LISA
Olho mais uma vez para o espelho, tentando encontrar a Lisa doce que tem atrás da máscara preta e do conjunto de lingerie também preto que esbanja sensualidade para todos os lados, mas eu não encontro nem mesmo um mínimo resquício dela. Agora eu só vejo minha personagem que se torna uma verdadeira tentação aos homens levando-os ao mais alto nível da loucura que um homem pode sentir por uma mulher.
Meus seios ficam à mostra, resultado do sutiã que uso ser apenas de renda e em consequência minha pele escapa entre elas, dando assim um belo contraste da minha pele branca se sobressaindo pela renda preta. A calcinha é minúscula, o que acaba deixando minha bunda grande, me deixando impressionada.
- Oh meu Deus Selena, eu estou...
- Linda, sexy, poderosa e sem dúvidas alguma a mulher mais desejada dessa casa noturna.
- Você fez uma ótima escolha - Sorrio me olhando pela décima vez no espelho - Eu me sinto ótima e mais confiante do que nunca.
- Fico feliz em saber disso, mas lembre-se, Lisa, você não precisa está usando coisas sexy para ser uma mulher poderosa e linda, até porque você já é tudo isso, basta você acreditar em si mesma.
Abraço Selena e sem perder tempo vou até a cortina me posicionar. Como de costume tenho menos de dois minutos para fazer a dançarina mascarada empurrar a Lisa para longe. Aqui só tem espaço para mim e minha personagem, então sem chances da Lisa tímida aparecer para me atrapalhar. Assim que a cortina se abre eu caminho até o centro do palco recebendo gritos dos vários homens que estão aqui, isso mesmo antes de eu começar a dançar, então imagine quando eu for até Hector e puxá-lo até o palco para eu me insinuar dançando para ele, mas antes disso preciso encontrá-lo no meio da multidão.
Por hora deixo essa minha ideia de lado e começo a rebolar no ritmo da música tentando ser o mais sedutora possível, hoje também vou dançar pole dance e espero que tudo saia como ensaiei mais cedo. Seguro na barra e desço insinuosa, quando estou abaixada, abro minhas pernas e as fecho ganhando gritos e até palavras idiotas que passam por cima dos gritos eufóricos, abro as pernas mais uma vez e subu passando minhas mãos dos pés até meu pescoço, sempre com um sorriso sexy no rosto.
Enrolo minhas pernas na barra de ferro e forço meus braços a puxarem meu corpo até que eu estivesse no topo da barra, onde cruzo as pernas para me manter ali e jogo meu tronco para o lado, abrindo os braços que mexo em movimentos suaves porém intensos. Volto a prender meus braços na barra e desço girando até que eu estivesse novamente com os pés presos ao chão, me posicionei de costas para a barra e com os braços acima da cabeça bem firmados eu desço me esfregando na barra atrás de mim, quando levanto meu olhar encontro duas íris azuis me olhando com fogo e desejo escorrendo delas, como eu bem imaginava Hector não perdeu tempo e correu para ver a dançarina mascarada, a mulher que ele deseja fortemente que mal sabe ele ser a mesma que ele diz não desejar, é a mesma que ele faz questão de mentir chamando-a de sem graça. Mal posso ver o dia em que mostrarei a ele quem sou.
Sorrio sedutoramente para ele e lanço uma piscadela em sua direção, enquanto vou até ele movendo meu quadril de forma bem provocante, fazendo questão de manter meu olhos presos nos dele. Paro a sua frente de uma forma confiante e em um movimento bruto e decido eu o puxei pela camisa e colo sua boca na minha, dando início a um beijo quente e selvagem, mordo seu lábio e levo minha boca a mordiscar sua orelha e quando levo minhas mãos a entrarem em sua camisa, eu arranho seu abdômen é aí que sinto sua ereção me cutucando. Sorrio de uma maneira totalmente descarada e sem um pingo de vergonha na cara eu aperto seu membro já duro por cima da calça, no momento não me importo com os outros homens que agora estão ainda mais elétricos com minha nova performance e sim me preocupo em deixa-lo louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...