Seja minha!

1.6K 138 4
                                    

O encaixe dos nossos corpos é perfeito
sem mais.

POV CAROL BIAZIN:

- Sabe Caroline, eu não vou dividir nada do que é meu. Você está incluída nisso; eu gosto que os outros desejem o que eu tenho, gosto que eles saibam o que apenas Dayane Lima pode ter. - Dayane afirmou logo me puxando para um beijo.

Eu beijei sua boca de forma intensa e Day retribuiu com voracidade, ela entreabriu a sua boca permitindo passagem de minha língua, que logo deslizou sobre a sua com vontade e desejo.

O excesso de sua confiança e o tamanho de sua arrogância me deixavam totalmente excitada, Dayane agora me encarava como se estivesse domada pelo seus desejos. Eu já estava ligeiramente ofegante, ela logo inclinou a cabeça e encostou a sua boca na minha, me fazendo sentir seus lábios macios e firmes. Ela estava confiante e era habilidosa, colocando a quantidade exata de agressividade para me deixar completamente dominada.

POV DAY:

A ruiva se virou de frente para mim, fitando me sem falar absolutamente nada, eu não tinha dúvidas do que queríamos essa noite. Depois de longos beijos eu levei a mão para o zíper de seu vestido e sem tirar os olhos de Carol o abri o deixando cair até seus pés. Carol olhou no fundo de meus olhos e eu pude me sentir totalmente fraca.

- Se não quiser, podemos deixar pra outra hora!  - Falei lentamente e inclinando-me para beijar o seu pescoço. - Você vai ser minha nessa noite, você quer? - Questionei pressionando sua bunda.

- Sim - Carol sussurrou quase em um gemido.
Subi como uma de minhas mãos pela linha de sua coluna, até chegar em sua nuca, onde delicadamente entrelacei os dedos, puxando seu rosto em direção ao meu. Levei seu corpo semi nu contra a parede fria, fazendo a mulher arfar ao sentir o seu corpo pressionado contra o meu.

- Eu sei que você quer, não precisa dizer mais nada. - Sussurrei de forma lenta e sensual em seu ouvido.

Puxei o seus cabelos deixando seu pescoço a mercê da minha boca, que prevê o mesmo caminho alternando com beijos e chupadas demoradas, sentindo sua pele, que era tão deliciosa que eu enlouqueci logo ali. Eu pude sentir o seu corpo se arrepiar no exato momento em que minha língua se fez presente em seu ponto de pulso. Carol deslizou suas mãos pelas minhas costas, cravando a unha sobre o tecido de minha camisa. Enquanto eu continuava com os beijos em seu pescoço até o lóbulo de sua orelha, na qual mordi delicadamente. A ruiva arfou com vontade, soltando um gemido que me deixou completamente molhada. Carol tinha pressa e logo arrancou minha blusa de uma só vez, fazendo o mesmo com minha calça.

- Tire isso de uma vez - Exclamei logo rasgando a calcinha de Carol. Estávamos completamente nuas, a luz da lua a deixava muito sexy, destacando suas lindas curvas.

Eu a beijei com voracidade, e logo ela prendeu suas pernas em minha cintura, levei seu corpo para o sofá do terraço. Joguei o corpo da ruiva com força no sofá , fitei o mesmo e pedi para o universo que aquilo não fosse um sonho. Engatinhei sobre ela, encaixando nossos corpos de uma forma tão gostosa, que não pude evitar o gemido que escapou de minha boca.

Nossos olhares intensos e quentes se encontravam a cada segundo, me deixando mais encantada com toda a conexão que tínhamos. Eu beijei seus lábios, decorei o caminho de seu pescoço ao seus seios durinhos, logo vendo Carol deixar escapar um gemido rouco e alto de seus lábios, me fazendo sorrir maliciosamente. Eu chupava seus mamilos com uma vontade arrebatadora que fazia Carol soltar sequências de gemidos.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora