CAPÍTULO 47

4.8K 497 167
                                    

HECTOR



Soltando fumaça pelas ventas, é assim que chego até a porta onde me deparo com o ser que quero quebrar a cara, não estou acreditando que esse verme teve a coragem de vir aqui em minha casa, ou ele está bêbado e drogado ou ele não tem amor a vida miserável que leva, porque uma coisa é certa, ele não vai sair daqui inteiro.



- O... oque você faz aqui? - Lisa quase engasga com suas próprias palavras tamanho o nervosismo que a consome e eu sei muito bem o porque disso, não sou idiota como esse babaca pensa.



- Visitar você, aliás nós somos amigos, não é?- um sorriso sínico é jogado para Lisa e minha reação diante disso é puxá-la até que ela estivesse atrás de mim. Não quero esse idiota olhado para ela.



- Não somos nada e você sabe muito disso...



Mas já foram...



Completo em pensamento, fechando os olhos e serrando os punhos quando me lembro das fotos mandadas a mim deles se beijando. A grande prova que ela me traia com esse filho da puta e juro que pouco me importava, até porque antes eu só queria Lisa para ser a mãe do meu filho e não existia nenhum sentimento entre nós, mas agora as coisas mudaram e lembrar que ele já beijou a mesmo boca que eu faz algo dentro de mim querer quebrar os dentes dele.



Meu lado egoísta e arrogante agora resolveu dar as caras por aqui e ele coloca na minha cabeça que o tempo todo Lisa era para ser SOMENTE minha e que outro não merecia ter nada dela, mesmo que nossa união fosse através de um contrato idiota, mas a tão recente sensatez que Lisa me trás chega botando a mão em meu ombro, me lembrando que ela só foi procurar oque não tinha em casa.



Lisa queria carinho e eu não me propôs a dar isso. Ela queria mãos que tocassem sua pele para lhe acariciar e não para machucar. Ela queria uma boca para lhe beijar e soltar palavras gentis em sua direção e o velho Hector não fazia isso, então olhando para o outro lado, ela só foi atrás daquilo que eu tinha mas não queria dar.



E agora Fred está querendo usar isso para tirar Lisa de mim, porque na mente demoníaca dele eu iria manda-la para o inferno por ela ter me traído, mas eu não irei jogar minha felicidade fora por causa de um deslize que eu também contribui para que acontecesse.



- Olha, Lisa, não é legal ficar pagando de santinha sendo que você é só mais umas das várias vagabundas que tem por ai.



Meu sangue ferve quando ele chama Lisa de vagabunda e nessa hora dou involuntariamente um passo para frente, mas paro quando as mão trêmulas de Lisa voam até meu braço, mas oque ela não sabe é que por enquanto não vou fazer nada, hoje estou disposto a jogar e ver até onde ele aguenta fazer papel de idiota achando que estar por cima.



- Você sabia que ela te traiu? - não respondo nada, porque agora minha vontade é de quebrar esse maldito dedo que esse desgraçado aponta em minha direção, mas não posso, porque minha intenção é deixa-lo seguir com sua ideia que não mudará ABSOLUTAMENTE NADA entre mim e Lisa.



- Hector... - Faço um sinal com a mão pedindo para que Lisa não falasse nada, vamos deixar isso para Fred.



- Deixa ele falar, quero ouvir oque esse verme tem a me dizer.



- Que bom saber que está disposto a me ouvir e acredite, você deveria estar ajoelhado aos meus pés enquanto te conto que de menina certinha essa vadia que você gosta não tem nada.



- Vá direito ao ponto! - rosno totalmente impaciente, travando com força meu maxilar.



- Você quem manda - me lança um sorriso nojento - Sua mulher teve um caso comigo e ficamos assim durante duas semanas, mas de uma hora para a outra essa vagabunda ai resolveu que não me queria mais, foi só ela ter passado a noite comigo que me chutou.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora