POV Caroline Biazin
Eu realmente iria morrer naquele segundo. Eu tinha uma arma apontada para mim, e minha única chance de escapar estava presa ao meu lado.... Era realmente a minha hora!
- Eu indicaria você, a não encostar a mão nela! Pois a sua morte vai ser ainda mais dolorosa. - Uma voz que eu tanto conhecia falou na entrada do local. Meu coração pulou para fora no mesmo segundo...Eu realmente não podia acreditar.
Após perceber de quem se tratava, Rosalita em seguida retirou a arma de minha direção, ela estava chocada tanto quanto eu. Aliás, todos naquela sala estavam tão chocados quanto eu ao ver Dayane parada ali na porta. Porra; ela estava viva... Ao me dar conta de que realmente era ela, um sorriso escapou de meus lábios.
Ela adentrou a sala e se escorou no batente da porta com calma, como se tudo estivesse no tempo dela. Como se nada pudesse dar errado naquele segundo. Ela estava com uma arma em mãos, estava trajada com roupas de coro e merda, como ela estava linda, ela me olhava e eu sentia que ela falava algo com os olhos, mas à evitei ao máximo. Quando nossos olhos se encontraram eu me senti triste pois eu sabia que pelo olhar, tinha chance dela não me amar mais.
Uma conexão forte foi estabelecida naquele momento, eu não sabia como demostrar o que eu sentia, eu não sabia nem como dizer "oi", enquanto ela me olhava eu me sentia presa, ela é tão linda, parecia até que nem à conhecia, quem não nos conhece, falaria que foi amor a primeira vista, foi esse amor que senti por ela. -
- Eu Não vou dizer Adeus. - Pensei relutante enquanto a encarava. - Não hoje.
- Porque eu sempre preciso viver nessas reviravoltas loucas? - Ok, eu tenho certeza que meu anjo da guarda esteja rindo da minha cara neste momento. Também aposto que o agente do FBI que secretamente me monitora provavelmente até está com pena de mim. Aquele existente deus sádico, está em algum lugar (provavelmente Morfeu) se deleitando dos dramas dessa minha existência vazia... Eu desisto dessas coisas. Que Dayane lute por mim.
- Rosalita! - A minha mulher disse ao entrar na sala. - Fico feliz em que ainda está viva! Assim eu que poderei matar você. - Ela sorriu e atirou na cara do homem que estava ao meu lado. Me fazendo arregalar os olhos.
- A chacina vai começar. - Haylley disse animada ao ver o corpo morto do homem ao seu lado. - Ande rápido com isso Dayane! E me tire daqui apara ajudar você.
- Nada disso! Ninguém vai sair vivo daqui. - Rosalita gritou desesperada. - Peguem ela! - ela mandou todos que ali na sala continham contra Dayane.
Ao passar dos segundos, a cada passo um deles caia no chão baleado. Não era da arma de Dayane que as balas saiam, os tiros estavam vindo do lado de fora. Mas como? Como poderia matar dez homens em vinte segundos?
Sem perceber tudo que estava acontecendo direito, eu senti o toque que eu tanto amava em minha pele, Day estava em minha frente, me retirando da cadeira e das cordas onde eu me encontrava naquele momento. Ela estava me salvando. E sem ao menos perceber, ela já estava em minha frente me protegendo como ela sempre faria.- Você achou que eu iria vir sozinha? - Dayane perguntou a Rosalita que se encontrava sozinha e assustada do outro lado da sala. - Como sempre você se enganando sobre mim! - Dayane disse suspirando e segurando firme a minha mão.
- Eu achei que você estivesse morta garota! - Ela gritou encarando Dayane firmemente. - Como isso é possível? - Rosalita perguntou incrédula.
POV Dayane:
- Eu estou viva! - Eu sorri apertando a mão da mulher as minhas costas. - E estou aqui para acabar com isso. - Afirmei engatilhando a arma e atirando na perna de Rosalita.
- Sua desgraçada! - Ela disse fritando de dor. - Eu vou matar você agora! - Rosalita diz tentando armar sua pistola e falhando miseravelmente quando vários homens adentram a sala. - Quem são eles? - Rosalita questiona a mim quando os homens começam a algemar e segurar ela. - Como? Como você fez tudo isso? Quem são essas pessoas? Para onde estão me levando? - Ela diz desesperada ao ver que estavam prendendo ela.
- Tragam ela aqui em minha frente. - Pedi aos agentes que prenderam ela.
- Eu te odeio! - Ela grita tentando cuspir em minha cara! - Eu ainda vou acabar com você!- Isso está sendo tão engraçado. - Sorri com tudo que estava acontecendo. - Mas sabe de uma coisa....Sabe de uma coisa que aprendi todo esse tempo lutando contra você! - Falei andando e ficando a centímetros da minha inimiga. - Nem tudo nessa vida é eterno, e eu não posso ganhar todas as lutas...- Suspirei lembrando do meu pai. - Eu não tenho o poder de nunca cair, porque eu não sou de ferro. Eu só sou um ser humano, e seres humanos se machucam e curam, caem e se levantam, sorriem e choram. - Afirmei encarando os olhos claros e maldosos a minha frente. - Eu não posso ter tudo o que eu quero, muito menos posso ter para sempre todos ao meu lado... Mas eu sempre pude lutar para que essa partida não se adiantasse. - Disse olhando para trás e encarando Caroline, que prestava atenção em tudo o que eu dizia. - No passado eu fui com sede demais ao pote, fui com raiva demais na direção dele, pensando que seria uma briga fácil. - Falei com ironia o bastante para que um sorriso escapasse de meus lábios vermelhos. - Esse foi um erro tremendo. Eu cometi um erro gravíssimo em subestimar você, mesmo sabendo quem você é... Mas ainda sim eu pude tirar forças da minha velha e antiga promessa; Nunca parar de lutar.
- Me poupe desses detalhes clichês! - Rosalita disse revirando os olhos.
- Ok, eu confesso que isso foi demais para minha cabeça, porque se eu arriscasse de novo, iria perder tudo que eu tenho. - Disse encarando Caroline nesse momento.- Eu cometi erros terríveis, mas assim aprendi com eles, pois Quando a vida me machucou, eu me lembrei da dor. E ela significou que estava longe da escuridão.. isso não deixou me levar pela raiva... - Sorri ao perceber a minha evolução. - Se você estivesse com a Dayane de 2 anos atrás, com toda certeza você já estaria morta...Mas, eu não vou sujar as minhas mãos com você.... Não vale a pena porque eu não sou como você! - Falei deixando um tapa no ombro da minha inimiga. - Tem castigo pior do que te ver apodrecer em um dos lugares mais horripilantes do mundo? - Perguntei sarcástica. - O serviço secreto e o FBI vai te levar para a prisão de segurança máxima de Alcatraz! - Afirmei me afastando da mulher a minha frente. - Boa sorte na fuga! Só relembrando que a prisão é localizada no meio do oceano em uma ilha rodeada por tubarões.
- Levem ela daqui pessoal.... - Mandei a ordem para os agentes do governo que ali continham.Falei e me virei e encontrando Caroline me esperando feliz. - O meu feliz pra sempre começa agora! - Pensei assim que encarei os olho do amor da minha vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Outono
AléatoireSente-se, aconchegue em algum lugar; Uma xícara de cafe?De chá?uma água talvez? Me acompanhe em minha trajetória, prometo a você que irá se divertir junto com os personagens. Vamos logo com isso antes que meu café esfrie. Ah, antes que eu me esque...