Saio da delegacia pela porta da frente. Ele retirou a denúncia, mais foi tarde demais. Eu pedi, eu supliquei a ele pra não fazer isso.
Minha mãe me expulsou de casa, e agora?
Não tenho onde ficar, nem casa, nem mãe e minha irmãzinha. Droga e aqui estou eu chorando novamente.
A pergunta que eu faço agora é o seguinte. Pra onde eu vou?
Estou a uns 20 minutos andando e andando sem rumo. Sinceramente não sei o que eu vou fazer.
Estava esfriando, me encolhi com o vento gelado, coloquei as mão no bolso da calça e senti algo. Em um dos bolsos tinha as moedas que usei para o meu magnífico roubo e no outro um papel. Abri e era o cartão que peguei na delegacia.
Peguei o cartão, e estava o nome do local em letras grandes.
__________________________________
" Neo Abrigo "
" Rua: Bonder Silveira ,931 "
" fecha às 22:30 "
___________________________________Parei de andar e reparei onde estava, era uma praça. Fui até uma estátua que tinha lá e li o que estava escrito " Praça Central ".
-Nossa esse lugar é sentido totalmente ao contrário da minha casa, quer dizer minha ex casa né - falei sozinha - será que esse lugar está longe?
Me sentei em um banco e fiquei observando aquele mesmo cartão, com os olhos fixos nele. Não sei nem quanto tempo fiquei ali, só reparei que estava tarde porque estava escuro e tinha começado a garoar.
Me levantei e decidi ir até esse abrigo. Mais agora pra onde que eu vou, tô perdida nessa praça. Não sei qual caminho ir.
Observo uma loja de móveis, eles estão fechando. Corro até lá na hora que um senhor fecha uma das portas.
- Oi, com licença. - me aproximei dele.
-Sim. - ele para o que está fazendo e fala comigo.
-Eu sei que o senhor está fechando, mais eu posso pedir uma informação? - perguntei fazendo uma cara de cachorro sem dono.
-Claro moça, se eu puder ajudar.
-O senhor sabe como faço pra chegar na rua - peguei o papel e li o nome da rua - Bonder Silveira?
-Claro senhorita. Você vai nessa mesma rua, desce ela três quadras ai vira à direita, vai reto é a última rua a esquerda ela é sem saída é fácil de achar.
-Muito obrigado senhor. - dou um sorriso singelo a ele. - Você sabe mais ou menos quanto tempo que leva para chegar lá?
-Olha se você for andando normal leva cerca de uns 20 ou 30 minutos mais ou menos.
-A sim. O senhor poderia me informar as horas?
-Claro são 22:15.
-Caramba eu tenho 15 minutos para chegar até lá antes que feche.
-Então eu acho melhor você correr moça. Senão vai se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...