HECTOR
Bufo irritado, meu dia mal começou e Lisa já me fez o favor de estragá-lo. Me parece que hoje ela está novamente querendo dá uma de espertinha e de mulher confiante, mas nós dois sabemos que nessa história ela é só um mísero ratinho que vive se encuralando nos cantos, sem contar que quem brinca com fogo sempre sai queimado no final e ela sabe muito bem disso.
Lisa realmente vive fantasiando e não tenho dúvidas que ela sonha que de um dia para o outro eu me torne o príncipe encantado que ela tanto sonha, mas o que a pobre coitada não sabe é que isso NUNCA irá acontecer, nossa "relação" ao meu ver é extremamente profissional e mesmo se não fosse não ia mudar em nada, até porque Lisa tem um jeito de santinha que me tira do sério, mas eu sei que por trás desse rostinho delicado dela tem uma mulher tão maliciosa quanto eu, e minha vontade é de provocá-la até que ela me mostre quem é a verdadeira mulher com quem me casei, mas diante das circunstâncias vejo que o melhor a se fazer é deixá-la quieta, até porque ela morre de medo quando encosto nela.
A prova disso é que quando a puxei para meu colo seu corpo todo enrijeceu causando em mim uma forte satisfação, mas esse breve sentimento sumiu a partir do momento que beijei seu pescoço marcado por meus dedos, ali eu vi seu olhos ganhando uma pitada de esperança causando nela uma breve certeza que eu estivesse de fato a tratando bem e lhe dando carinho, então logo tratei de lembrá-la que a quero somente para ser a mãe do meu filho, não existe possibilidade de sermos companheiros e sinceramente o melhor a se fazer é deixar bem claro que não adianta criar esperanças em relação a mim.
Reviro os olhos quando olho no final do jardim e vejo ela arrancando algumas rosas e cheirando como se o perfume das pétalas fosse realmente bom, isso mostra que Lisa tem muito de uma garotinha inocente que vive em um mar de rosas onde tudo é motivo para sorrir, o que me faz pensar que ela vive indo e voltando para dentro de uma bolha onde em um piscar de olhos tudo ganha mais cor, mas a vida não é assim e pelo o que me parece ela ainda não saiu de seu casulo para conhecer os cantos obscuros que existe "aqui" fora.
- Realmente ela fica linda sorrindo em meio às flores - solto um longo suspiro acompanhado de mais um revirar de olhos quando a voz de Dylan chega até mim e sua mão bate de leve em meu ombro.
- As flores são lindas mesmo, não é atoa que mandei plantá-las.
- Você é meu amigo mas é um idiota, eu sei que você também acha sua esposa linda e delicada como uma flor, você só não quer admitir isso por causa do seu orgulho.
- Por Deus! Eu já falei que ela não faz meu tipo, ela é muito...
- Linda. - me interrompe dando um longo sorriso quando seu olhar foca em direção a Lisa que agora vem a passos leves até nós.
- Você elogia ela demais. - rosno entre dentes, fazendo Dylan sorrir ainda mais.
- Ciúmes?
- Não tenho ciúmes dela e você sabe muito bem disso - dou de ombros, cruzando os braços enquanto olho sério para Lisa que sorri de uma maneira exagerada para Dylan.
Com os nervos à flor da pele eu movo minhas pernas para longe desses dois, antes que eu decida quebrar a cara de Dylan que agora resolveu ELOGIAR DEMAIS minha mulher que mais parece uma adolescente. O que ele tanto vê nela? Não é possível que Dylan realmente ache ela linda e o sonho de qualquer homem, nem beijar ela sabe! Se seu rosto cora com um simples elogiar imagina na hora do sexo onde seu corpo irá ficar totalmente exposto.
Sendo sincero Lisa deve ser daquelas cheia de frescuras, cheia de não me toca e a cara dela já diz que ela é tão inexperiente nesse assunto que nem levar um homem ao prazer ela sabe, isso me leva a crer que esse seja o motivo pelo o qual ela se nega a me dar um filho, talvez seja medo de não me dar prazer, mas o que ela não sabe é que não vou enchê-la de beijos para depois penetrá-la, vou direto ao ponto com um único objetivo que é engravidá-la. Tudo o que ela precisa é abrir as pernas para mim como uma boa vadia faria.
Falando nisso, eu realmente espero que ela pare de frescura e que decida de uma vez por todas trazer ao mundo meu filho ou ela viverá presa a mim até que tome uma sábia decisão.
- Cansou de elogiar a sem graça ? - provoco Dylan quando ele aponta na sala de estar.
- O pior cego é aquele que finge não ver, Hector - Retruca se servindo de um taça de vinho Porto Tawny um ótimo vinho que fica cerca de 3 anos envelhecendo nos balseiros, com uma forte cor âmbar e sabores que variam entre nozes ou amêndoas secas.
- O pior surdo é aquele que finge não escutar - torço o rosto diante da minha idiotice.
- Essa frase nem existe, cara.
- Se eu falei é porque existe. O que acha de irmos a uma casa noturna hoje a noite?
- Você pratica esses lugares? Pensei que não lhe caia bem com toda essa sua reputação de ricaço.
- Não venha com gracinhas, Dylan - lanço um olhar sério em sua direção - Esse lugar é luxuoso, só bebidas caras, taças de cristal, dançarinas com pouca roupa...
- Você já foi lá?
- Estive lá ontem - Finjo não ter visto a desaprovação atravessando seu rosto - E tenho planos de voltar hoje, preciso saber o nome da dançarina mascarada que dançou para mim.
- Dançarina mascarada? Uou! Agora a conversa está ficando interessante.
- Sabia que seu lado cafajeste ia mandar sua pose de bom moço embora - Sorrio vitorioso - Essa dançarina em especial parece que estreou ontem e já se tornou a atração principal da casa, mas não é para menos, TODOS os homens enlouqueceram com a dança dela.
- Inclusive Hector Lonnie, essa mulher deve ser alucinante mesmo.
- Alucinante é pouco perto dela - sorrio ao me lembrar de seu corpo se esfregando no meu.
- Espera Hector...Você é casado! Lisa não merece ficar em casa enquanto você fica com cheiro de outra.
- Por Deus! Esse casamento idiota é movido a um contrato, que você mesmo preparou, então não é como se eu estivesse enchendo a cabeça dela de chifres.
- Não precisa me lembrar do quanto fui idiota ao ter ajudar nisso e não importa se tem contrato ou não, você é um homem casado e tem que respeitar sua mulher você a amando ou não.
Mais uma onda de impaciência me toma. Mas que inferno! Eu faço o que bem quiser da minha vida, nunca ninguém me prendeu e não vai ser agora que isso vai acontecer.
- Emocionante seu discurso - debocho - Mas no momento não estou interessado, o que eu realmente quero é levar a dançarina mascarada para cama.
Meu corpo todo ganha vida quando imagens dela deitada na cama sem roupa começam a passar diante dos meus olhos. Minhas mãos começam a formigar em vontade de aperta aquelas coxas aparentemente durinhas e todo meu corpo anseia ansiosamente para ter aquele corpo pequeno e torneado suando debaixo do meu, enquanto seus gemidos acariciam meus ouvidos, que imploram para escutá-la chamando meu nome enquanto chega ao clímax, mal vejo a hora disso acontecer e pelo o que vejo isso será como tirar doce de criança até porque eu sempre consigo o que quero e não poupo esforços para realizar minhas vontades.
- O convite está feito, hoje à noite às 19 horas, cabe a você decidir se vai ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...