CAPÍTULO 59

4.9K 438 97
                                    

HECTOR

Chego em casa estranhando o fato de Lisa não estar sentada na sala assistindo televisão como todas as noites ela costuma fazer e posso apostar que há uma hora dessas ela já deve estar toda cheirosa, dormindo em nossa cama. Pensar nela assim me faz subir as escadas correndo e entrar como um louco em nosso quarto. Hoje mal tive tempo de passar o dia com ela, precisei resolver algumas coisas que infelizmente não podiam esperar.

Me aproximo dela que dorme toda enroscada no cobertor felpudo, sua boca pequena e rosada está entreaberta, me tentando beijá-la. Me inclino deixando um selinho em seus lábios, fazendo ela se remexer cheia de dengo, arrancando um sorriso apaixonado de mim que nem ao menos me dou ao trabalho de limpar a baba que escorre pelo canto da minha boca.

Não consigo olhá-la dormir e não tocá-la quando paro meus olhos nela, não quando minhas mãos formigam doidas para passearem em sua pele branquinha,o que me leva a crer que sou completamente viciado na mulher pequenina adormecida na cama.

- Boa noite, Princesa - sussurro beijando de leve seu pescoço e me afastando, indo até o banheiro tomar banho.

Quando estou livre das roupas, ligo o chuveiro que derrama água quente sobre meu corpo, fazendo um longo suspiro atravessar minha garganta quando imediatamente sinto cada pedaço dele relaxar, mandando embora toda a correria do dia que tive hoje, o que em partes agradeço. Hoje é meu aniversário e eu não queria ninguém para me parabenizar, nem mesmo Lisa que o tempo todo insistia em fazer um pequeno bolo para comemorarmos apenas nós dois e mesmo amando muito ela, minha resposta foi não e ela respeitou minha vontade.

Talvez seja isso que tenha tornado meu dia ainda mais estranho. Depois do dia em que falei que não queria comemorar nada, ela nunca mais tocou no assunto, o que é algo para ser investigado quando sei o grande coração que Lisa carrega no peito. Minha menina não se sentiria bem deixando meu aniversário passar em branco e confesso que tenho medo disso, mas em partes fico tranquilo até porque ela está dormindo.

Quando saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, me delicio com a visão de Lisa de costas para mim enquanto passa em sua pele creme hidratante. Assumo que estou estranhando vê-la acordada sendo que a minutos atrás ela estava dormindo.

- Perdeu o sono, meu amor? - Abraço ela por trás, colando seu corpo no meu ainda molhado e quente pela água.

- Sim.... mas na verdade eu estava apenas esperando você chegar - fico tenso quando ela se livra dos meus braços, virando para mim com um sorriso travesso moldando seus lábios.

- Porque esse sorriso está me deixando preocupado?

- Talvez seja porque você anda se preocupando demais - lança uma piscadela em minha direção, pegando em minha mão e me puxando para sentar na cama enquanto ela some dentro do closet, me deixando coçando a barba em um claro sinal de ansiedade.

Quando volto a abrir os olhos, tenho em minha frente uma Lisa com o corpo enrolado dentro de um roupão branco. Seus cabelos estão presos em um coque frouxo, deixando seu pescoço delicioso exposto para mim.

- Olha, Hector, eu sei que você não gosta de comemorar seu aniversário, mas eu te amo demais para deixá-lo passar em branco, mas você pode escolher ganhar ou não seu presente.

Analiso seu corpo um pouco mais, me remexendo quando imagino o tipo de presente que ela quer me dar e olhando por esse lado, não será nada mal comemorar de uma maneira diferente. Sorrio todo safado, agarrando sua cintura, trazendo ela para mim, fazendo o cheiro do seu creme hidratante adentrar minhas narinas e me embriagar.

- Quero ganhar meu presente, apesar de já ter ganhado a muito tempo - aperto suas coxas, fazendo um resmungo dela escapar.

Lisa se afasta de mim, indo até o criado mudo pegar uma caixinha azul que agora está presa em minhas mãos, que sem motivo algum começam a tremer. Seus olhos ganham um brilho a mais, seus dedos se embolam um no outro, mostrando que não sou o único ansioso aqui. Abro a caixinha me deparando com uma folha que tem como destaque a palavra POSITIVO, o que até então me deixa mais confuso, mas a confusão vai embora quando vejo um sapatinho de bebê.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora