As vezes
meus medos
se misturam
com minhas certezas
e eu não sei
O que fazer.Eu sempre dizia para eu mesma que nunca iria apaixonar-me por ninguém de novo, mas eu estava errada. Porque depois que eu conheci ela eu me tornei uma verdadeira tola, eu amo ela e não consigo controlar isso. Agora a mulher da minha vida estava deitada ao meu lado com o seu corpo perfeito, seus cabelos em um coque bagunçado e alguns fios rebeldes caem sobre o seu rosto. De alguma forma eu sei que esse amor me contamina cada vez mais e eu odeio isso eu odeio porque eu tenho que precisar dela dessa forma, e nada que estou vivenciando parece ser real, está tudo tão perfeito. De alguma forma, o que eu quero dizer é que eu não consigo resistir a ela e nem ao seu charme.
Caroline se vira para o meu lado passando as suas pequenas mãos no meu tronco, jogando as pernas por cima do meu corpo em questão de segundos. Sorri para ela e passei minhas mãos em torno da sua cintura e apertei com delicadeza fazendo-a a acordar, sorri juntamente com isso.
- Eu sou completamente louca e apaixonada por você - Beijei seu pescoço e ela gemeu baixinho. Ela sabia muito bem como eu ficava louca quando a ouço gemer manhosa perto do meu ouvido. Quando ela esta bonita assim, eu simplesmente não posso resistir, eu sei que ás vezes eu escondo, mas agora eu não posso, porque eu sei que serei derrotada.
- Eu amo você. – Suas mãos foram até meus cabelos e puxaram eles para trás e ela beijou meu pescoço por inteirando deixando algumas mordidas e assim que ela chegou à minha orelha mordeu-a com delicadeza.
- Você sabe exatamente como me provocar, não é? – Sorri a deixando fazer o seu trabalho, pois eu sabia como ela gostava de estar no controle, às vezes isso ficava mais gostoso, pois eu também gostava de mandar na cama, e a deixar com raiva na hora do sexo é a melhor coisa.
Ela era tão confiante em si mesma, ela se sentia segura com o seu corpo e todas as vezes que falava o quanto ela é bonita e maravilhosa ela acreditava e isso me deixava feliz, por ela saber o quanto é incrível.
Esse amor está me contaminando de uma forma inexplicável que nem eu mesma posso explicar isso. Essa mulher sabe como mexer comigo e como me deixar louca de prazer. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, senti meu corpo se arrepiar quando ela tocou minha intimidade, envolvendo sua boca sem nenhum aviso prévio, um gemido abafado saiu da minha boca e pude perceber seu sorriso, ela iria me pagar quando chegasse a minha vez.
Coloquei minhas mãos em seus cabelos e o forcei contra mim, eu já estava próxima de chegar ao meu ápice.
- Caroline... Eu vou... Eu vou! - Exclamei tentando achar o sentindo das palavras.
Antes mesmo de qualquer coisa eu apenas senti mil fagulhas atingir o meu corpo, meu gemidos gritados saiam sem eu nem perceber, e ela apenas sorria, por conseguir me satisfazer tão bem.- Eu estou morrendo de fome Day! - Ela sorriu perversamente. - Vou tomar um banho e tirar essa fome de dentro de mim. - Ela disse caminhando nua pelo quarto, rebolando provocante mesmo, fazendo-me delirar justamente com aquilo.
- Oh céus! - Eu Disse apertando o travesseiro para me controlar.
POV Caroline
Quando estava tomando banho, percebi que entre o vapor do chuveiro quente e a luz fria do dia, tinha uma aranha. Ela era bem peluda e tinha várias patas, mas não era igual as outras aranhas porque essa tinha duas patas muito, mas muito grandes mesmo... Me arrepiei logo ao perceber o tamanho do animal. - Merda!
Me desesperei ao observar o animal dentro do enorme banheiro.. - Dayaneeeeee - Gritei desesperada. - Dayanee - Gritei de novo sentindo meu corpo bambear.- O que foi? - Dayane disse chegando correndo pelo banheiro. - Está tudo bem? - Ela perguntou já adentrando o box.
- Uma... Uma... aranha! - Afirmei me escorando na parede, sentindo meu estômago revirar. - Tire ela daqui.
- Calma, eu já tirei... - Ela disse entrando no box. - Você está pálida baby! - Ela suspira. - precisa de mim por aqui? - Ela questiona pegando a toalha e a enrolando sobre meu corpo. - Eu vou tomar o meu banho e você vai se alimentar ok? - Ela disse adentrando o chuveiro.
- Ok! - Afirmei ainda assustada sobre a aranha.
Eu vou ser sincera.. Tenho medo de aranhas, lagartixa, rato também e sapos me assustam, mas ainda assim não tenho medo de amar e me magoar depois, porque as magoas contribuem na construções do que somos hoje, sendo tudo um aprendizado. E independente do pra sempre existir ou não, sempre há os momentos que valem a pena absorver pra si. Eu gosto de amar. Claro que melhor ainda é também ser amada, e foi tão bom saber que ao precisar, ela correu por mim. - Parece que voltaremos a ser nós! - Sorri adentrando a cozinha sentindo o cheiro da comida invadir minhas narinas.
- Caroline...Você foi sequestrada e te deixaram sem comer? - Haylley perguntou ao me observar comer por alguns minutos. - Você já comeu um bolo inteiro. - Ela disse rindo.
- Eu só estou com fome. - Disse com a boca cheia deliciando o bolo de laranja.- Você precisa tomar cuidado Caroline! - Ela disse pegando um copo do suco para mim.
- Eu sei me cuidar! - Falei em um tom alto que até Dayane que entrava na cozinha escutou.
- Qual cuidado precisa tomar? - Hum - me diga Caroline! - Dayane disse adentrando a cozinha, me fazendo inalar o seu perfume forte, me causando náuseas logo em seguinte.- Nada do que você precise se preocupar!
- Certeza? - Ela disse depositando um beijo em minha testa. - Você pode falar comigo, caso algo esteja te incomodando. - Ela suspirou pegando minha mão carinhosamente. - Eu estou aqui para te apoiar! - Day afirmou depositando um beijinho em minha mão.
- Pense sobre isso Caroline! - Haylley gritou saindo de cena.
- Eu estou bem! - Suspirei sentindo um nó se formar em minha garganta. - Tudo não passa de um mau entendido . - Sorri fraco bebendo o meu suco.
Toda essa vontade de desistir e contar essa incógnita a ela era grande.
Mas eu estava com vontade de sumir, mas eu não podia. O medo de ser abandonada por ela era completamente grande, tomava conta de mim a cada segundo... E se ela me abandonar ou deixar de me amar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Outono
RandomSente-se, aconchegue em algum lugar; Uma xícara de cafe?De chá?uma água talvez? Me acompanhe em minha trajetória, prometo a você que irá se divertir junto com os personagens. Vamos logo com isso antes que meu café esfrie. Ah, antes que eu me esque...