CAPÍTULO 56

4.3K 381 72
                                    

HECTOR

Me seguro para não chorar quando sinto o toque aveludado da mão da minha mãe em meu rosto. Seus olhos azuis como os meus estão presos no fundo da minha alma, fazendo o mesmo que faço com Lisa. Minha mãe está buscando ter a certeza para saber se está tudo bem comigo mesmo, para que ela possa voltar para sua casa sem que haja algum problema.

Eu estou bem. Minha alma está bem e meu coração está amando, não sinto mais o mesmo frio de antes, muito menos tenho a solidão como companhia. Foi-se o tempo em que eu era um cara sozinho e amargurado, onde todas as noites ao me deitar eu não conseguia dormir por sempre a imagem de Phoebe e Elisa aparecer para mim, elas sempre vinham me visitar, fazendo com que incansáveis vezes eu perguntasse porque elas insistiam em não me deixar dormir.

Mais com o passar dos tempo e com a chegada de Lisa em minha vida, elas já não apareciam mais para mim e foi ai que eu entendi que o tempo todo não eram elas, mas sim eu que me rescusava a deixa-las irem, eu me recusava a ficar sem elas e bem lá no fundo eu mesmo causava meu próprio sofrimento, mas agora não mais. Todos os dias eu acordo feliz e ainda mais apaixonado por Lisa, a mulher que já me dominou por completo, é nela que penso quando vou dormir e não importa que ela esteja em meus braços dormindo tranquilamente, eu sempre irei pensar nela. Ela sempre será meus melhores pensamentos.

- Eu estou bem mãe a senhora pode ir sem se preocupar comigo - pego sua mão e deposito um beijo na mesma, fazendo seus olhos se repuxarem com o lindo sorriso que rasga seus lábios.

- Eu sei meu filho, seus olhos me mostram justamente isso que você está dizendo, mas eu sou mãe e mesmo que eu sinta a felicidade e bem estar emanando do seu corpo eu ainda vou sentir medo de te deixar, mas isso faz parte, você já cresceu e se tornou um homem maduro, mas ainda vejo você como meu menininho de cabelos negros e olhos azuis curiosos - meu coração acelera quando vejo uma lágrima solitária rolar sobre sua bochecha - Mas deixarei você em boas mãos, Lisa cuidará de você por mim.

- Não chore mãe, não gosto de vê-la assim, porque lembro do dia em que você estava chorando encima do caixão do papai.

- Seu pai foi meu grande amor filho, quando ele partiu foi inevitável blindar o coração da dor.

- Eu sei, já passei por isso, perder Phoebe e Elisa foi muito difícil, na hora doeu tanto mãe, que eu juro que meu coração parecia que tinha sido arrancando do peito e a dor ficado ali no lugar dele, não me deixando esquecer da ferida. Eu amava as duas. Phoebe foi a primeira mullher que amei, ela me deu o meu maior presente, que no final da costas também se foi junto com ela.

- A vida te dará novas chances querido, deposite suas esperanças em Lisa, ela é uma mulher incrível e aposto que ela não irá te decepcionar e além disso Phoebe e seu anjinho estão lá de cima movendo os pauzinhos para que o seu futuro e o de Lisa seja muito feliz.

Impossível não rir diante do comentário da minha mãe. Devo dizer que isso eu já sabia, minhas meninas nunca me abandonaram. Elas estão sempre me vigiando lá do céu, me protegendo e iluminando ainda mais Lisa que foi meu anjo salvador mandado por elas. Elas são minhas meninas, minhas eternas meninas e Lisa agora é meu anjo, meu eterno anjo. Ela é a mulher que amo, que penso 24 horas por dia, a mulher que desejo.

Ela é a mulher por quem fico bobo quando as ondas de amor mandadas por ela chegam batendo em mim, eu sou um homem apaixonado e bobo, com pensamentos mais bobos ainda e juro que não me importo com isso. Não me importo de cair de amores por ela apenas por seu olhos param em mim.

- Eu sei mãe, Lisa é mesmo incrível, ela me mudou, então sim ela de fato é incrível.

Sorrio trazendo minha mãe para um abraço apertado e caloroso, que não representa uma despedida de anos, mas sim um até logo, onde novamente poderia abraçar minha mãe sem voltar ao meu passado doloroso.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora