CAPÍTULO 19

5.6K 571 74
                                    

LISA

Raiva e nervosismo, esses são os sentimentos que me dominam fortemente. Agora eu não queria está aqui nesse avião tendo como destino Portugal, com a ideia de dormir no mesmo quarto que Hector me atormentando. Tenho medo que ele decida me agarrar e tente me levar para cama contra minha vontade, Hector é um homem cruel e sem dúvidas alguma faria isso sem um pingo de remorso.

Respiro fundo e levo meu olhar a parar em Hector que está na poltrona ao meu lado, aparentemente em um sono tranquilo e profundo, me fazendo ver um homem como qualquer outro, um homem bom que se importa com os outros, mas eu sei que isso é só uma fantasia que estou criando. O verdadeiro Hector é tão corrosivo quanto um ácido e tão fechado quanto um céu prestes a derramar uma forte chuva, Hector é uma tempestade que chegou abalando e mudando drasticamente minha vida.

Não era assim que eu imaginava estar. Na minha cabeça de menina sonhadora eu iria encontrar um homem bom, que me desse valor, carinho e que acima de tudo me respeitasse e me incentivasse a seguir com meu sonho de ser uma grande dançarina, mas a vida não seguiu o roteiro que eu escrevi e sim um que Hector planejou minuciosamente.

Ele me levou em cheio de encontro a armadilha e também garantiu que eu não saísse mais dela. Ele me prendeu em uma vida que eu não quis e tudo isso me levou a fazer coisas que eu não queria e me torna uma Lisa que eu jamais imaginava ser. Eu queria dançar pelo o mundo e não em uma boate para vários homens. Eu queria ganhar carinho e atenção do meu marido e não do meu amigo de infância que agora se tornou meu amante.

Se não fosse uma maldita taça de vinho que resolvi aceitar de um estranho, agora eu não estaria aqui ao lado de um homem que cortou minhas asas e sim estaria voando por ai ansiando conquistar meus sonhos, mas eu também tenho culpa. Como pude ter aceitado bebida de um estranho? Onde eu estava com a cabeça? Minha mãe cansou de me falar para eu nunca fazer isso, mas especialmente naquele dia , suas sabias palavras fugiram da minha cabeça.

Minha mãe... Sorrio quando a imagem de seu rosto sorridente vem a minha mente, apesar do grande inferno que vivo ao lado de um homem que eu não amo, ainda consigo ver um lado bom no meio dessa tormenta toda. Minha mãe ao que tudo indica voltará a andar antes do que os médicos previam e isso me deixa muito feliz, hoje quando ela ficou em pé sozinha eu vi seu rosto se iluminar e ali eu ganhei mais forças para aguentar tudo o que Hector lançar em minha direção.

- Pensando em como será dormir comigo? - Tomo um susto quando sua mão descansa em minha perna e sua voz rouca chega cortando meus ouvidos.

- Não seja ridículo - dou um tapa em sua mão, arrancando um sorriso idiota dele - Estou pensando no grande inferno que vivo ao seu lado.

- Você sabe que está mentindo, nós poderíamos tirar proveito dessa nossa belíssima união, você poderia sentir o que todas sentem quando estão comigo - um arrepio atravessa meu corpo quando ele surrra em meu ouvido.

- Não estou interessada em sentir o que essas mulheres desesperadas por sexo sentem - dou de ombros me encolhendo mais na poltrona ao lado da janela.

- Acho que você sente medo de transar com um cara experiente como eu, você tem medo de não me satisfazer...

Engulo em seco, tentando controlar o nervosismo que chegou junto a mim com suas palavras. Hector é um idiota! Ele simplesmente fala e pensa o que quer e isso é o que me faz odia-lo, ele fala sem ao menos se importa se suas palavras são indelicadas ou não e o pior, ele não se importa em transforma-las em uma chuva de insultos e ofensas.

E seu eu tiver medo? O quê ele tem haver como isso? Com toda certeza nada, mas mesmo isso não sendo da sua conta ele faz questão de se intrometer na minha vida íntima, talvez não porque isso realmente lhe interessa, mas sim porque ele adora me ver nadando em constrangimento.

(...)

Acordo em um sobressalto quando mãos geladas tocam meu rosto, forço meus olhos a abrirem e me deparo com Hector tendo seu rosto perto do meu, me remexo inquieta na poltrona ao mesmo tempo em que lanço um olhar duro em sua direção em um claro sinal que não gosto quando ele fica tão proximo assim de mim. Com um sorriso idiota no rosto ele se afasta, me avisando que já chegamos em Portugal. Quando saio do avião me prontifico a pegar minha mala, mas antes que eu faça isso a voz de Hector me para.

- Já está no carro...

Levo as mãos a boca quando fico parada em frente ao carro que ele alugou, nem viajando ele consegue abrir mão do luxo, sem dúvidas alguma ele deve ter gastado muitos dolares alugando esse carro que iremos usar apenas hoje de madrugada para chegarmos até o hotel e depois a noite para voltarmos até o aeroporto.

Enquanto Hector vai dirigindo eu me concentro em apreciar a paissagem, mas mesmo com as ruas iluminadas não é possível ver muito coisa, porém diante da pessoa que tenho sentada ao meu lado eu chego a conclusão que o mais atrativo agora é me concentrar nas ruas mal iluminadas de Portugal.

- Pensando em como será passar seu aniversário em Portugal?

Totalmente surpresa por sua pergunta eu levo meus olhos a fitaram Hector que se matem concentrado em dirigir. Como ele sabe que amanhã é meu aniversário? Não me lembro de ter falado isso com ele, até porque não temos uma boa relação para compartilhar coisas desse tipo.

- Co...Como sabe disso?

- Você realmente não me conhece - um meio sorriso surge no canto da sua boca - Antes de você se casar comigo eu pesquisei tudo sobre você, onde estudou, em que faculdade se formou, locais de trabalhos e até mesmo quantos namorados você já teve.

- O que? Você não tem o direito de saber tanto assim da minha vida! Porque diabos te interessa saber quantos namorados tive?

- Porque eu gosto de saber de tudo, até os mínimos detalhes se é que você me entende, mas até agora ainda não descobri uma coisa em relação a você.

Resolvo não dar mais corda para essa conversa continuar, então respiro fundo, e dessa vez me distraio fazendo desenhos no vidro embaçado do carro, mas meus olhos ainda estão pesados de sono e sem muito resistir acabo dormindo me afundando no escuro ao mesmo tempo em que rogo em pensamento para que esse um dia em Portugal passe o mais rápido possível.


Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora