HECTOR
- Eu quero um filho, Lisa, vai me dar um? Você perguntou o que eu queria e agora já sabe - me aproximo ficando frente a frente com ela que me olha assustada.
- E-Eu não posso te dar um filho... Eu não posso - sussurra abaixando o olhar.
- Até onde sei você é uma mulher saudável, então por que não?
- Olha Hector você pode escolher outra mulher, com a inseminação você pode escolher outra, não precisa ser eu...
Minha gargalhada chega até Lisa fazendo seus olhos marejados me fitarem em confusão, ela realmente é mais ingênua do que eu pensava. Alguém aqui falou em inseminação? Se Lisa fosse mais inteligente iria perceber que se eu quisesse ter um filho através desse métodos, certamente meu herdeiro já estaria em meus braços.
- Lisa... - levo meus dedos até suas costas nuas - Não quero ter um filho através da inseminação...
- Você está sugerindo que...
- Sim, sugiro que passemos a noite juntos para que você fique grávida, o lado bom é que você irá sentir o que todas sentem quando estão comigo - Sorrio arrogante diante do pânico que a domina. Adoro vê-lá assim.
- Isso jamais vai acontecer, eu não irei passar a noite com você para engravidar. Seu pensamento é de um doente sabia? Filho não é você apenas querer colocá-lo no mundo, uma criança precisa de carinho e amor e pelo o que vejo você só quer ter a quem deixar seu dinheiro.
Mais uma vez Lisa me irritando. Ela tem que parar com essa mania idiota de querer sempre ser a voz da razão, isso chega a ser irritante. Acho que ela ainda não percebeu que sou um cara maduro, tenho 39 anos e sei muito bem que uma criança precisa de toda uma estrutura para crescer. Ela falando assim dá a entender que eu irei apenas engravida-lá e esperar que a criança nasça para depois contratar um batalhão de babas para cuidar do meu filho, coisa que não vai acontecer, faço questão de participar de cada etapa como um bom pai faria.
Agora para eu ser pai basta que Lisa cale a boca e aceite de uma vez por todas que o que eu quero ela tem que me dar sem ousar em reclamar. Além disso o contrato mostra que ela é OBRIGADA a engravidar, mas por hora não irei esfregá-lo na cara dela, até porque Lisa foi pega de surpresa e mesmo que a vontade de ter um filho seja grande, serei paciente com Lisa, até porquê não posso joga-lá na cama e transar com ela contra sua vontade, posso ser um babaca mas não ao ponto de fazer sexo com outra pessoa sem o consentimento da mesma.
Me afasto dela e sigo a passos calmos de volta a multidão de pessoas que bebericiam essa bebida horrível que Dylan mandou servir. Ele sabe muito bem que onde vou tenho que ter meu vinho a minha disposição, mas me parece que hoje ele esqueceu desse importantíssimo detalhe. Uma música idiota começa a tocar e pessoas sem classe alguma começam a dançar, me viro e vejo Lisa parar atrás de mim me olhando assustada, pelo que vejo ela não vai se atrever a dançar e acho bom que ela nem tente, já deixei bem claro que não gosto nem de pensar que ela dance por aí, agora imagine vê-la rebolando na festa de um amigo meu.
Sem contar no tanto de homens que vão secá-la com os olhos e, por mais que eu não sinta nada por Lisa, ela é MINHA mulher e não aceito outros olhares encima dela.
- O quê foi?
- Nada - dou de ombros - vamos embora - pego em sua mão e saio puxando-a.
Saio empurrando quem entra em minha frente, não dando a mínima importância para os xingamentos lançados em minha direção. Quando estamos do lado de fora sinto a mão dela se afastar da minha e assim que me viro para olhar o que houve meu sangue ferve por ver aquele babaca do amigo dela puxando ela para um abraço que ao meu ver é só uma desculpa para ter Lisa nos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...