Quem é você, Carol?

1.8K 174 3
                                    

As luzes da noite
Iluminavam o meu desejo
Eu desejava que
O universo
Iluminasse
O meu caminho
Com ela ao meu lado
(Mir4nda)

- Você levou a sério mesmo essa historia de jogo. - Carol diz ao me ver com o manto do time. - Eu preciso comprar um manto assim.

- Não seja por isso - Afirmei entregando a caixa de presente. - tenho certeza que vai ficar lindo em você. - Sorri ao afirmar a frase

- Você está brincando? - Ela me questionou - sabe quanto custa uma dessas? - Carol me pergunta desacreditada. - Essa é a edição de noventa? Pode se contar nos dedos quantas tem no mundo. - Ela disse com um semblante feliz.

- Para você - Afirmei vendo ela corar totalmente. -

- Obrigada! - A ruiva diz me puxando para um abraço, fazendo meu coração errar as batidas.

- Mas me diga, onde vamos assistir ao jogo? - Perguntei ansiosa.

- Na minha televisão nova. - Ela afirma dando gargalhadas. - Tem ideia melhor? - Caroline perguntou fazendo uma cara estranha.

- Na verdade, eu tenho sim. - Suspirei animada. - Não que eu esteja reclamando da sua televisão. - Sorri sem graça.

- Qual seria sua ideia, Dayane? - Caroline perguntou chegando mais perto.

- Confia em mim? Por uma noite? - Perguntei a vendo concordar. - Então pegue suas chaves e vista seu manto. - Disse retirando a chave do carro do bolso. - Nós temos um lugar importante para comparecer. - Falei sorrindo para ela que me retribuiu com outro sorriso. .

Logo depois que Carol havia pego seus pertences, a puxei pela mão, levando ao meu carro.

- Você tem uma concessionária de carros? - Ela pergunta curiosa. - Em três dias que te vejo, você está com dois carros diferentes. - Ela deu de ombros. - Talvez seja por isso que seu nome sempre aparece por aí. - Carol disse tirando próprias conclusões.

- Você se surpreenderia com as coisas que eu tenho! - Falei ríspida ao arrancar o carro do lugar. — Uma concessionária? Sério? - Questionei rindo com o comentário.

Estávamos indo para um jogo importante, isso me deixava feliz pois eu estava com uma garota legal, indo para um lugar legal, em um carro legal. - Poderia ser melhor? Obviamente não, mas isso tudo ainda me deixava receosa demais por não saber se eu podia considerar um encontro ou não.

- Onde vamos? - Carol pergunta receosa.

- Você gosta de futebol? - Perguntei a Caroline no mesmo segundo.

- Eu amo futebol, e quero assistir o jogo, foi para isso que te convidei. - Ela afirmou sem graça alguma. - Você vai me sequestrar? - Ela perguntou divertida.

- Ainda não! - afirmei divertida com minha própria fala.

- Isso até que seria legal, mas eu ainda prefiro assistir ao jogo! - Ela diz colocando a mão em minha perna, deixando um carinho por ali.

- Isso é o suficiente. - Disse tentando focar no trânsito. - Confie em meus instintos Caroline. - Afirmei quase sem voz ao sentir a mão dela em minha coxa.

- Não estou desconfiando, só quero saber para onde você vai me levar. - Ela sorriu. - Vai que você é uma psicopata! - Afirmou.

- Jura? - Perguntei sarcástica. - De tudo, você me qualifica como uma psicopata?!

- Esse mundo é tão estranho, Day. - Ela diz me olhando. - É quase impossível saber quem são pessoas boas. - Carol falou pensativa.

- Eu não sei quem é você Caroline. - Afirmei séria. - Você pode ser tudo de bom, ou ser tudo de ruim. - Falei acelerando o carro. - Estou apenas confiando em meu coração.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora