HECTOR
Soco o volante do carro quando acabo de estacioná-lo em casa. Quem aquela dançarina de bordel pensa que é pra me expulsar do camarim? Só porque homens lhe veneram ela acha que pode tratá-los como bem quiser, mas eu não sou como esses idiotas que têm por aí. Vou fazê-la se arrepender de ter me expulsado!
Mas, por que diabos aquela mulher mandou eu vim ficar com a Lisa? Dançarinas de lugares como aquele não dão a mínima se o homem é casado ou não, tudo o que elas querem é uma boa quantia em dinheiro e uma árdua noite prazerosa. Todas querem!!
A não ser que essa tal dançarina seja santa demais para se deitar com um homem a troco de dinheiro. Ô droga! Involuntariamente reviro os olhos ao lembrar que em minha própria casa tem uma dançarina que faz questão de se mostrar recatada e que a essa hora deve estar dormindo.
Meu plano não era voltar agora para casa. Mas, como se não bastasse Dylan jogando em minha cara que fui rejeitado pela dançarina mascarada, ele também cismou que isso é um castigo que estou recebendo por ser um cara casado que está querendo se esfregar em outra. Ele me encheu os ouvidos com palavras idiotas, dizendo que Lisa não merecia isso, até que me dei por vencido e vim embora.
Assim que passo pela sala jogo minhas chaves em cima do sofá e vou até a cozinha. Quando estou prestes a entrar na mesma, me deparo com Lisa virada para janela de vidro, olhando o jardim todo iluminado lá fora. Passo meu olhar pelo seu corpo e me surpreendo por ela estar vestida com uma camisola curta que, sem dúvida alguma, é decotada. Não esperava vê-la vestida assim, até porque ela é muito santinha para exibir tanto sua pele, Também não esperava encontrá-la acordada à essa hora.
- Esperando por mim ? - Quando minha voz chega até ela seu corpo se sobressalta em um susto, o copo que estava em sua mão quase vai ao chão.
- Vo... Você me assustou! - Seu rosto cora ao me pegar olhando para seus seios, encarando os bicos marcados pelo tecido fino da camisola.
Interessante... Ela não é tão descartável assim, Lisa seria um ótimo brinquedinho em minhas mãos, sem dúvida alguma ela iria adorar as brincadeiras que tenho em mente. Caminho até ela e enlaço sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. Seus olhos castanho-esverdeados me fitam com pavor, o que acaba me deixando com tédio, ela me olhando assim dá a entender que sou um mostro que lhe arranca um pedaço cada vez que encosta nela.
- Porque está vestida assim?
- Po....Porque eu quero!!
- Você quer me impressionar? Quer chamar minha atenção? Pois fique sabendo que isso não funcionou, dá próxima vez apareça sem roupa, talvez assim ganhe a minha atenção.
- Você é um idiota!! Eu não quero te impressionar, muito menos ganhar sua atenção... Eu me visto da forma que eu bem quiser e você é um grande mentiroso Hector - Um sorriso é lançado em minha direção - Bom, não faço questão que você me olhe, mas dá próxima vez que olhar para os meus seios tente disfarçar.
Esperta... Muito esperta! Mas isso não me incomoda e, bom, não quero disfarçar nada porque ela morre de vergonha quando meus olhos perfuram seu corpo. E, para mim, não há nada mais prazeroso do que deixa-la constrangida. Ainda segurando em sua cintura eu beijo seu pescoço e vou subindo até sua orelha mordiscando o lóbulo, sentindo seu corpo ficar tenso em minhas mãos.
- Tem certeza que eu sou eu o grande mentiroso aqui? - Sussurro em seu ouvido para, logo em seguida, dar um beijo atrás de sua orelha. Só então me afasto e vou a passos leves até meu quarto.
(...)
Mesmo que eu não queira, em menos de um dia terei que estar em Portugal. Minha ideia era que Dylan fosse em meu lugar e analisasse o que é preciso melhorar no cultivo e colheita para que as uvas de lá possam originar vinhos ainda mais saborosos, Mas, infelizmente uma audiência de última hora surgiu para atrapalhar minha vida, agora quem terá que ir sou eu.
Infelizmente, ficarei dois dias sem ver a tal mascarada que me expulsou como um cachorro de seu camarim ontem. Eu não vou esquecer disso e a farei pagar por isso quando conseguir levá-la pra cama, só vou lhe dar prazer quando ela se ajoelhar aos meus pés e implorar para que eu a faça minha.
Deixo meus pensamentos de lado e me concentro em apressar Lisa, ela já está desde manhã aqui na casa da sua mãe e até agora não se mostrou disposta a ir embora. Em outra ocasião eu diria que isso é só para me provocar, mas percebo que realmente quer ficar junto a mãe porque agora dona Marcela consegue ficar em pé sozinha e isso sem dúvidas alguma é um grande feito para quem vivia em uma cadeira de rodas. Apesar da minha relação com a filha dela não ser lá essas coisas, meu lado humano fica feliz em saber que, pela primeira vez na vida, meu dinheiro está ajudando alguém. Eu nunca tinha experimentado isso e agora, sabendo que sou o responsável por ajudá-la a evoluir, uma forte onda de satisfação me domina.
- Você não gosta dela, não acha ela atraente, mas mesmo assim seus olhos brilham quando pairam sobre ela - Reviro os olhos quando a amiga fuxiqueira da Lisa solta essa pérola parando ao meu lado. Selena sem dúvida alguma é uma mulher bem burra, se ela prestasse mais atenção nas coisas, saberia que meu olhar estava na mãe da Lisa e não na própria santinha que nem sequer olhou em minha direção.
- Não dirija a palavra a mim para falar atrocidades - Retruco, cruzando os braços em frente ao corpo.
- Para de marra, Hector!! Você se diz tão machão, tão seguro de si, mas quando é para admitir que minha amiga é bonita você coloca o rabinho entre as pernas e sai como um cachorrinho acuado.
Fecho os olhos e cerro os punhos em raiva. Quem essa amiguinha da Lisa pensa que é? Como ousa falar assim comigo? Certamente ela não sabe com quem está falando, e é pensando nisso que respiro fundo e tento me controlar. Não quero agir no impulso, apontar o dedo na cara dessa mulherzinha e falar que eu posso acabar com a raça dela em um piscar de olhos.
- Olha aqui, acho melhor você parar de se meter na minha vida e na vida da sua amiga também, você é uma má influência para ela - Rosno entre dentes, ganhando em troca um olhar neutro.
- Eu, má influência? Não fui eu quem dopou alguém para se casar comigo!
- Você está inventando coisas agora?
- Olha Hector, apesar de você ser um babaca é um homem bonito e eu pensava que mulher não faltava para você. Mas, tendo em vista que drogou minha amiga, sua situação devia estar bem crítica mesmo.
- Olha aqui....
- Está tudo bem por aqui ? - Lisa chega interrompendo minhas palavras, alternando seu olhar entre mim e sua amiga.
- Tudo ótimo, só estava abrindo os olhos do seu marido.
- Podemos ir agora? - Impaciência escorre por minha voz.
- Sim...
- Ótimo!
Falo rapidamente com dona Marcela e, sem perder tempo, vou a passos largos em direção ao carro, fazendo com que Lisa tenha que correr atrás de mim.
- Por que tanta pressa assim?
- Hoje à noite vamos para Portugal - Ligo o carro e começo a dirigir sentindo aos poucos meus músculos relaxarem.
- O quê? Eu não vou! Você não me disse nada!
- Você vai sim, Lisa. E você sabe que se não for por bem vai ir por mal.
Quando paro no sinal pego meu celular e ligo para fazer a reserva do hotel, ligo o viva voz e volto a dirigir.
- Gostaria de fazer uma reserva em nome de Hector Lonnie.
- Quantos quartos, senhor?
Olho de rabo de olho para Lisa e vejo apreensão dominar seu rosto, penso mais um pouco, eu quero um filho e Lisa recusa a passar a noite comigo. Além do mais, dormimos em quarto separados o que torna a situação ainda mais difícil. Então, por que não dar um empurrãozinho? Sorrio diante do meu plano, sem dúvida amanhã à noite estaremos fazendo nosso filho em um quarto luxuoso de hotel e, o melhor de tudo, em Portugal.
- Apenas um ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...