CAPÍTULO 43

5.8K 546 208
                                    

LISA

Meus pés deveriam me levar até a boate, mas eles simplesmente criaram vida própria e me guiaram até um barzinho onde agora estou sentada, tendo Selena como minha companhia, esperando que eu fale o motivo pelo o qual chamei ela aqui, mas acontece que as palavras me abandonaram para deixar a vergonha me invadir de uma tal forma que tudo que faço é batucar insistentemente os dedos na mesa de madeira polida.

- Lisa, eu preciso que você fale comigo, nós duas não podemos passar a noite toda aqui. - levanto o olhar e sinto minhas bochechas esquentarem.

Eu poderia mentir e falar com ela que enfim descobri toda a verdade atrás da amargura que Hector demonstrava sentir, mas eu não posso, porque isso é algo dele, que ele resolveu dividir apenas comigo e eu pretendo guardar eternamente suas palavras dentro de mim.

O real motivo pelo o qual estamos aqui é que eu não aguento mais esperar para saber como é um contato mais íntimo entre um homem e uma mulher, mesmo que Hector não me cobre nada eu sinto que me entregar a ele é a melhor forma de presentea-lo no momento. Sinto que isso é o que venho querendo MUITO desde de quando perdi o fôlego quando suas mãos deslizaram em minhas coxas.

Mas apesar de está certa disso tudo, meu lado tímido ainda insiste em ser mais forte dentro de mim e agora não sei como tocar nesse assunto com Selena, minha melhor amiga e mulher como eu, que certamente já sentiu a mesma antecipação que estou sentido em relação a sua primeira vez.

- Eu... Quero dar o primeiro passo mas não sei como fazer isso.

- Primeiro passo? - Puxo uma grande lufada de ar quando Selena demonstra não estar entendendo nada.

- Eu quero transar com Hector, mas ele insisti que mereço uma primeira vez inesquecível, mas aconteceu que está demorando de mais. Eu amo ele, Selena e depois que ele confiou sua maior dor a mim, eu não tenho mais dúvidas que ele é o cara certo, mas ele não toma iniciativa e eu... Bom, eu não sei como dar o primeiro passo.

- Eu nunca pensei que você fosse me dizer isso - Selena agora me lança um sorriso insinuoso que acaba me deixando mais envergonhada - Bom, nenhum homem resiste a mulher que ama quando a tem vestida com um conjunto de lingerie sexy que mostra somente o necessário e esconde o principal, deixando sempre a curiosidade para saber o que há por trás da fina peça que esconde a porta do paraíso.

- Isso quer dizer que...

- Você deve ir para casa e vestir uma lingerie matadora e tirar todo o alto controle dele, mas por favor Lisa, você tem que estar certa disso, não se entregue apenas pensando nele, você tem que pensar em VOCÊ, em como irá se sentir depois.

- Não é apenas por ele, e sim por NÓS...

Não tenho dúvidas que esse nosso nós é mais forte que tudo. Mais forte que qualquer vergonha e medo de expor meu corpo completamente para um homem, mas não um qualquer e sim o homem cujo meu coração dispara dentro do peito quando meus olhos capturam sua figura máscula e extremamente apaixonante.

Porque é assim que Hector é. Ele é tudo ao extremo e eu consequentemente estou passando a gostar de todo esse extremismo que ele me passa, meu coração não me deixa negar que ele é o homem que eu amo e mesmo que Hector não tenha escutado um eu te amo de mim, ele sabe através dos meus olhos o que sinto por ele.

- Eu sei que sim, só de olhar para você dá para saber que tem muito sentimento envolvido, sendo assim não precisa temer a nada Lisa.

- Eu nunca pensei que fosse gostar dele, não levando em conta a maneira como ele entrou em minha vida.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora