Stay strong

735 73 9
                                    

Nem todas as feridas se cicatrizam.

Alguns erros meus nunca seram esquecidos, eles me marcam de um jeito que é impossível não lembrar.

Mesmo eu  tendo novas conquistas, sempre me aprimorando e fazendo o melhor mais um milhão de vezes.

Mas, em algum momento de todos os meus dias, as lembranças do meu passado sempre invade meus pensamentos.

Talvez ela permaneça em minha mente para me lembrar de que eu não posso deixar de buscar o aperfeiçoamento, de que não posso me deixar cair na estagnação.

Eu sei que é importante me esforçar em tudo que eu vou fazer, e a cada vez que eu o fizer, ter um resultado melhor e inovador.

Porque eu tenho o direito de falhar uma vez, mas devo fazer o que estiver ao meu alcance para que isto nunca mais aconteça.

- Carol? - Perguntei ao chegar perto da área da piscina. - Eu preciso conversar com você! - Disse seria ao conseguir encarar o rosto de minha mulher.

- Chegou cedo? Aconteceu alguma coisa? - Ela questionou com o semblante preocupado.

- Olha... Vai parecer tudo muito complicado, você vai se sentir confusa em relação a isso tudo que está acontecendo, mas eu não posso deixar de fazer e muito menos deixar de te contar! - Falei segurando em sua mão.

- Fala logo! - Caroline disse ríspida.
- Amanhã, irei tentar capturar o assassino de meu pai, ou melhor, a assassina das nossas famílias. - Respirei fundo sentindo meu coração se acelerar. - O plano está todo arquitetado e amanhã será o dia que iremos fazer! - Falei em um fôlego só assustando a mulher a minha frente.
- Você está maluca? - Carol perguntou apertando minha mão. - Você não vai fazer isso sozinha.... Eu vou com você.

- Caroline... Você precisa proteger o nosso filho, você precisa se proteger... Nem se eu fosse a pessoa mais maluca dessa terra que eu deixaria você ir nessa linha de fogo.

- Eu vou e pronto! - Carol disse convicta.
- Não, você não vai! - falei ríspida. - Você não vai e pronto, nem que eu precise te prender dentro do quarto.... - Suspirei aliviada.

- Porque não? - Ela questionou duvidosa.
- Porque eu não vou colocar em risco a pessoa que eu mais amo nesse mundo! - Sorri a beijando. - Fique aqui e cuide do que é nosso, eu voltarei em breve.

- Promete? - Caroline disse me agarrando para um abraço.

- Eu estou aqui por você agora, você não ficará sozinha. - Afirmei sentindo o nó se formar em minha garganta.

- Só tome cuidado ok? - Ela suspira. - não deixe que ninguém te diga coisas que você não é. - Eu conheço você e sei que o seu ponto fraco está nesse seu ego... - Ela disse risonha. - Só saiba que você não é a imagem distorcida que vê pelo seu reflexo, eu te disse muitas vezes e vou continuar repetindo: eu te amo. Eu te amo exatamente como você é, pode demorar anos, mas eu vou te ajudar a reconstruir o seu verdadeiro lado. - Carol disse me beijando. - Faça o que tiver que ser feito, não me importa se esse assassino tenha algum vínculo comigo. Vai lá e faça o que era para ser feito à anos atrás.

-  Ahh Caroline...Você me deu asas para enfrentar todos os meus problemas, é minha vez de dar elas a você. Então eu vou te pedir algo importante. Não desista. Não importe o que acontecer comigo, não desista nunca de tentar recomeçar! - Sorri sem graça. - Eu sempre voltarei para você.

A chegada do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora