HECTOR
Me pego sorrindo como um bobo quando automaticamente meus olhos voam até Lisa, que está exibindo seu corpo em um biquíni dar cor escura, que realça sua pele branquinha e tudo o que consigo pensar quando vejo ela assim é que ela é simplesmente maravilhosa
Esse corpinho pequeno e delicioso dela me faz vê-la como uma coisinha fofa e sensível, como se um movimento brusco meu fosse o suficiente para quebrá-la ao meio, mas isso não passa de uma grande loucura da minha parte, Lisa é mais forte que muitas por aí.
Também admito que apesar da pouca idade ela consegue ser mais madura do que eu que estou prestes a fazer quarenta anos, o que me leva a crer que maturidade não vem da idade, mas sim do seu modo de pensar, aprendi isso com Lisa, assim como várias outras coisas que ela me ensinou e nem faz ideia.
- Você vê ela todos os dias Hector, então por favor, preste a atenção em mim e não me deixe falando sozinho - desvio meu olhar da minha mulher que amo ao ouvir Dylan resmungando por eu está secando Lisa ao invés de ouvi-lo falar.
- Estou tentando não olhá-la tanto, mas não estou conseguindo - admito tomando um longo gole de vinho - Não depois do que ela me disse...
- E posso saber o que ela te falou para te deixar assim?
- Ela imaginou nosso futuro juntos, onde iremos ter um filho - automaticamente meus lábios se rasgam em outro grande sorriso, deixando claro para qualquer um ver que estou explodindo de alegria - Um filho, Dylan! Seria um sonho vê-la com um barrigão.
Ouvir e principalmente falar a palavra filho causa em todo meu corpo sensações inexplicáveis, mas que apesar disso são boas, que misturadas às expectativas que tenho em relação ao futuro me deixam assim, como um grande velho bobão, mas juro que não me importo. Eu só quero ser pai mais uma vez.
Tudo o que mais quero é ter um filho com Lisa, quero poder mais uma vez ter alguém para me chamar de papai. Quero abraços pequenos que sempre chegam carregados de pureza e paz. Quero poder ser o herói na vida do meu filho, assim como quero ser seu melhor amigo e apesar de desejar muito isso, eu irei saber esperar até que Lisa se sinta pronta para ser mãe.
- Desejo felicidades para vocês e que essa criança venha com saúde, posso ver seus olhos carregados de expectativas e pode apostar cara, Lisa irá superar todas elas.
Ela irá!
Completo em pensamento tendo absoluta certeza que minha menina irá me surpreender muito e sempre de forma positiva, não tem como esperar menos dela, não quando sei da grande mulher que Lisa Adams é. Só tenho a agradecê-la por tudo, principalmente por estar ao meu lado abrindo meus olhos para novos horizontes quando fraquejo, deixando todo meu passado me dominar.
Ontem mais um vez eu fui fraco diante dela e agi como um tremendo babaca movido as minhas paranoias que não fazem sentido algum agora. Lisa tem razão, eu estou bem e apesar de saber que sempre irá doer a perda brutal que tive em minha vida, eu tenho que mirar no futuro, somente no futuro.
- Pode admitir, Dylan, meu plano idiota serviu para alguma coisa, se não fosse minha loucura eu não teria Lisa agora.
- Devo dizer que essa foi a única parte boa dessa loucura toda, mas você sabe que pisou na bola e muito com Lisa.
- Eu sei, não precisa me lembrar disso, ok? Ontem mesmo eu estava tendo uma crise de consciência e acabei fazendo Lisa chorar e odiei saber que ela chorou por minha causa, ela não quer que eu fique remoendo o passado e se isso irá deixá-la feliz eu irei deixar o passado onde ele deve ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...