar.
Ele acha que eu sou o quê? Essa decisão tem que ser decidida por ambos em uma relação e, além de não termos um verdadeiro relacionamento, Hector está fazendo tudo errado, ele nem ao menos perguntou alguma coisa para mim e sim chegou falando que quer um filho e que quer me engravidar. Isso não existe! Obrigar alguém a engravidar não existe! Esse pensamento doente dele não existe.
Além de machista e egocêntrico ele é um homem com um espírito de posse dentro de si, e perde o controle quando alguém "mexe" no que lhe "pertence", confesso que não esperava que ele fosse me empurrar, para mim Hector não seria covarde a esse ponto, mas novamente ele aumentou minha lista de decepções.
Sinto o cheiro marcante de seu perfume, me alertando que em questão de segundos ele estará sentado na mesa junto a mim. Nunca odiei tanto uma pessoa como esse homem que, infelizmente, é o meu marido. Até respirar o mesmo ar que ele se torna um sacrifício para mim.
- Sua mãe tem fisioterapia hoje - levanto o olhar quando sua voz chama minha atenção.
- Eu sei.
- Ótimo! Isso mostra que você não é tão inútil como eu pensava. Você tem seu próprio motorista e ele irá levá-las.
- Nunca pense coisas de alguém, porque amanhã esse alguém pode te surpreender - lanço um meio sorriso em sua direção quando suas íris azuis me fitam seriamente. - Hoje não quero que Simon me leve, dei folga para ele e já marquei com Selena, ela irá nos levar.
- Você deu folga para o MEU funcionario? Quem você pensa que é?
- Eu sou a senhorita Lonnie e você é meu marido, então tudo o que é seu é meu também e Simon é meu motorista como você mesmo disse - dou de ombros enquanto pego uma uva.
- Lisa ... - rosna entre dentes batendo na mesa fazendo os talheres se levantarem e se espalharem. - Você está me desafiando e isso pode te custar caro. Quem mexe com fogo pode se queimar - viro para encará-lo quando noto seu corpo parado ao meu lado e sua expressão fechada me fitando de cima para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...