CAPÍTULO 37

5.9K 600 185
                                    

HECTOR

jogado em um canto qualquer da casa de Dylan, é assim que estou desde ontem a noite quando Lisa resolveu jogar uma granada para explodir em cima de mim. Ainda não digeri sua revelação e isso vem me desgraçando a cada minuto que se passa, porque dentro de mim encontra-se uma batalha árdua entre o amor e o ódio, e confesso que não sei qual dos dois devo escutar.

O amor me mostra que o grande culpado disso tudo sou eu, porque foi eu quem prendeu Lisa a mim sem ao menos perguntar sua opinião. Era eu que sempre fazia questão de despejar insultos em cima dela e mesmo assim quando disse que a amava ela aceitou me dá uma chance sem ao menos parar para pensar. Era ela que insistia em me ajudar mesmo quando a todo custo eu tentava empurrá-la para longe. É ela quem faz meu coração pular loucamente dentro do peito.

Mas em contrapartida o ódio vem e desmancha tudo o que o amor desenhou. Ele vem para me mostrar que LISA ADAMS é a culpada, que ela vai me destruir assim como Safira fez. Ele põe em minha cabeça que ela é igualmente parecida com Safira e que assim como ela, Lisa também prepara o terreno para depois atacar e arrancar meu coração do peito, me deixando oco por dentro e desprovido de sentimentos.

Mesmo o ódio sendo grande, dentro de mim o amor ainda é forte e me mostra pacientemente que meus pensamentos negativos em relação a Lisa não passam de armadilhas que minhas sombras junto com minha cabeça tramam milimetricamente para me puxarem muito além do fundo do poço.

- Inferno! - soco a parede sem ao menos me importar com a dor que passeia sobre minha pele, já senti a dor de um coração quebrado e sem dúvidas uma mão doendo não é nada para mim.

Lisa.

Só consigo pensar nela e o quão doce e tímida ela é, talvez seja por isso que eu me recuso a aceitar que todas as noites ela dançava se oferecendo para os homens, só de pensar em todas as vezes que presenciei a euforia dos homens exalando desejo por ela, meus punhos serram ao mesmo tempo em que travo o maxilar com tanta força que chega a ser doloroso. Mas por mais que eu me recuse a aceitar a impiedosa verdade vem batendo com tudo em mim e me manda acordar para vida, me forçando a aceitar que a mulher que amo rebolava todas as noites para um bando de marmanjo que a comia com os olhos.

Não consigo aceitar isso, mas também não consigo ficar longe dela. A todo momento eu penso em ir até ela e esquecer de tudo, esquecer que minha doce Lisa sempre meiga e envergonhada dá vida a dançarina mascarada, uma mulher sexy, envolve e sem um pingo de vergonha na cara.

Mil pensamentos rondam minha cabeça e isso acaba me deixando ainda mais louco e pertubado. Não consigo me organizar, muito menos pensar em algo que não seja Lisa e sua personagem criada para me seduzir.

- Tem certeza que ficar ai se lamentando é a melhor opções? - Levanto o olhar para observar Dylan escorado na parede enquanto me olha repreendendo meu modo idiota de ficar por horas remoendo todo o meu passado, apenas porque a mulher que amo mentiu para mim.

- Não tenho certeza de nada, Dylan - Sorrio sem humor - Todas as minhas certezas se foram, estou sem elas aqui, então não me julgue por eu está jogado no chão agindo como um idiota que nem parece um homem com quase 40 anos.

- Não estou te julgando e apesar de não saber do seu passado eu insisto que você tem que deixá-lo ir e você sabe que isso é verdade, assim como também sabe que Lisa é a verdadeira vítima dessa história toda, e o tempo todo você se esforçava em fazer a vida dela um inferno, mais nem por isso ela ficava se lamentando pelos cantos e remoendo tudo o que você fez, então não é justo que você perca a chance de ser feliz apenas porque ela tomou uma atitude infeliz.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora