Eu amo voce!

1K 113 13
                                    


POV Carol:

- Caroline abre essa porta! Por favor! Só quero falar com você! - Dayane falava em um tom baixinho. - Eu sei que você está do outro lado me escutando. - Meu coração logo dispara com as palavras dela. - Só me... Só me deixa olhar em seus olhos e falar com você. Eu tenho tantas saudades!

Eu já soluçava de choro por tantas palavras. - Se você não vai abrir, pelo menos vai me escutar! - Day disse se sentando e se escorando do outro lado da porta, no corredor do meu prédio. Ela estava bebendo? Claro! Bebendo uma bebida bem cara por sinal!

- Fica feio se eu chorar agora? - Ela disse já fungando por causa das lágrimas. - Eu sei que provavelmente eu sou a última pessoa que você quer ver ou ouvir agora. - Escuto Day tomar mais um gole de sua bebida. - Não vou brigar mais por você, porque ter você seria muito menos do que ter você. - Ela disse fungando. - Você não iria me aceitar mesmo! Não te liguei mais, porque ouvir sua voz nunca mais será como ouvir a sua voz pessoalmente, também não te escrevi porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer agora. Porque a verdade é que nenhum sentimento chega perto do sentimento que tenho aqui dentro do meu peito, nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto e que não tem nome. Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é. Acabou antes do verbo. Ficou tudo no passado antes de ser qualquer coisa. - Dayane soluçava e chorava desesperada. - mas se eu posso te dizer uma coisa é que... - Ela deposita a garrafa no chão e se concentra a dizer para mim. - Você sabe que eu  sempre tomei muitas decisões erradas na minha vida, decisões que fizeram muita gente se afastar, decisões que magoaram você mais do que tudo, decisões que você não merecia. Eu te poupei da verdade, eu menti pra você, mas quer saber de algo? Em todas essas noites que passei longe de você eu me arrependo um pouquinho por ter te deixado ir embora, todas as noites eu penso como poderia ter sido diferente se eu tivesse sido verdadeira, se eu tivesse me dedicado um pouquinho da mesma forma que você se dedicou pela gente. Eu sinto muito por você Carol, mas eu não podia e não conseguia lidar com essa verdade, ela é absolutamente sua e não minha. - Day falava entre soluços por causa do choro. - Eu não sabia como falar a você algo que não pertence a mim, como eu iria contar tudo? Sua mãe me fez prometer que eu contaria na hora certa. E eu ia te contar, eu iria abrir o jogo todo a você. Mas primeiro eu precisava acabar com essa merda toda e manter você segura, como a minha promessa mais valiosa. - Dayane chorava exageradamente. - Me desculpa Carol! Eu estou aqui para pedir o seu perdão! - Day batia sua cabeça levemente na porta por raiva.
Sabe Carol, em todas essas  noites que passei longe de você, eu sinto um vazio na minha alma, todas as noites eu peço ao universo que me dê mais um pouco de calma, todas as noites eu tenho vontade de voltar e de falar que eu te amo, e que talvez eu tenha descoberto que te amo tarde demais. Mas você não merece, você não merece passar por tudo outra vez, você não merece uma pessoa do seu lado que te fez sofrer quando você merece sorrir, você fez tudo por mim e eu te retribuir da pior forma possível, eu te virei as costas, eu sempre te virei as costas. - Ela chora ainda mais. - Você não precisa se prender a mim. - Uma pena que eu descobri tarde demais que você faz falta! Eu também descobri que de todas as minhas escolhas você foi a única certa e mesmo assim eu consegui errar. Você me trouxe paz por muito tempo, e eu sou muito, muito grata por um dia ter feito você sorrir, porque você tem o sorriso mais lindo do mundo e a alma mais doce. Eu agradeço por você não me odiar, porque sei que você não me odeia, e só precisa de tempo para processar todas essas coisas. - Ela diz dando uma pausa para respirar. — mas isso também não quer dizer nada sobre nós! Porque como você mesma disse, eu preciso sumir da sua vida! Eu sei que eu não posso voltar, e sei que nunca mais seremos nós, mas enquanto eu existir você vai ser a melhor parte da minha vida, mesmo que não faça mais parte dela, você vai ser a parte que eu sempre vou lembrar com amor. - Sorri com a última frase. — Eu vou acabar com esse jogo e te manter segura, como prometi a sua mãe. Como eu mesma me fiz prometer que não deixaria você sofrer,  eu vou cuidar disso. E se no fim você quiser ir embora, eu não vou segurar você. Vou deixar você ir como deseja. - Day disse se levantando e tentando abrir a porta que se encontrava trancada! - Abre a porta Carol! Por favor! - Não hesitei em chegar perto da maçaneta. - Não se preocupe comigo! Eu sei o rumo que isso tudo precisa tomar! Apenas confie em mim e não faça nada com tudo que você terá em mãos! - Logo me assustei com suas palavras. O que ela queria dizer com isso?

- Eu Não voltarei atrás como fiz. Vou apenas sair e respeitar sua decisão, pois sei que poderíamos não dar certo. Eu não menti sobre o que sentia por você, aliás, ainda sinto. Estou com uma dor enorme no peito, um nó na garganta, a única certeza que tenho é que no fundo eu sabia que você não aguentaria, na verdade nós duas. Nunca achei que um dia você poderia ir embora sem nem ao menos dizer adeus. -  escuto ela depositar a mão ao outro lado da porta! - Hoje percebi que nem todos os sonhos podem se tornar realidade, e que as coisas começaram a dar errado. Eu percebi que comecei a temer muito e ver você desistindo foi o que mais me destruiu, a sua ausência deixou claro que você não queria mais. Você foi aquela pessoa que surgiu do nada, me fez acreditar que mesmo com toda complicação existia esperanças, você me arrancou sorrisos, mas também, me arrancou lágrimas. Houveram dias que achei que você tinha ido e outros que eu simplesmente não sabia. Eu realmente acreditei que poderíamos ficar juntas um dia, que eu tiraria a gente disso tudo que vivo. Mas minha consciência não pesa tanto ao me lembrar que sempre dei meu melhor quando o assunto era nós. E te agradeço por tudo. Não queria acreditar que não existe mais "nós", ainda teimo em ter esperanças. Mas quando a última gota de lágrima cair, não nos restará mais nada, nada além de um adeus não dito. - Ela ainda insiste em tentar abrir a porta. - Carol! Eu estou prestes a resolver tudo isso! Estou prestes a fazer uma loucura! Mas quando você ficar sabendo, apenas confie em mim, que eu prometo a você que dará tudo certo. Eu tenho um plano infalível, apenas confie em mim! E cuide bem de tudo que vier a você! Apenas deixe no lugar tudo o que é meu!- Me de apenas alguns meses e você se verá livre de mim! Assim como deseja! - Ela disse chorosa. - Adeus piazinho. Eu amo você. Fique segura enquanto resolvo os nossos problemas, ok?. Se cuide. - Eu amo você!

- Eu também amo você Dayane! - Disse alto para que ela escutasse. - Resolva isso por nós! - Afirmei. - Se vingue de tudo! - Disse ainda para que ela me escutasse. - Eu perdoo você meu amor! - Disse limpando as lágrimas. - Você é o meu grande amor, o meu melhor sentimento! Apenas resolva isso.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora