O meu melhor dia

696 62 5
                                    


- Dayane, onde você está? - Haylley gritava no celular enquanto eu acelerava mais o meu carro. - A sua mulher está uma fera desse lado da linha.

- Eu já estou chegando. - Falei ultrapassando mais dois carros na faixa da esquerda.

- Dayane, eu juro que se você não chegar nessa merda desse hospital em três minutos, eu corto os seus dedos. - Caroline disse roubando o celular da mão de Haylley.

- Porra, porra, porra. - Falei desesperada.
- Anda rápido que o teu filho vai nascer. - Haylley disse antes de encerrar a ligação.

Eu tenho a sã consciência que daqui a 10 anos ele não me conheça completamente, mas sei que eu saberei tudo a seu respeito. Sei quando ele se senta e quando se levanta. Conhecerei bem todos os seus caminhos e até os cabelos da sua cabeça, que serão todos contados, pois ele foi feito a minha imagem. Em mim, ele vive, se move e existe, pois ele é minha descendência.
Eu o conheci mesmo antes que existisse. Escolhi dar a vida junto dela, mesmo quando não planejamos a criação. Ele não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro, determinei o momento exato do seu nascimento e onde ele viverá. Porque ele foi feito de modo especial e admirável, eu o adotei no ventre da mãe e o concebi no dia do nascimento.

Ok, sei que tenho sido mal representada por aqueles que não me conhecem. Não estou distante e zangada, pois sou a expressão completa do amor, e o meu desejo é derramar o meu amor sobre minha família , simplesmente porque eles são o meu recomeço.
Mas ainda sim, Ofereço a meu filho mais do que qualquer pessoa terrestre jamais poderia oferecer, porque sou a pessoa perfeita. Toda boa dádiva que recebe vem da minha mão, pois sou a provedora e supro todas as necessidades, porra, eu sou a DAY.

- Quero Dar entrada na sala de parto de Caroline Biazin! - Afirmei na recepção já pegando os meus documentos.
- Senhora, você precisa de adequar com essas vestimentas primeiro. - O recepcionista disse assim que recebeu meu documento. - Depois disso é a terceira à esquerda.

Assim que ele me informou onde era, eu logo nem pensei e fui direto a sala que minha mulher estava. Assim que adentro,logo vi Haylley com os olhos arregalados de emoção e Caroline apertando a mão da mesma.
- Graças a Deus Dayane! - Haylley diz emocionada. - Achei que ela ia quebrar a minha mão. - Ela disse batendo a mão em meu ombro. - Boa sorte.
- Graças a Deus Amor. - Caroline disse gritando de dor. - Eu te amo.
- Eu te amo, agora faz aquela forcinha aí amor. - Falei para a ruiva que pária ao meu lado. - esse com toda certeza é o nosso recomeço. - Disse sorrindo e esperando o grande momento do nascimento do nosso filho.
______________________

Capítulo curtinho mesmo gente.
A fic tá chegando ao final e esse capítulo foi só pra reforçar isso.
Beijooo, a mãe ama vocês

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora