LISA
Não consigo parar de olhar para Hector que está sentado na cadeira de couro do seu escritório, eu nunca vi ele trabalhando, e devo dizer que vê-lo de óculos enquanto mantém uma expressão séria no rosto mexe com algo dentro de mim, em um piscar de olhos tudo que se refere a ele passou a ser sempre um grande atrativo para mim que estou perdidamente apaixonada por ele, o homem que não tem só meu coração, mas sim meu corpo e alma.
Hector é dono de mim, dos meus melhores pensamentos, meus melhores sorrisos e dos melhores sentimentos que um ser humano pode sentir, com ele me tocando e beijando eu me sinto sempre dentro de uma bolha rodeada de doses exageradas de amor e eu simplesmente amo toda essa intensidade.
Assim como amo ele, que vem me surpreendendo a cada dia mais e sempre de uma forma extremamente boa. Eu não esperava que ele fosse passar 50 milhões para minha conta e da minha mãe, não quando estava claro o tempo todo o quão apegado ele era ao dinheiro que ele tanto fazia questão de mostrar que possuía e ainda possui, mas isso lá no passado onde ele era um homem infeliz e amargurado com seus demônios.
Agora ele é outra pessoa. O Hector de agora é um homem lindo internamente e inteiramente sensato, que passou a respeitar minhas vontades e decisões, por mais que algumas delas não lhe agrade muito, isso mostra sua clara mudança e sei que ele também ver o grande pulo que deu diante dos monstros que lhe perseguiam.
- Já pensou no que fazer com o dinheiro? - Saio dos meus devaneios quando sua voz chega até mim, fazendo eu levantar o olhar e vê-lo vindo até mim, me queimando com seus olhos sempre tão apaixonantes.
- Sim, eu devo dinheiro para Mike, por isso também quis continuar trabalhando lá como a mascarada, vou pagar ele e pedir demissão.
- Não será necessário, eu já paguei sua divida, até porque ela só foi gerada por minha causa, então nada mais justo que eu pagasse.
- Vo...Você pagou? Como descobriu que foi ele quem me emprestou o dinheiro?
- Isso não importa, Lisa - Sorri acariciando meu rosto enquanto sua boca deixa leves beijos em meu pescoço, que acredito eu, deve ser muito atrativo para ele - O que realmente importa é que você vai continuar dançando sem se preocupar com nada.
- Você não precisava fazer isso, Hector...
- Mas fiz, porque isso faz parte da minha mudança e meu objetivo principal é reparar todos os danos que causei, mas para isso eu preciso que você deixe eu fazer isso - me arrepio dos pés à cabeça quando ele esfrega sua barba em mim. Talvez isso tenha sido uma jogada já calculada, porque ele sabe o efeito que isso me causa - Você deixa, Lisa?
Fecho os olhos quando ele morde minha orelha após sussurrar sua pergunta para mim, me deixando desconcertada ao ponto de nem ter forças para falar e apesar de bom isso me assusta, eu nunca senti isso e como é de se esperar eu também nunca me "derreti" nos braços de alguém com apenas toques e palavras como Hector faz comigo.
Quero negar e falar que não quero que ele repare o que me causou, porque eu de fato esqueci isso, tanto é que nem penso em suas palavras amargas um dia despejadas em mim, muito menos nas vezes em que suas mãos que hoje me acariciam já chegaram a me machucar, não penso nisso porque o amor que sinto por ele não me permite ficar remoendo o passado e eu nem quero...
Mas sei que apesar de mostrar claramente para Hector que não existe mágoa da minha parte, ele ainda sente a culpa em seus ombros e eu não quero vê-lo carregando esse peso, por isso mesmo eu querendo falar não, meu coração me induz a dizer sim, porque o meu sim é tudo o que ele precisa para saber que ele pode seguir em frente e reparar suas ações ruins causadas a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...