CAPÍTULO 36

5.4K 542 245
                                    

Gente do céu, o capítulo anterior deu oque falar e além de tudo dividiu opiniões e eu achei SUPER LEGAL isso, porque quem estava do lado da Lisa agora está do lado do Hector. Teve gente que acha que ele mereceu o baque e tem gente que acha que não, algumas querem eles juntos e outras não kkk eu adoro isso 😂😬

LISA

Tudo que fazemos na vida acaba nos trazendo consequências e na maioria das vezes elas são ruins, elas chegam para abalar qualquer estrutura, para nos fazer voltar ao caminho que já foi andado. Agora eu estou aqui, encurralada na parede enquanto Hector me olha nos olhos mas não aparenta está aqui comigo me enfrentando e sim em um mundo só dele, onde só ele possa ver todas as suas dores...

Mas apesar disso eu posso sentir que acabei machucando ele mais e empurrando ele para longe de mim sem que essa tenha sido minha verdadeira intenção. Espero que Hector busque pelo menos me entender, eu não me escondi atrás de uma máscara porque quis, foi as circunstâncias que me levaram a isso, foi ele quem me levou a isso. Foi o seu desprezo, e agora que ele me pediu uma chance achei que seria justo mostrá-lo a verdadeira identidade da mulher pela a qual todas as noites ele se encantava e se culpava por isso.

- Hector... Por favor, deixa eu te explicar porque fiz isso. - com as mãos trêmulas eu seguro seu rosto, chamando ele de volta para a realidade que agora parece ser tão ruim para ele quanto para mim.

- Me explicar O quê? Que você me enganou esse tempo todo? Que durante meses você ficava rindo da minha cara por pensar o grande babaca que eu era toda vez que eu ficava louco olhando para a dançarina sendo que a mesma era você? Não precisa explicar nada Lisa, porque eu sei que o idiota dessa história sou eu - abaixo o olhar e deixo meus braços cairem ao redor do corpo quando Hector se afasta de mim como se eu fosse uma espécie de material tóxico e isso dói ao porto de ser quase impossível puxar ar para meus pulmões.

- Me desculpa - Sussurro derramando lágrimas grossas que pingam no chão - Eu sei que errei, mas foi porque eu estava cansada de sempre ouvir você me desprezando, eu sangrava toda vez que você me humilhava e jogava em minha cara que eu era sem graça para você, eu já não aguentava mais e movida a raiva eu resolvi...

- Ser uma vagabunda que todas as noites rebola em cima de um palco praticamente pelada enquanto homens babacas como eu ficavam de quatro por você. Você resolveu se tornar isso, Lisa ? Fracamente! Você achou que incorporando uma vadia você iria ter minha atenção? Sinto muito, mas eu só queria comer a dançarina mascarada, eu só queria fazer com ela a mesma coisa que eu pretendi fazer com você.

Dor.

Sinto dor possuindo cada parte do meu corpo e destruindo tudo com uma pressa que chega a me assustar. Entendo que Hector tem motivos de sobra para apontar o dedo em minha cara e gritar que eu sou a errada, mas apesar de ENTENDER, eu me recuso a ACEITAR que sou a única culpada diante dos rumos que as coisas tomaram.

Quero gritar a pleno pulmões para Hector ouvir claramente que foi a frieza e o desprezo dele que me levaram agir sem chegar a parar para pensar nas consequências que minha atitude irracional pudesse render. Queria ser forte para isso, mas ele me derrubou com suas palavras pesadas e mesmo sabendo que ele está movido a raiva, a dor não se torna menos tensa.

- Hector... - tento mais uma vez dar início a uma conversa e quando finalmente consigo segurar em seus ombros e vira-lo para mim eu me deparo com seus olhos azuis manchados de lágrimas - Eu sei que você está se sentido traído e posso ver a dor atravessando seu corpo, mas você tem que me entender Hector, nós começamos errados e provavelmente iremos errar muito para aos poucos começarmos a acertar. Eu sofria por você ter tirado de mim a dança, eu sofria por ter me casado com um homem que me via apenas como a mãe do filho dele, eu juro Hector que toda vez que seus olhos carregados de desprezo paravam em mim minha vontade era de gritar para que você parasse com isso e tentasse pelo menos tornar nossa convivência harmônica, você me disse que contos de fadas não existem, mas eu ainda sonhava em viver o meu, mas você não se encaixava no papel de príncipe encantado, porque um príncipe trata bem a sua princesa, ele ver que por trás da coroa e bons modos existe uma mulher com sentimentos, com um coração que sente suas dores, uma mulher que erra. EXISTE UMA MULHER COMUM, que guarda dentro de si um poço de carência e sabe oque mudou nisso tudo? Apenas o fato de que agora eu só vejo você como meu príncipe. Só vejo você ao meu lado, segurando minha mão e tentando me entender.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora