HECTOR
Acordei primeiro que Lisa e ao invés de ir tomar banho eu estou aqui, parado, olhando como um bobo para ela que ainda dorme tranquilamente enquanto seu corpo pequeno e delicioso está coberto por um fino cobertor, e lembrar disso me faz sorrir de orelha a orelha. Ontem foi a primeira vez dela. Foi NOSSA primeira vez e me surpreende muito ter sido ela a vir até mim.
Maravilhosa.
Essa é a palavra que define a mulher que tive o privilégio de tê-la a noite toda em meus braços, tive o grande privilégio de ter sido o primeiro cara dela e isso é algo que vai muito além de ego. Lisa foi a melhor coisa que me aconteceu depois que perdi Phoebe e Elisa. Elas se foram, mas fizeram questão de trazer Lisa de encontro a mim, porque elas sabiam que minha salvação seria essa bela mulher adormecida.
Me aproximo mais dela que dorme de barriga para baixo, me dando assim a visão perfeita de suas costas nuas, sem pensar duas vezes começo a traçar uma trilha de beijos quentes na linha de sua coluna vertebral, fazendo Lisa se remexer como uma gatinha manhosa pedindo por mais carinho.
Meus dedos ágeis trabalham em jogar o cobertor longe, deixando-a mais exposta para mim, deslizo uma de minhas mãos até sua perna deixando sempre alguns apertos generosos em sua bunda e coxas.
Lisa é aquele tipo de mulher que é simplesmente deliciosa e agora vejo que de fato eu era um babaca por ter a desprezado tanto. Me sinto um filho da puta por antes sempre fazer questão de exaltar outras mulheres apenas para rebaixá-la, tudo isso para alimentar meu lado babaca e mesquinho, mas só Deus sabe o quanto estou arrependido, porque a dona do meu coração hoje é a mulher que desprezei "ontem", é por isso que sinto sempre algo faltando, eu sinto que nada é o bastante, porque a culpa sempre vai cair sobre mim.
- Hector...
- O que foi? - sorrio ficando por cima dela deixando um beijo estalado atrás de sua orelha - Estou te acordando.
- Eu sei disso, mas suas mãos estão fazendo mais do que me acordar e você sabe que isso é verdade - saio de cima dela virando-a para mim tendo a visão de seus olhos sonolentos e cabelos bagunçados, que sinceramente deixa ela ainda mais linda e minha visão fica melhor quando desço o olhar e encontro seus seios deliciosos com os bicos durinhos.
- Como você está? - levo meus dedos a tocarem a grande marca roxa em seu pescoço. Talvez eu tenha exagerado na mordida que dei e a grande culpada disso é Lisa, porque não aguento vê-la me olhar como uma menina sapeca.
- Bom, meu corpo dói um pouquinho, mas estou bem - Sorri retirando minha mão de seu pescoço e beijando-a - Eu preciso de um banho...
Engulo a seco quando ela se levata expondo completamente seu corpo para mim, quando meus olhos capturam sua bunda redondinha minhas mãos formigam querendo bater naquelas nádegas até ficarem marcadas por meus dedos, ver ela assim é uma verdadeira tentação para mim, ainda mais quando tenho absoluta certeza que sexo vai se torna algo indispensável em nossa rotina, porque dentro da minha linda garota existe uma diabinha que quer se libertada.
- Acho que você leu meus pensamentos, porque eu estava mesmo pensando em tomar banho - pulo da cama, chegando até ela que estava prestes a entrar no banheiro, quando dou um tapa em sua bunda ela solta um pequeno grito me fazendo rir.
- Eu não chamei você aqui, Hector...
- Não precisa chamar porque sei que você me quer aqui junto com você - agarro seus braços empurrando ela na parede fazendo minha ereção roçar em sua bunda, minha boca mais uma vez ataca seu pescoço que já se tornou uma das minhas partes preferidas, depois daquela que fica no meio das pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...