CAPÍTULO 39

5.6K 508 156
                                    

HECTOR

Esfrego as mãos em meu rosto quando Lisa acaba de sair para se posicionar atrás da grande cortina que em questão de segundos irá revelá-la para seu fiel e sempre tão animado público. Confesso que apesar de certo das minhas palavras eu estou tenso e com medo de como eu vou me sentir e reagir quando ela subir no palco e incorporar a dançarina mascarada. É torturante saber que outros homens vão estar espumando pela boca enquanto mantém os olhos na mulher que amo.

Mas também é muito perturbador saber que ela só veio parar aqui porque eu fazia questão de desprezar-lá, então nada mais justo que eu aceite pelo menos uma vez na vida que ela faça oque quiser, porque desde de quando a vi naquela boate eu vinha traçando seu caminho, causando infelicidade e revolta nela, então agora que estou finalmente ouvindo meu coração, eu quero fazer direito, devolvendo a liberdade de volta para ela. Quero Lisa escolhendo seus passos sozinha e por mais difícil que seja para mim aceitá-los, eu vou está firme do lado dela, segurando sua mão como se minha vida dependesse disso.

Com passos pesados porém decididos, eu vou deixando seu camarim para poder vê-la dançar e ver oque ela preparou hoje. Linda eu sei que ela está, tive o privilégio de ver seu corpo dentro de um conjunto de lingerie muito tentador, transformando Lisa em um grande perigo para minha sanidade. Aquele rosto delicado em contraste com seu corpo perfeitamente desenhado me faz querer tocá-lo a todo instante, mas mantenho a prudência, não quero ser equivocado para depois acabar fazendo ela correr de mim.

Me perco em meio a multidão já estarrecida por Lisa que nesse exato momento acabou de entrar no palco e roubar toda atenção para si. Desvio de alguns bêbados que encontro pelo caminho. Suspiro aliviado quando estou bem em frente ao palco, ganhando a atenção de Lisa que me perfura com seus olhos e me inebria com seu sorriso lançado a mim, ela é assim, altamente inebriante e contagiante...

Retribuo o sorriso e lanço uma piscadela em sua direção, estranhamente me sentindo bem com tudo isso, de vê-la assim, mostrando seu corpo e dançando de uma forma sedutora, mas apesar de várias pessoas olhando-a eu sei que ela dança apenas para mim, como sempre dançou, mesmo quando na minha cabeça a mascarada era só uma mulher desconhecida.

Prendo meus olhos ainda mais em Lisa quando ela coloca uma perna em cima da cadeira e dá uma meia rebolada que bate direto contra mim, me mostrando que isso foi apenas uma pequena demonstração do que ela é capaz. Minhas mãos formigam quando ela joga a cabeça para trás e curva sua coluna, deixando sua bunda totalmente empinada, desferindo um tapa em sua nádega direita.

Ela ganha completamente minha atenção quando deixa a cadeira e vira de costas, logo depois abaixando para pegar algo no chão, dando não só a mim mas para todos aqui presente a bela visão de sua bunda absurdamente empinada. Quando ela volta a se virar, vejo seus dedos firmes em um chicote de couro preto e em seus lábios um sorriso travesso, que surte efeitos colaterais diversos em mim.

Sigo seus movimentos quando ela vai se abaixando e batendo o chicote com força no chão. Quando ela se ajoelha, ela joga o cabelo para o lado e passa suas mãos em suas coxas, barriga, seios e pescoço até chegar em sua boca onde ela introduz um dedo e começa chupa-lo sem vergonha, me deixando embasbacado tamanho seu descaramento. Se eu não soubesse que é de fato Lisa, eu nunca iria acreditar se alguém me falasse que era ela dançando tão sensualmente desse jeito.

A Lisa que conheço é tímida, recolhida e que morre de vergonha apenas com um beijo no rosto e não essa mulher erótica que domina o palco. Apesar de gostar que ela seja toda certa de sim, eu prefiro seu lado moleca, porque foi justamente esse seu jeito inocente de ser que me fez cair de amores por ela.

Largo meus pensamentos de lado quando ela se levanta e agora leva seus argilosos dedos a entrarem por baixo da fenda lateral da sua minúscula calcinha, enquanto isso ela rebola sensualmente de um lado para o outro enquanto se abaixa pela metade para depois voltar a sua posição normal. Mais uma vez seu sorriso esboça malícia enquanto ela dança com movimentos que já não consigo mais acompanhar tamanho meu encantamento. Engulo a seco quando ela faz um cruzar de pernas revelando sua intimidade coberta pelo fino tecido da calcinha e isso me faz serrar os punhos porque algum idiota chamou Lisa de gostosa.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora