L I S A
Esfrego meus olhos ainda pesados pelo o sono, depois torno a abri-los, talvez eu esteja vendo coisas ou talvez o homem dormindo ao meu lado seja apenas uma espécie de visão matinal.
Eu estava certa que isso não passava de um delírio meu, mas assim que íris azuis me fitam tomo um susto, levantando da cama em um sobressalto. Quem é esse homem e o que eu estou fazendo aqui?
Não consigo lembrar de nada e isso me deixa totalmente perdida e sem ação. Oque mantém uma pequena parte de mim tranquila é meu corpo ainda estar coberto por minhas roupas.
- Quem é você?
- Hector, seu marido. - se senta na cama esfregando os cabelos.
Meu marido?
Ele não pode estar falando sério, até onde sei sou uma mulher solteira, então porque diabos tem um homem desconhecido a minha frente falando que é meu marido?
- Você deve estar me confundindo, eu não sou casada.
- Agora é!
- O que? - Arregalo os olhos no mais claro sinal de descrença. - Olha Hector, eu não sei se você está embriagado ou não, mas eu não sou casada.
- Veja você mesma...
Hector levanta da cama para ir até o criado mudo pegando um papel para me entregar. Antes dos meus dedos apertarem o papel meu corpo todo já tremia em um claro sinal que algo muito ruim está por vir. Passo meu olhar pelas letras escritas nesse maldito pedaço de papel, lendo tudo com atenção. Isso é mesmo uma certidão de casamento, mas não pode ser! Eu não posso ter assinado isso. Eu não posso!
Como fui me meter nessa? No momento minha vida não está nos trilhos e um casamento é tudo o que eu não precisava, não posso estar casada. Como vou explicar isso para minha mãe? Ela está doente, não quero aflingí-la falando que estou casada, sendo que nem eu mesma sei como isso foi acontecer.
- Isso não pode estar mesmo acontecendo, deve haver um jeito de reverter essa situação, nós não podemos continuar casados.
- Não vejo problema em ter você como minha esposa. - dá de ombros se sentando na cama, mostrando o quão colaborativo ele está para resolver nossa situação.- Não pretendo pedir o divórcio.
- O QUÊ? Mas eu quero imediatamente que esse casamento seja anulado, eu nem mesmo sei como assinei meu nome nessa maldita folha.
- Você não quer fazer isso...
Solto um longo suspiro e me sento na beirada da cama, olhando para Hector. Nunca gostei de falar sobre minha vida para estranhos, mas agora acho que vou ter que explicar para ele que no momento não tenho condições para ter um homem ao meu lado, ainda mais um desconhecido e o pior de tudo é que não sentimos nada um pelo o outro... Então qual o sentido disso?
- Olha Hector, eu realmente preciso que isso seja anulado, não quero estar casada com alguém que eu nem sei quem é. Minha vida está meio complicada agora, já tenho preocupações demais e não quero somar mais uma.
- Tudo bem Lisa Adams Lonnie, mas você terá que me pagar um milhão de dólares, você além de se casar comigo também assinou um contrato onde uma das principais cláusulas é que caso haja desistência de uma das partes, haverá o pagamento de uma multa.
Levanto abismada e ando de um lado para o outro. Minha situação é pior do que eu pensava, eu não tenho esse dinheiro, se tivesse eu estaria pagando o tratamento da minha mãe, assim como os melhores fisioterapeutas, mas infelizmente dinheiro é o que mais falta em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...