HECTOR
Não consigo parar de sorrir enquanto minha mãe fala animadamente comigo e Lisa que dá toda atenção possível e que só faz com que o meu amor por ela cresça ainda mais, tanto é que minha mão segura firmemente a dela, como se minha vida dependesse disso e de fato sou totalmente dependente de tê-la ao meu lado.
O amor dessa mulher é tudo o que eu precisava. Todos os sorrisos que ela lança em minha direção são sempre carregados de paixão. Suas palavras sempre tão sábias e verdadeiras são tudo que preciso escutar e talvez seja isso que me faz amá-la a cada novo vida, Lisa sabe o que me dizer e o que fazer em cada hora.
- Como vocês se conheceram? - Engulo a seco quando as palavras da minha mãe chegam em câmera lenta até mim, entrando como espinhos em meus ouvidos, destruindo meu momento de nostalgia enquanto eu me deliciava nas coisas boas que Lisa me traz.
Falar de como a conheci é como voltar para aquela noite em que droguei Lisa apenas para que ela se casasse comigo e me desse um filho. Como vou falar isso para minha mãe? Eu não posso falar que a mulher que hoje amo, ontem era vista por mim apenas como uma qualquer, que tinha como sua obrigação abrir as pernas para mim, para que eu pudesse engravida-la sem ao menos saber se essa era sua vontade.
Tenho vergonha desse homem idiota que eu era antes,assim como também sinto dispreso por mim mesmo.Só agora eu vejo que mesmo tendo mudado,Lisa não merece um cara como eu, que a machucava com palavras cortantes.Eu era um mostro!! Safira me transformou no mesmo ser cruel que ela e minha vítima foi Lisa que agora aperta fortemente minha mão chamando minha atenção.
Meus olhos se voltam para ela que aparentemente parece estar normal e totalmente confortável com a situação,em seu rosto ainda está o mesmo sorriso de sempre e eu juro que não tenho mais palavras para descrever o quão fantástica ela é.
- Nós nos conhecemos em um barzi...
- Em uma boate, eu droguei Lisa para que ela se casasse comigo e me desse um filho. Eu transformei a vida dela em um inferno, mamãe - respiro fundo quando Lisa me olha incrédula e muito surpresa por ver que estou colocando tudo para fora sem medo de nada - Tirei o emprego dela e afastei ela da mãe, foi assim que nos conhecemos e apesar disso tudo era sempre ela quem insistia em segurar minha mãe quando a todo custo eu tentava fazer com que ela soltasse e olha como a vida é, hoje ela é a mulher que amo e que me transformou em alguém melhor, mas não merecedor de tê-la.
Solto uma grande lufada de ar quando sinto um grande peso se esvaindo dos meus ombros que sempre ficavam tensos toda vez que eu me lembrava do grande filho da puta que eu era com Lisa, mas agora que assumi meu erro em alto e bom som é como se eu tivesse me libertado, porque apesar de Lisa estar ciente do inferno que viveu ao meu lado logo no começo, ela nunca chegou para conversar comigo.
- Você a drogou? Tudo isso para ter um filho, Hector? Você sabia que tinha outras maneiras de conseguir uma criança...
- Sim, eu sabia, mas o Hector de antes era movido apenas aos desejos e tudo oque eu mais queria era ser pai de novo e coloquei aquela loucura na cabeça de ter filhos de modo convencional, mas agora vejo que era só um pensamento doente meu - me levando do sofá e passo as mãos em meus cabelos, eu estou nervoso, mas não com minha mãe e sim comigo por ter agido como um descontrolado passando por cima dos outros - Mas acredite, apesar do grande babaca que eu fui, eu não me arrependo porque pelo menos para alguma coisa meu plano idiota serviu e hoje eu tenho Lisa do meu lado, por tê-la aqui eu juro que não me arrependo.
- Não vou te julgar filho, porque quem pode fazer isso não fez, que é você, Lisa - sorri abertamente para Lisa que parece estar prendendo a respiração - Você sabe que fez errado e mesmo assim estar assumindo seu erro abertamente para mim e isso é muito corajoso da sua parte, Hector, você está se redimindo. Seu sonho de ser pai novamente não precisa morrer, vocês tem todo o tempo do mundo, Lisa é uma mulher jovem e quando ela se sentir pronta para ser mãe vocês terão um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...