CAPÍTULO 53

4.5K 436 120
                                    

HECTOR

UMA SEMANA DEPOIS....

Estou totalmente ansioso. Hoje será o dia em que irei pedir Lisa em casamento, não preparei nada com flores, cartazes e essas coisas, mas tenho absoluta certeza que ela irá amar. Irei pedir sua mão enquanto acontece a festa de inauguração da sua academia de dança, hoje também será o dia em que finalmente ela irá conhecer seu espaço de trabalho e confesso que mal posso me conter para ver sua reação ao se deparar com a decoração do ambiente, feita pensado perfeitamente nela.

Tudo que mais quero nesse mundo é ver seu rosto angelical sendo enfeitado a noite toda por um lindo sorriso. O sorriso que não canso de admirar. O sorriso que sou capaz de desenhar perfeitamente, até mesmo com os olhos fechados.

Sorrio como um idiota apaixonado quando me dou conta que nos últimos dias eu venho tendo meus pensamentos sempre voltados para Lisa. Ela se apossou de mim de todas as formas possíveis. Sinto a presença dela até mesmo no ar que respiro e sei que isso é bobo da minha parte, mas juro que não me importo. Eu estou apaixonado, então que culpa tenho eu por andar no mundo da lua? Que culpa tenho eu de só pensar nela?

- Hector... - Vou a passos largos até a cama assim que Lisa resmunga meu nome, passando a mão do outro lado, procurando por mim.

- Bom dia! - beijo todo seu rosto, enquanto seus olhos ainda estão fechados e seus lábios inchados repuxados em um sorriso - Acho que alguém perdeu a hora hoje - brinco enterrando meu nariz em seu pescoço, aspirando seu cheiro delicioso...

Hoje Lisa não acordou cedo como de costume, dormir até tarde é algo que vem se tornando constante na vida dela, assim como esse dengo todo que ela esbanja apenas em me aproximar. Não me importo de enchê-la de beijo a todo momento, mas tem vezes que o trabalho não me permite ficar o tempo todo ao lado dela e aí cabe a mim explicá-la que irei ficar ausente por apenas algumas horas para poder resolver alguns pequenos imprevisto que surgem em meus estabelecimentos.

- Por que você não me acordou? Você sabe que não gosto de acordar tarde.

- Eu sei minha menina, mas você estava tão linda dormindo que não tive coragem de acordá-la, além do mais hoje a noite será cheia de fortes emoções.

Outro sorriso volta a moldar os lábios de Lisa ao me ouvir falar que em poucas horas ela irá conhecer sua academia de dança, posso ver em seus olhos que ela mal se contém de tanta ansiedade, que em breve será substituída por emoção e alegria e não é segredo para ninguém que estou louco para vê-la explodindo de alegria.

A felicidade dela se tornou a minha. Se Lisa está feliz eu também estou, talvez seja por amá-la demais que suas emoções passaram a ser minhas também. Quando vejo ela chorando eu sinto dor e até mesmo culpa, como se cada lágrima de tristeza que ela derrama fosse por minha causa, então sinto como se fazer ela feliz fosse mais do que minha obrigação.

Estou aos poucos reparando todos os danos que causei a ela e creio que em breve irei lhe devolver tudo que tirei quando resolvi prendê-la a mim. Estou reparando os erros que meu lado babaca cometeu lá no passado e não pararei até que eu repare até mesmo os mínimos danos que eu trouxe para vida dela, que era perfeita antes da minha loucura afetá-la.

- Estou louca para que a noite chegue logo, porque só quando eu estiver lá eu vou ter a certeza que não estou sonhando.

- Isso é real, Lisa, você enfim vai poder fazer o que ama e ensinar tudo o que sabe para outras pessoas.

- Eu... Eu confesso que não sei o que falar, não encontro palavras para descrever tudo que se passa dentro de mim. Obrigada, Hector - suas palavras chegam embarcadas até mim, me levando a crer que ela está prestes a chorar, isso logo se confirma quando seus olhos derramam grossas lágrimas carregadas de emoção e gratidão.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora