HECTOR
Enquanto me embriago de amor vendo Lisa amamentar nossa filha, eu sorrio quando chego a conclusão que nada mais poderia melhorar, não quando estou no ápice da minha felicidade, tendo como a maior responsável desse sentimento minha família. Lisa acabou de ter nossa pequena Sara, uma bebê que com apenas poucos dias de nascida já é graciosa e a responsável por roubar todos os meus melhores sorrisos.
Nossa linda menina é uma cópia perfeita da mãe, até mesmo seus dedinhos rosados são idênticos aos de Lisa, que desde de quando nossa filha nasceu vem se mostrando uma ótima mãe. Minha Lisa não desgruda da nossa pequena encantadora e eu confesso que não a culpo por isso, eu mesmo me recuso a deixar Sara, porque sinto a necessidade de estar com meus olhos nela todo minuto, talvez seja para provar a mim mesmo que sim, que tenho uma filha, tão linda quanto Elisa, o primeiro anjo que Deus tinha me dado para me permitir sentir a magia que é ser pai.
E agora tenho minha pequena Sara, uma criança que mal nasceu mas que já é amada incondicionalmente por mim. Quando a tive pela primeira vez em meus braços eu senti meu coração querendo pular do peito para fora, meus olhos só sabiam derramar grossas lágrimas de alegria ao ver o fruto que surgiu do meu amor com Lisa. Foi tão mágico ter minha filha em meus braços que eu queria ter o poder de sempre voltar a viver o primeiro dia em que a tive junto a mim, sendo contagiado por uma aura pura e inocente, sem contar na paz que não dominou apenas meu coração, mas sim minha alma que por anos ficou se afogando no rio de sangue que minhas lágrimas dolorosas formavam.
E agora olhando para ela junto a Lisa eu ainda sinto a mesma calmaria de quando a vi nascer. Ela veio ao mundo trazendo consigo aquele sentimento mágico que, ao partir, Elisa acabou levando.
- Amo vocês demais - me aproximo, ganhando um olhar apaixonado e realizado de Lisa, que compartilha dos mesmo sentimentos que eu.
- Nós também te amamos - sorrir pegando na mãozinha de Sara e deixando um pequeno beijo por ali - Você é o homem das nossas vidas.
- E vocês as mulheres da minha vida, mas sendo sincero, vocês são tudo de bom para mim. Eu estou muito feliz por ter vocês, muito obrigado Lisa, eu só tenho a agradecer.
Agradecer até o resto da minha vida e mesmo assim eu sempre irei achar que não é o suficiente, não quando Lisa fez muito mais por mim do que eu por ela. Quando eu estava quase afundando por completo ela veio e agarrou minha mão, me tirando de um poço escuro cheio de sofrimento. Nunca esquecerei do que ela fez por mim e não me importo o quão repetitivas minhas palavras podem se tornar, isso não importa quando na verdade sou apenas um homem apaixonado agradecendo a mulher que me trouxe a vida de volta.
Pego Sara que após mamar já está dormindo nos braços de Lisa. Beijo o rostinho da minha pequena e a levo até o berço para que ela durma confortavelmente e assim eu possa me enrosca um pouco em Lisa para pelo menos sentir seu cheiro. Não vamos nos relacionar sexualmente por enquanto, até porque Lisa precisa se recuperar e tudo que mais me importa é o bem estar dela.
A passos calmos vou até ela que penteia seus cabelos, mas para quando a abraço por trás e traço uma trilha de beijos até seu pescoço, fazendo seu corpo amolecer em meus braços. Estou embriagado por Lisa e seu cheiro tão único e sempre tão presente em sua pele macia. Fito seus olhos lindos através do espelho e nessa troca de olhares posso ver que ela está tomada pela a mesma alegria que eu, mas quando a inspeciono mais a fundo vejo um brilho diferente em seus olhos, que agora não saberei explicar, não quando sua mão agarra a minha em um aperto forte, onde sinto o calor da sua pele batendo contra a minha.
- Isso é mesmo real, Hector?
- Confesso que eu iria te fazer a mesma pergunta, mas antes disso eu olhei para nossa filha e cheguei a conclusão que não tem como não ser real - sorrio olhando mais uma vez para Sara que dorme como um pequeno anjo - Tudo isso é verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...