Se eu pudesse tiraria 1 hora todo dia para relaxar assim.Nossa que delícia...
Me estiquei um pouco até uma gaveta pra tentar achar alguns sais de banho. Mais acabei achando um fone de ouvido com um MP3 conectado.
Sequei as mãos na toalha e peguei o fone de ouvido, coloquei e liguei o MP3. Uma música que eu não conhecia começou a tocar. Comecei a trocar até achar uma que conhecesse.
Não sei quanto tempo passou naquela banheira, mais eu estava relaxada demais.
Me encostei na banheira, fiquei praticamente deitada nela. Achei ter escutado algo, então afastei um lado do fone, então escutei 3 batidas na porta.
-Camila? - sua voz bem abafada por conta de estar atrás da porta.
Será que ele estava a muito tempo ali. Eu realmente perdi a noção do tempo.
-Oi? - retirei o fone e deixei ao lado da banheira.
-Eu trouxe a roupa que te falei tá? Vou deixar em cima da cama.
-A sim. Obrigado! - um silêncio se esteve ali.
Pensei que ele tinha ido embora, mais a voz dele sente presente.
-Há... É... Daqui uns 20 minutos a comida chega! Tudo bem ?
-Claro. Eu... Eu já to saindo - falei me levantando da banheira.
-Te espero na cozinha. - ele falou e o silêncio voltou por trás da porta.
Agora ele deve ter ido. Peguei a toalha que estava em uma das gavetas e me sequei, sai do quarto e visualizei as roupas em cima da cama. Fui até elas e me vesti.
Desci de escadas e fui até onde ele tinha me falado que estaria. A cozinha.
Chegando lá, vejo ele de costas pra mim, arrumando os pratos e talheres enquanto cantarola uma música que não conhecia.
Got a feeling that I'm going under
(Sinto que estou afundando)But I know that I'll make it out alive
(Mas eu sei que sairei desta vivo)If I quit calling you my lover
(Se eu parar de te chamar de amor)Move on
(E superar)
A voz dele era incrível e muito boa de se escutar. Só essa letra me deixou com uma pulga atrás da orelha, porque cantar uma música tão triste. Mais depois eu tento descobrir.You watch me bleed until I can't breathe
(Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar)Shaking, falling onto my knees
(Estou tremendo, caindo de joelhos)And now that I'm without your kisses
(E agora que estou sem seus beijos)I'll be needing stitches
(Eu precisarei de pontos)Tripping over myself
(Estou tropeçando pelos cantos)Aching begging you to come help
(Estou dolorido, preciso da sua ajuda)And now that I'm without your kisses
(E agora que estou sem seus beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...