Tempestade

621 69 12
                                    

Nunca prometa em uma tarde de sol,
o que você não poderá cumprir em uma noite de tempestade.



POv Caroline.

Meu nome é Caroline e eu sou a unica pessoa que tem vontade de tirar o sol do céu... Eu sei que vocês vão pensar que a vida seria impossível e outras coisas a mais... Porque eu também sei que a vida seria impossível... Mas seria tão mais fácil pra se admirar as estrelas, a lua não teria mais brilho o sistema solar seria desfeito por falta da gravidade que o mantem junto... Mas ainda sim eu queria sentir esse frio.

Assistir o brilho das constelações que nunca antes foram vistas com um brilho tão intenso. Admirar Marte com seu brilho próximo a lua, as vezes me pergunto se marte teria um brilho carmesim... toda a água sairia de órbita, ou estaria congelada, não existiria mais oxigênio, as plantas morreriam, tudo se tornaria deserto, mas... tudo ainda pode ser belo, as fotos seriam perpetuadas as artes algumas provavelmente continuariam intactas, as musicas se perderiam pois som não se propaga no espaço, os momentos vividos continuariam a existir, no passado...mas todo amor seria perpetuado.

Meu nome é Caroline Biazin e eu estou noiva de uma maluca que foi se vingar do seu propio passado. Eu sei.. Eu sei.. que ela foi fazer isso por nós, sei que ela me ama e que só quer a minha proteção e outras varias coisas que estão envolvidas dentro disso, mas ela tinha que ser tão egocêntrica ao ponto de querer arquitetar e fazer tudo sozinha? Ela precisa ser tão egoísta assim? - Porra - Ela ainda não compreendeu que ela é o meu sol?

Ding dong - A campainha toca!

O meu dia se passava em uma lentidão torturante, e todos os motivos que eu tinha para levantar do sofá cujo eu estava sentada o dia inteiro eu dispensava por mero capricho e indisposição. A campainha tocou e eu esperei que Haylley fosse atender a porta, mas pelo jeito acho que a pessoa que estava batendo campainha incansavelmente estava querendo falar seriamente com alguma de nós. Então lá vou eu de novo.

- Olá! - Suspirei encarando o homem mais velho em minha porta.

- Boa tarde. - O homem diz encarando um documento em sua mão. - Eu gostaria de falar com a senhorita Caroline Biazin. - o homem afirma ajeitando a gravata em seu pescoço.

- Sobre o que se trata? - Questionei ainda não permitindo a entrada do homem em minha casa.

- Meu nome é Claudio, sou agente do banco. - O homem suspira me entregando o documento que estava em suas mãos. - Estou aqui por conta de uma transferência de ações. - Ele afirma mostrando o crachá do banco.

- Entre por favor. - Disse abrindo espaço para o agente do banco entrar. - Poderia esclarecer tudo para mim por favor. - indaguei sem saber do que se tratava. - Ainda não estou a par da situação. - Afirmei me sentando junto do homem na mesa de sala.

- A senhorita Dayane De Lima Nunes. - Ele diz abrindo mais um envelope. - Ela fez uma transferência de ações há seis meses atrás para seu nome. - O homem diz convicto em quanto eu estava totalmente em choque. - Essa transferência foi aceita essa semana pelo banco estatal. - O agente bancário afirma me mostrando a minha assinatura no documento.
- E apenas hoje toda a fortuna e as ações caíram em seu nome... por isso estou aqui, quero avisar e direcionar você para a administração de tudo isso!

- Como foi feita esta transição de ações? - Questionei nervosa e preocupada com o que Dayane havia aprontado.

- A senhorita Lima foi ao nosso banco há seis meses atrás para pedir essa transferência. - Claudio afirma mostrando a assinatura da mesma sobre o documento. - Ela fez a causa para o seu nome alegando que você é noiva dela, ela preferiu a transferência de cem porcento para seu nome em vez de fazer a divisão de bens. - O homem diz observando os papéis que estavam sobre a mesa. - A Senhorita Lima havia me dito que você sabia de tal movimento e que assim que a transferência fosse concluída era a par de meu comparecimento para informar você sobre o sucesso do pedido.

- Claro! - Suspirei querendo chorar por tal confusão. - Preciso fazer mais alguma coisa? Ou é apenas isso? - Questionei sem paciência alguma para escutar a lábia do agente em minha frente.

- Apenas isso! - Claudio diz se levantando e juntando-nos papéis sobre a mesa. - Meus parabéns senhorita Biazin Lima! - Ele disse me estendendo a mão. - Você é a mais nova milionária do país. - Ele Sorri se retirando e indo em direção a porta.

- O que diabos Dayane está aprontando dentro dessa merda toda? - Gritei em pensamentos. - Eu vou matar aquela mulher assim que ela aparecer em minha porta! Ela só pode estar louca? Com toda certeza ela está louca!

Eu agora nesse momento com toda certeza estava pensando em tudo que me falaram em toda a minha vida. Depois de longos três segundos eu realmente precisava pensar na merda da pergunta que todos haviam me feito em toda a minha vida de adolescência..: O que você quer ser quando crescer? E agora eu tiro a conclusão que essa pergunta pode ter inúmeros sentidos, desde a sua profissão até o seu caráter. Porque se pararmos para pensar , tudo é relativamente fácil escolher o que queremos fazer na vida: uma máquina de dinheiro, mas é terrivelmente difícil escolher quem seremos, com quem estaremos, que mudanças enfrentaremos.

Porque na realidade Existem milhares de pessoas que nos julgam por palavras escritas na internet, por números, por status, mas essas pessoas realmente conhecem a gente? Digo, conhecem nossas almas, o nosso caráter, a verdadeira índole? Como alguém que provavelmente nem nós conhece, conhecerá o outro?

Eu Vivo caminhando sobre a terra vermelha, a grama molhada, as poças da água e o asfalto morno no meio da madrugada. Sou um pedaço de vários alguéns porque acredite ou não, por mais singular que eu seja,  sempre terei um pedaço de alguém. Eu mudei por alguém, cresci mais em um ano do que em vinte, e eu ainda sinto uma angústia terrível por não saber quem realmente sou totalmente. Porque eu sou pedaço dos meus pais, família, amigos, companheiros, animais de estimação, mas ainda sim, não sei quem sou de verdade. Cada dia a gente eu enfrento algo diferente, começo a enxergar as dificuldades dos outros e quem tem a capacidade de colocar as dificuldades do próximo acima das suas possui um poder incrível nesse mundo repleto de egoísmo, raiva, ódio, depressão e solidão.

Eu Coloco os pequenos problemas dos outros acima dos meus e isso é algo raro e que por muito tempo julguei errado, pois sempre pensei: Como posso esquecer de mim e lembrar dos outros? Estava completamente equivocada, visto que errado é esquecer que o ser humano é feito de carne, osso e coração. Coração que pode ser apenas um órgão, mas também é o que traz empatia e representa a alma e a essência. Sobre aquela pergunta que todos fazem a mim ocasionalmente, eu devo me perguntar: O que quero ser no dia de amanhã? É mais justo, melhor para refletir e mais fácil para vislumbrar os pequenos quebra-cabeças da minha vida. Hoje sou um eu e amanhã serei outro completamente diferente. Um ano atrás não sabia o que a vida me esperava e para a minha surpresa também não saberei o que a vida me reserva no próximo ano, pois posso fazer planos junto dela, marcar casamento, fazer viagens, conhecer pessoas completamente diferentes de nós, posso até aprender algo novo durante 365 dias ou posso viver em uma vida monótona, excluída do mundo e mergulhada em trabalho. É tudo uma escolha, minha escolha. Então, o que eu quero ser amanhã? - amanhã eu quero poder ajudar a mulher que eu amo, pois nela confiarei, ela eu amarei, e será ela que eu salvarei, pois se ela fez o que fez, foi por algum motivo louco desse universo... e esse eu encaro como um sinal de fumaça!

- Caroline? - Haylley disse chegando como um furacão na sala. - A Day! - Ela disse desesperada já chorando.

- O que aconteceu? - Suspirei já sentindo o aperto em meu peito. - Não me diga que são mais problemas? - Sorri amarelo.

- Esse é o maior de todos! - Haylley diz chegando mais perto de mim. - Pegaram a Day... - Ela diz já chorando. - Eles irão matar ela!

- Eles oqu... - Tentei terminar a frase, mas antes disso meus hormônios foram mais rápidos causando logo um apagão em meu corpo.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora