Cada um sabe o caos que carrega.
Felizmente o tempo estava passando rápido demais, eu estava tão ansiosa para o encontro que olhava o relógio a cada dez segundos. De fato era o encontro mais esperado. Como uma geminiana verídica, a indecisão tomava conta da minha mente. Eu havia prometido cozinhar comida italiana, mas não fazia a mínima ideia de qual receita usar.
- Eu deveria ter perguntado antes! - Afirmei após analisar todos os ingredientes à minha frente. - Como posso estar tão nervosa, se acalme, Day! - Disse alto e em vão para o vazio da casa.
Quando me dei conta, já estava na hora exata de ir buscar Carol. Já havia tomado o meu banho e me arrumado adequadamente e então fui em direção a garagem para pegar o carro e ir buscá-la. Cheguei na garagem e minha cabeça se tornou uma completa incógnita, qual carro eu escolheria? Sorri com meu white girl problem.
- Caroline!? - digitei a mensagem esperando a resposta.
- Day! - Carol mandou de imediato.
- Estou indo buscá-la!
- Estou te esperando.Assim que Carol enviou a mensagem, me prontifiquei em pegar a chave do meu R8 e partir pelas ruas de Sydney. Enquanto dirigia para chegar a casa de Caroline, se passavam milhares de pensamentos em minha cabeça. De fato, Caroline mostrou sempre ser uma mulher inteligente, carinhosa, cuidadosa e gentil, mas de certa forma, criavam-se dúvidas dentro de mim, do tipo "será que ela é tudo isso que mostra ser?".
Alguns minutos se passaram, e finalmente nosso encontro chegou. Fiquei esperando no local onde marcamos e então eu pude vê-la vindo de longe em minha direção. Eu estava abismada, ou melhor, impressionada. Pude ver nos lábios dela um batom vermelho, fiquei encantada em como o vermelho dos lábios combinava com o tom do seu cabelo. A ruiva se aproximou em poucos segundos, e para mim, furou uma eternidade. Me retirei do carro e nos abraçamos, pude sentir seu perfume que tinha uma mistura cítrica e amadeirada. Logo depois de um longo abraço entramos ao carro e seguimos para o caminho da minha casa.
- Você tem certeza que não é dona de uma concessionária? - Carol questionou depositando a sua mão na minha.
- Tenho certeza absoluta! - Disse dando risada.
- Quantos carros você tem afinal? - Ela questionou sarcástica.
- Não são tantos carros assim! - Afirmei convicta.
- Você já pensou no dinheiro que teria se vendesse alguns? - Ela perguntou e sorriu.
- Eu acho que não preciso de mais dinheiro. - Gargalhei com minha própria fala. - E além do mais, são investimentos! - Sorri. - Os meus carros são raros, são máquinas que valem fortunas. - Disse analisando - Tecnicamente irá me render mais dinheiro no futuro.
Meus olhos podiam observar de relance que ela estava ansiosa assim como eu. A sua empolgação era algo vibrante, e para nossa sorte, já estávamos no final do caminho. Ao passar de alguns minutos com conversas engraçadas e entretidas, chegamos em minha casa e eu pude sentir meu coração acelerando cada vez mais.
- Você contratou algum cozinheiro especial para nós? - Carol perguntou sarcástica.
- Para você a cozinheira é especial! - Disse maliciosamente.
- Você preparou o jantar? - Ela perguntou surpresa.
- Preparei nos mínimos detalhes possíveis, pois quero que hoje seja especial para nós. - Falei a abraçando por trás enquanto entrávamos pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Outono
RandomSente-se, aconchegue em algum lugar; Uma xícara de cafe?De chá?uma água talvez? Me acompanhe em minha trajetória, prometo a você que irá se divertir junto com os personagens. Vamos logo com isso antes que meu café esfrie. Ah, antes que eu me esque...