Cidade vizinha

954 87 4
                                    

Gosto de te chamar pelo nome
É o nome do meu amor.
Se um dia perguntarem para mim
se o amor tem nome
eu direi que tem
e ainda digo o seu!

- Iremos fazer uma viagem.- Suspirei para ela após entrar pela porta. -  Eu Quero dizer que; Vou arrumar uma escova de dentes e você traz a câmera. - Gargalhei a abraçando. - Vamos dirigir para as cidades vizinhas onde nunca estivemos.

- Dayane? - Ela sorriu - Você está louca? Nós não podemos. - Carol disse dando de ombros.

- Por que não? - Disse acabando com a distância entre nós. - Eu sou a minha própria chefe! - Gargalhei. - Posso me ausentar quando quiser... Alem do mais... Você está precisando descansar também. - Disse depositando um beijo em seus lábios.

- Amor! - Ela me abraça forte. - Temos que resolver tantos problemas...

- Quais problemas amor? - Disse me escorando na bancada. - Nós precisamos de um tempo sozinhas. - Afirmei a puxando pela cintura.

- Nós precisamos tomar cuidado... - Ela suspira. - Estão atrás da gente e agora nós temos que nos cuidar.

- Eu vou cuidar de vocês! - Suspirei enterrando meu rosto em seu pescoço. - Você irá comigo, nós iremos fazer muitas coisas. - Disse falando já indo buscar a mochila de viagem.

- nós poderemos fazer milhares de coisas, tipo
acampar na praia; fazer caminhadas até chegarmos ao sol. Vamos adormecer ao longo da praia e acordar com o oceano a nossos pés. - Sorri tentando a convencer. -  Vamos rir da maneira como somos apanhadas pela chuva. Vamos nos beijar sob uma centena de árvores. Vamos acordar às 5 da manhã e assistir ao nascer do sol ou acordar às 11 da manhã e deixar o nascer do sol nos assistir. - Afirmei tudo isso em um fôlego só, fazendo com que ela fizesse o sorriso mais lindo do mundo. - Eu Quero dizer que... Que nós Vamos nos apaixonar como se fosse a primeira vez. Vamos fingir nos encontrar novamente. - Suspirei olhando para ela com meus olhar de cachorrinho. - Porque a verdade é que o dia que encontrei você, foi o melhor de toda a minha vida!

- Você me convenceu! - Caroline afirmou pulando e se agarrando em mim. - Mas vamos com moderação... Pois eu não quero nada muito exagerado.

- Como a senhora desejar! - Afirmei correndo para arrumar minhas coisas.

Saímos da cidade de Sydney antes do meio-dia. Byron Buy ficava naquele momento entregue às minhas memórias. Quando Caroline me disse que queria realmente ir, eu não pensei duas vezes em seguir direto para Byron Buy, logo eles que chamavam da cidade do amor...
O caminho para a cidade durou cerca de 8 horas em um carro que poderia chegar lá com menos de 6 horas... Mas tudo agora precisava ser moderado, tudo tinha que ser feito nos mais perfeitos detalhes... Caroline estava grávida, isso não poderia me deixar mais feliz, pois iríamos aumentar nossa família, e eu podia ter certeza que era com ela que eu queria passar toda a Minha vida. 

Todo dia, toda hora, todo instante eu me pegava olhando pra ela, sorrindo e confirmando, ela é a mulher da minha vida. Sempre que eu a olho posso ver todos seus traços, dos mais belos aos mais imperfeitos. Mais isso pra mim não importa. Porque eu consigo ver nela oque nenhuma pessoa jamais conseguiu ver. E ela me mostrou a mulher que ela é. Sabendo a hora certa de ser certinha e safada, de ser séria e engraçada, de ser carinhosa e grossa. Me mostrou oque ela tem de melhor e de pior, ela pode falar que nao, que eu sou boba, e bla bla bla. Mais ela é lindaa, muito linda, ela é incrível, queria que ela pudesse se ver como eu a vejo. Ela é muito mais do que eu espera encontrar pra minha vida. Quero me casar com ela, realizar nosso sonho de viajar pelo mundo ao lado dela, quero cuidar dela pra sempre, quero faze-lá feliz.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora