LISA
Ainda estou com sono mas acordei primeiro que Hector, que ainda dorme tranquilamente em minha cama. Ele estava tão mal hoje de madrugada que não vi outra saída a não ser trazê-lo para meu quarto e deitar ao seu lado para acariciar seu rosto até que finalmente seus olhos azuis se fechassem. Hector estava esgotado emocionalmente e isso me deixou muito preocupada, até porque quando chegamos da boate ele estava sorrindo e até fazendo brincadeiras comigo, mas pelo o que entendi só foi ele deitar que a melancolia tomou conta dele.
Tenho medo que ele volte a se isolar por causa desse maldito passado que ainda sangra quando tocado, mas meu maior medo nisso tudo não é que ele resolva ficar longe de mim e sim que Hector colha consequências por ainda sofrer muito com isso.
Respiro fundo e levo meus dedos a brincarem com seus fios desgrenhados, nessa hora ele se remexe e quando menos espero seus olhos então em mim, perfurando minha alma e desvendando tudo que há por trás dela. Não sei ao certo o que ele está sentindo agora, mas espero de coração que ele esteja bem.
- Como se sente? - sorrio quando ele também molda um sorriso nos lábios assim que minha pergunta chega amaciando seus ouvidos.
- Você sempre me pergunta isso - sua mão grande vem até mim, distribuindo carinho em meu rosto - Você, Dylan e minha mãe são as únicas pessoas que me perguntam isso.
- Perguntamos porque gostamos de você...
- Estou bem, não totalmente mas vou ficar, não precisa ficar preocupada.
- Impossível não me preocupar- abaixo o olhar, me levantando para ficar sentada na cama de costas para ele - Você estava muito triste hoje durante a madrugada, eu não sabia nem oque dizer, porque na minha cabeça qualquer palavra solta poderia te machucar.
- O que são palavras quando tenho você por perto? - sinto sua voz no pé do meu ouvido e seus braços me abraçando, puxando-me para mais perto dele. Beijinhos carinhosos são deixados em meu ombro me fazendo sorrir como uma boba.
Esse é um dos vários efeitos que Hector causa em mim, ele possui poderes sobre meu corpo e me proporciona todos os dias novas sensações e sentimentos, mas apesar dessas sensações boas serem fortes, eu sinto um misto de medo e insegurança me tomando. Hector ainda me mantém no escuro em relação ao passado dele e sinto que cada vez que eu me deparar com ele como hoje de madrugada, eu vou ter que buscar consolá-lo sem palavras, porque ele não me falou de seu passado e nem se mostra disposto a isso e eu juro que apesar de curiosa eu entendendo perfeitamente seu lado, não é fácil tocar em um assunto que ainda machuca.
Só espero que chegue um dia em que ele supere e me conte o real motivo de toda essa sua dor que mancha seus lindos olhos. Espero um dia vê-lo deixando o passado no passado.
- Vamos tomar café! - mudo de assunto, me livrando de seus braços para ficar em pé, mas Hector pega em minha mão e me puxa de volta para cama, deixando um braço de cada lado do meu corpo, sustentando seu peso enquanto fica por cima de mim beijando meu queixo.
Apesar de parecer estranho ter um homem assim por cima de mim, eu me sinto bem e confortável, talvez seja porque o homem bem próximo a mim seja Hector a quem eu julgo já ter roubado meu coração para si mesmo antes de eu chegar a perceber.
- Não quero café - sorrir olhando para meus lábios entre abertos - Quero você, quero beijar muito você.
Sinto minhas bochechas ficarem quentes e vermelhas o que acaba fazendo Hector deixar um beijo em cada uma para depois colocar sua boca na minha e me atiçar a protagonizar esse beijo com tanta vontade e ardor quanto ele. Sua língua pede passagem e eu libero sem ao menos resistir. Ser beijada por ele é bom porque antes esse era meu desejo oculto, tão oculto que nem mesmo eu sabia e agora que posso beijá-lo quando me der vontade eu pretendo aproveitar cada segundo que passa com seus lábios dançando sobre os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...