LISA
Engulo a seco quando tenho os olhos de Fred parados em mim, me olhando de forma dura, talvez ele não esperasse que eu fosse fazer isso e sendo sincera nem eu, até porque eu queria receber cuidados de alguém e ele se mostrou disposto a me dá o que eu tanto queria, mas acontece que não quero mais isso para minha vida. Eu não quero está casada com um e saindo com outro.
Por mais que Hector mereça ser traido eu não consigo sequer dormir de tanto que minha consciência pesa, martelando a todo momento que isso oque estou fazendo é errado e que por mais estúpido que meu "marido" seja ele não merece isso, então por isso estou aqui acabando com esse breve envolvimento que tive com Fred.
- Você não pode fazer isso comigo, Lisa, Nós mal trocamos alguns beijos!
- Por favor, entenda meu lado, eu estava deixando a carência falar mais alto que a razão e acabei me deixando levar, mas depois da noite que passei em sua casa e presa aos seus braços, eu tive a certeza que não era ali que eu queria está - puxo minha mão que até agora ele prendi na sua em um aperto firme.
- Isso é por causa dele, não é? - recuo quando seu punhos se serram e ele me empurra contra parede - Você está terminando comigo para se jogar nos braços dele como uma vadia e nem vem querendo falar que não é isso, porque na sua testa está escrito o quanto você queria está na cama com ele agora.
- Fre..Fred você está me ofendendo.
- E você está me dispensando por causa de um cara idiota que te considera uma cadela na vida dele. Por Deus Lisa, acorda para vida, ele deve toda noite dormir com uma vagabunda diferente.
Sem pensar duas vezes dou-lhe um tapa no rosto fazendo Fred me olhar com os olhos escorrendo raiva, mas isso não vai me amedrontar, não vou deixar ele ficar falando tudo isso e ouvi-lo como se suas palavras não fossem nada. Sei que também sou culpada por isso, mas sou livre para dizer oque quero e no momento minha intensão é faze-lo aceitar, que oque nós tínhamos antes não existe mais.
Não quero mais ficar noites em claro pensando na pessoa que estou sendo, por mais idiota que seja da minha parte eu não quero mais me sujeitar a traição, uma palavra forte assim como seu significado.Eu não quero mais...
- Eu não sou obrigada a continuar saindo com você Fred e você como um homem sensato que sempre foi deveria entender isso. Você sabe que me deixei levar pela carência, mas hoje a verdadeira Lisa me fez entender que isso não é o que quero para mim e também tem seus sentimentos em jogo, então estou aqui "terminando" oque nos tiamos para não te dar falsas esperanças, você não merece isso. Fomos longe de mais e o melhor a se fazer é parar emquanto há tempo.
- Eu não entendo, Lisa - suspira pesado dando as costas para mim, me fazendo puxar uma grande lufada de ar para aguentar levar essa conversa adiante se preciso for - Você sempre vinha correndo chorando até mim porque ele te maltratava e te machuva e eu sempre te recebia buscando te mostrar que comigo você teria carinho, atenção e cuidado, mas pelo oque vejo você não gosta de ser tratada assim e sim como uma vagabunda que mesmo maltrada se joga na cama de pernas aberta para fazer sexo com um homem nojento.
- Fred...
- Estou mentindo, Lisa? Você paga de santinha mas é uma vagabunda e merecia ser tratada como uma por mim, se eu soubesse no que você se tornou eu já tinha te levado para cama faz tempo, porque na verdade esse era meu maior desejo.
Fecho os olhos tentando não me abalar com sua palavras, mas elas chegam com tudo em mim. Então quer dizer que ele só queria me levar para cama? Então foi por isso que ele se mostrou sempre carinhoso? Como pude ter sido tão ingénua? Agora vejo que ele não é diferente de Hector e eu realmente lamento por isso. Diante do que ele me falou chego a conclusão que ele é até mesmo pior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...