CAPÍTULO 46

5K 450 100
                                    

Faltam exatamente 14 capítulos para o livro acabar, isso quer dizer QUE quem já apareceu no livro pode voltar e quem não apareceu VAI APARECER.

_____________

HECTOR

Enquanto me olho no espelho eu vou passando meus dedos nas marcas de unhas que agora meus braços ostentam, em meu pescoço tem uma grande marca roxa, certamente também provocada por Lisa e seu lado selvagem que é simplesmente delicioso. Minha sempre tão doce menina, ontem incorporou uma diaba, que me levou para queimar em um fogo gostoso e viciante, porque apesar dela ainda estar dormindo meu corpo já quer ela de novo, por esse motivo evito olhar em sua direção.

Sei que Lisa vai estar sentindo dores e mesmo que seja tentadora a ideia de uma segunda rodada, eu tenho que dar um descanso a ela que ontem praticamente desmaiou em meus braços, oque me faz pensar que talvez eu tenha exagerado um pouquinho na força, mas levando em conta seus gemidos que atravessaram meus ouvidos ela adorou protagonizar minutos de sexo selvagem.

Mesmo que meu cérebro me alerte que ela precisa dormir, minhas pernas teimosas me levam até a cama onde minha menina está dormindo nua pela segunda vez consecutiva. O fino cobertor mal cobre seu corpo também marcado por mim, me atiçando a dedilhar as pintinhas espalhadas por sua pele incrivelmente branquinha e cheirosa.

Me inclino um pouco para deixar um pequeno beijo estalado em sua orelha, fazendo ela se remexer enquanto resmunga palavras desconexas, arrancando uma baixa gargalhada de mim. Lisa é simplesmente encantadora, assim como seu jeitinho único de ser, que sinceramente foi o que roubou meu coração.

Esse órgão tão importante para a vida humana só está dentro de mim, mas não me pertence, porque ele é inteiramente de Lisa Adams, a dona do meu coração e dos olhos castanhos esverdeados mais lindos e apaixonantes deste mundo. Os olhos que sempre me alivia da dor...

- Te amo - sussurro para ela minutos antes de deixar o quarto e descer a grande escada para encontrar Dylan sentado no sofá da sala, já com uma taça de vinho em mãos.

Não sei o que ele veio fazer aqui, até onde sei eu não tinha nada marcado com ele hoje tão cedo assim, mas conhecendo ele como conheço, ele só está aqui por estar livre do trabalho por pelo menos um dia.

- De manhã tomamos café, Dylan, e não vinho - chamo sua atenção, trazendo seus olhos até mim que deixam de fitar meu rosto para perfurarem meus braços cheios de arranhões.

- Prefiro vinho - lança uma piscadela em minha direção - Cara a noite pelo jeito foi boa em. Seus braços estão arranhados, seu pescoço com uma marca roxa enorme e em sua cara está escrito que a foda foi boa.

Dou de ombros diante da total inconveniência de Dylan em relação a minha vida íntima, ele não precisava de falado isso em alto e bom som, até porque os vestígios em meu corpo já mostram para quem quiser ver que minha noite foi boa sim e acima de tudo extremamente selvagem e deliciosa.

- O que te trouxe aqui, Dylan? - sem mais enrolação eu espero que ele me fale logo, não costumo ter muita paciência logo de manhã.

- Sua mãe...

- Minha mãe?

- Ela chega aqui em duas semanas, ontem ela me ligou pedindo para te avisar porque você não atendeu as ligações dela e como era de se esperar ela ficou preocupada.

- Eu nem toquei no meu celular ontem - minhas palavras saem tremidas, denunciando meu nervosismo, assim como minhas mãos que agora voam até a garrafa de vinho que logo entorno garganta abaixo - O que ela vai fazer?

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora