HECTOR
Acaricio o rosto de Lisa enquanto ela está sentada em meu colo, me lançando um olhar diferente de todos que ela já jogou em minha direção. Posso ver em gestos simples que ela está ansiosa e até mesmo inquieta, seus dedos não sabem mais ficarem quietos e a todo momento Lisa se remexe deixando um sorriso quase que imperceptível moldar seus lábios.
- Está tudo bem? - seguro seu queixo, trazendo sua boca até mim para poder deixar um pequeno beijo em seus lábios rosados e macios.
- Está meu amor, não precisa se preocupar - fecho os olhos quando sua mão gelada entra em contato com meu rosto quente, causando um choque térmico gostoso.
Volto a abrir meus olhos e envolver suas mãos nas minhas a fim de esquentá-las enquanto prendo meu olhar em Lisa, indo fundo em sua alma na missão de vasculhar para descobrir o que minha menina está me escondendo.
Quando você ama alguém você se torna um bom observador, capaz de desvendar o que a pessoa amada está sentindo apenas pelo o ritmo da respiração e é justamente isso que acontece comigo em relação a Lisa. Eu aprendi a ler seus gestos voluntários e involuntários, então não adianta ela dizer que não está me escondendo nada.
Não adianta ela me olhar nos olhos com paixão e falar que não preciso me preocupar, isso de fato não adianta. Ela não faz ideia no mar de medo que velejo constantemente quando todos os dias ao acordar eu olho para ela e penso que um dia ao perceber que não mereço tê-la ela pode querer bater suas asas para longe de mim e me deixar sozinho a mercê dos meus demônios que não estão mortos, mas sim adormecidos, prontos para despertarem na primeiro oportunidade.
Assumo sem vergonha alguma que sou um grande medroso quando se trata de Lisa. Ela foi quem voltou a colorir minha vida, e isso me faz pensar que se um dia ela me deixar eu voltarei todo caminho andado.
- Você sabe que não tem como eu não me preocupar, assim como sabe que sou um homem idiota com a cabeça cheia de paranoias que sempre me levam a acreditar que qualquer comportamento da sua parte fora do normal já é porque você quer me deixar, até mesmo esse sorriso que você tenta esconder já me deixa paranoico.
Relaxo um pouco mais quando o som da gargalhada dela entra amaciando meus ouvidos, causando uma mágica surpreendente em mim, que acalma todas as minhas maluquices presas em minha cabeça. Maluquices que me fazem chamar a mim mesmo de louco e até mesmo desocupado por ficar perdendo tempo pensando em coisas que não me levam a lugar nenhum.
- Eu amo você senhor paranoico, eu não seria louca de te deixar a essa altura do campeonato, onde estamos noivos e seremos...
- Seremos? - arqueio uma sobrancelha quando Lisa retorce o rosto em uma careta.
- Onde seremos felizes e não só apenas marido e mulher, mas sim confidentes, amantes, namorados e amigos. Eu quero que sejamos tudo isso um do outro, Hector, porque de você quero tudo, quero todos os seus lados.
Novamente me apaixono por ela que não cansa de fazer meu coração acelerar dentro do peito. Ouvir que ela quer tudo de mim faz meu lado homem apaixonado sorrir como um bobo, ou quem sabe como um sortudo que acabou de ganhar na loteria. Dessa vez a vida está sendo generosa comigo e me atento para que eu não deixe nada passar, nem mesmo o som da respiração dela, eu não irei deixar passar nada sem apreciar ao máximo cada coisa que eu vivenciar ao lado da mulher que amo.
Ainda olhando em seus olhos repleto de paixão, deslizo minha mão para trás da sua nuca, trazendo com cuidado sua cabeça para descansar em meu peito enquanto sussurro um eu te amo ao pé do seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...