LISA
Jogo minhas malas em um canto qualquer e me jogo na cama, esmurrando o trapeceiro liberando toda raiva que segurei de Portugal até aqui. Hector é um desgraçado! Um cretino da pior espécie, um sem coração. Odeio com todas as forças esse homem desprezível que me levou a viver em um inferno.
- Te odeio, Odeio! - Grito o mais alto que posso para que meu ódio chegue até Hector, cortando seus ouvidos.
Minha vontade é de sair dessa casa e quem sabe não voltar nunca mais, mas sei que isso infelizmente não está ao meu alcance. Eu ainda estou acorrentada ao pé do ogro ou seria melhor eu dizer que ainda estou enjaulada no inferno? Puxo meus cabelos em um gesto automático ao mesmo tempo em que me levanto da cama e em passos decididos vou até o quarto de Hector. Eu juro que não sei oque está acontecendo comigo, mas tudo oque tenho a dizer é que doeu no fundo do meu ser ele ter ficado maluco apenas por um jovem cego ter me dado uma rosa. Sei que estamos falando de uma rosa, uma flor idiota achada em qualquer canto como Hector mesmo disse, mas acontece que aquela rosa foi a primeira que ganhei em toda minha vida e no dia do meu aniversário e mesmo que pareça bobo teve um significado para mim.
Mas esse ódio esmagador tomando conta de mim não envolve apenas esse ocorrido e sim todas suas palavras ácidas jogadas em minha direção, agora a revolta preenche meu peito com força e algo precisa ser feito. Eu não aguento mais o eco de suas palavras vibrando forte em meus pensamentos, não aguento ser tratada como um lixo ou como uma qualquer quando eu sou simplesmente uma mulher, que tem um coração, que sente suas dores.
Esmurro a porta do quarto dele e em questão de minutos Hector tem seus olhos azuis em mim, me lançando um olhar interrogativo. Confesso que nem eu estou me reconhecendo, eu simplesmente cheguei de Portugal com uma outra Lisa gritando dentro de mim e por mais que eu não tenha nenhuma intimidade com essa nova personalidade eu pretendo continuar com ela aqui, se essa é a única Lisa que tem coragem de enfrentar e provocar Hector Lonnie eu irei adotá-la sem medo.
- Ficou maluca?
- Fiquei. - Me sinto orgulhosa quando sinto a firmeza das minhas palavras - E não demora você vai ficar também, só que maluco para me jogar na cama.
Sorrio tirando minha blusa ainda tendo seus olhos caindo sobre mim, ele não esperava isso e sendo sincera nem eu. Só de sutiã caminho até ele, sentando em seu colo, fazendo questão de me esfregar bem insinuosa nele. Quero provocar Hector para depois deixá-lo na vontade. Aproveito que ele está sem camisa e arranho seu peitoral com toda força que tenho, até porque minha vontade agora é de fazer sangue jorrar de sua pele.
- Lisa! - Não dou a mínima para ele e continuo rebolando em seu colo - O que pretende com isso? Saiba que...
- Cala a boca! - levo meus dedos até seus lábios ao mesmo tempo em que mordo com força seu pescoço fazendo um gemido de dor atravessar sua garganta .
Sinto suas mãos apertarem com força minha cintura, me fazendo sorrir vitoriosa por ver que Hector está começando a se entregar. Deixo seu colo e desabotoo minha calça chutando com os próprios pés para longe. Agora com meu corpo semi nu, sinto minha pele queimar com o olhar quente que Hector me lança. Mesmo não havendo música nenhuma eu movo meu corpo em movimentos sensuais mantendo meu olhar em Hector que parece não piscar mais, pego em sua mão e puxo seu corpo grande e coberto de músculos em minha direção e com os corpo colados eu encaro seu olhar que só me mostra escuridão atrás de escuridão, mas também me mostra um arrebatante desejo.
- O que pretende com isso?
Ingnorando ele pela segunda vez eu tomo coragem e abocanho seus mamilos, fazendo movimentos circulares com a língua neles e por mais que Hector tente não demonstrar eu posso ver seu corpo escorrendo fogo e tesão. Oque prova que não sou tão sem graça assim aos olhos idiota dele. Me afasto dele e vou até o chão descendo minhas mãos pela lateral do seu corpo, quando foco meu olhar no meio de suas pernas e vejo um aparente volume um forte ar de vitória escorre sobre minhas veias, está claro como água que Hector é mais um desses homens que não precisam de muito para se excitar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...