CAPÍTULO 35

6.1K 555 196
                                    

HECTOR

Ainda no quarto de Lisa, eu estou sentado na cama repleta de flores e ao meu lado está ela com sua mão grudada na minha, enquanto acaricio seus dedos delicados. É nesse momento que tenho absoluta certeza que estou disposto a tudo para poder tê-la ao meu lado. Durante meses minhas emoções vinham se embolando, formando uma grande e confusa bola de neve, causando em mim uma onda de confusão.

Mas chegou em um momento que não dava mais e mesmo assim a todo custo eu tentava negar, nem mesmo meu coração esfregando a verdade nua e crua em minha cara era motivo o suficiente para me fazer ceder, mas com os passar dos dias tudo vinha se tornando mais claro e legível e quando finalmente entendi a caligrafia do coração tudo foi ficando mais claro em minha mente, sim somente na mente, porque meu coração há tempos já sabia o sentimento que lhe tomava e em consequência disso eu vi que não tinha mais para onde fugir e nem argumentos idiotas para eu me agarrar.

EU DEFINITIVAMENTE ESTOU APAIXONADO por Lisa Adams, a mulher que jurei não ter graça alguma ao meus olhos, mas que agora me encontro caindo pelos cantos de amores por ela e sinceramente talvez esse seja meu castigo. Essa é uma armadilha que o senhor destino armou para mim, ele me fez ficar louco por Lisa para depois tirá-la de mim e esfregar em minha cara que o lugar dela não é ao meu lado e sim ao lado de um homem que a mereça.

Olhando para o desespero que escorre de minhas palavras, quão estúpido eu parecia quando falava que meu interesse por ela era apenas para engravida-la?

Minha salvação foi a mascarada ter me ajudado a confirmar meus sentimentos, foi graças a sua ajuda e eu serei eternamente grato a ela, à mulher que eu cheguei a querer levar para cama, se não fosse ela eu não teria enchido a cama de Lisa de flores para dizer que a amo. Eu não teria acordado para vida. Eu não teria me livrado da escuridão, então sim, a mascarada merece ouvir um singelo e caloroso OBRIGADO saindo da minha boca, juntamente com um pedido de desculpas.

Eu estava esperando ansiosamente para que Lisa chegasse e apesar do nervosismo dessa vez eu não me acovardei e tomei coragem, agindo como um homem, sem medo de falar tudo o que estava preso dentro de mim. Surpreendentemente ela aceitou sem pestanejar me dar uma chance e para que ela não se arrependa eu também aceitarei qualquer coisa que ela pedir sem ousar em reclamar.

Deixo meus longos devaneios de lado e olho mais uma vez para Lisa que me prende na calmaria que seu desenho fácil exala, mas apesar disso eu vejo seus olhos pesados de sono e noto que o melhor a se fazer agora é deixá-la dormir. Beijo sua mão e me levanto fazendo seus olhos cansados me fitarem curiosos.

- Onde você vai, Hector?

- Vou para o meu quarto, você está cansada, então amanhã você me fala o que tanto quer. - dou um meio sorriso e vou a passos calmos até a porta, quando descanso minha mão na maçaneta sua voz falha chega até mim, me fazendo parar no lugar.

- Co..Como sabe que tenho algo que quero muito falar?

- Aprendi a ler suas expressões enquanto eu te observava. - lanço uma piscadela em sua direção.

- Você é inacreditável - observa uma tulipa para depois prender seus olhos nos meus - O que estou querendo dizer agora?

Giro nos calcanhares indo até ela, ficando a sua frente, podendo assim vê-la de cima. Me ajoelho, levando minhas mãos em suas coxas e posso jurar que senti seu corpo estremecer de cima a baixo, mesmo ajoelhado minha boca fica na altura do seu ouvido, então calmamente sussurro minha resposta.

- Que me quer por perto. Que sua vontade é de me pedir para ficar aqui com você, mas ainda não é a hora - Beijo seu pescoço e me afasto tendo a visão de suas bochechas coradas, me fazendo lembrar do quão linda ela fica quando essa timidez resolve pairar sobre ela.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora