31 - DESENTENDIMENTO

216 20 0
                                    

Nossa nem acredito vou andar avião, eu nunca nem imaginei isso. Na verdade imaginei sim, mais só em meus sonhos, nunca que eu pensei que poderia realizar, e detalhe essa viagem seria em um jato particular.

Estou aqui sentada na sala de espera para podermos embarcar, o vôo atrasou uns minutos. Enquanto isso Shawn foi comprar um salgado e uma água pra gente.

Só de pensar em comida minha barriga chega a roncar.

Quando ele falou que o jato era dele eu não acreditei. Ele disse que a viagem seria de vôo comercial, mais ele não conseguiu mudar as passagens, então Jordan o fiel escudeiro conseguiu que os mecânicos arrumassem o jato por primeiro.

Shawn voltou com nosso lanche, e uma 5 minutos depois um rapaz jovem veio nos avisar que o piloto já estava nos aguardando.

Fomos até a aeronave e eu fiquei de queixo caído literalmente.

A viagem foi maravilhosa aproveitamos bastante curtimos a paisagem, comendo, tomamos um vinho e trocamos algumas carícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A viagem foi maravilhosa aproveitamos bastante curtimos a paisagem, comendo, tomamos um vinho e trocamos algumas carícias. Ele estava querendo fazer coisas, mas eu tava morrendo de medo que algum dos pilotos aparecesse ali e pegasse a gente.

Depois de 6 horas de viagem chegamos em Roma, na Itália. O pouso foi super tranquilo e do aeroporto pegamos um táxi e fomos ao hotel. Que sem brincadeira nenhuma era um dos mais lindos que eu já vi, dentro nem se fala. E também ele era cinco estrelas.

Ele foi fazer o check-in, quando entramos no elevador me surpreendi quando ele apertou o último andar que seria a cobertura.

Quando as portas se abriram eu não sabia o que fazer. Não sabia se olhava, se eu tocava nós móveis, se sentava naquela maravilhosa cama, ou se admirava a vista da cidade toda, tudo aquilo que era perfeito.

 Não sabia se olhava, se eu tocava nós móveis, se sentava naquela maravilhosa cama, ou se admirava a vista da cidade toda, tudo aquilo que era perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau... Isso é lindo - disse parando em frente ao vidro da janela.

-Não mais lindo que você. - ele logo aparece atrás de mim.

Ele joga meu cabelo pra um lado, e deixa seus lábios em meu pescoço. Eu me arrepio inteira.

-Sabe que pescoço é sacanagem né? - ele dá uma risada anasalada em meus pescoço que chega a fazer cócegas.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora