Eu tinha acabado de sair do ensaio, tinha que sair tudo perfeito para meu show. Então estava ensaiando duro para o show que ocorreria dentre os próximos dias, e quando peguei meu celular vi uma mensagem.
_______________________________________________
O que eu disse é sério!
Minha casa está aberta pra você e as crianças. Sempre!
Te aguardo para um jantar hoje?
Aguardo sua resposta ansiosamente.
Ah!!!
Te amo S2
Beijos Shawn.
_______________________________________________
Confesso que estava tensa pensando que o clima iria ficar não muito bom depois de hoje cedo. Mais parece que tá tudo bem eu acho.Eu me sentei no canto da sala com minha garrafinha de água. Antes de responder pensei bem se deveria ir ou nao, dei um gole na água gelada e respondi.
_______________________________________________
Pode ser.
E também vai ser bom para o Arthur passar mais um tempo com você.
Até mais tarde
Beijos Camila
_______________________________________________-Que droga de desculpa é essa Camila? - bato em minha própria testa - Usando meu próprio filho como desculpa. Olha a que ponto eu cheguei.
_______________________________________________
Ótimo estou ansioso pra ver você.
E claro as crianças.
Até mais tarde.
_______________________________________________Um sorriso nasceu em meus lábios apos ler a mensagem. Ele sempre ficava nervoso quando se tratava do Arthur e eu achava super fofo isso nele.
Antes de sair da sala mandei uma mensagem para minha mãe e avisei sobre o jantar, pedi para ela trazer as crianças aqui, assim não precisaria eu voltar em casa para pegar eles e também ficaria mais fácil de ir até o AP do Shawn.
Fui tomar um banho, a gravadora estava praticamente vazia. Shawn era o último a sair, mais hoje por causa desse jantar que ele iria fazer, ele saiu mais cedo.
Ao adentrar o box do chuveiro estava com uma sensação estranha, de que estava sendo observada.
Fechei os olhos para enxaguar o cabelo e escutei passos. No mesmo momento abri os olhos e o sabão fez arder.
-Droga! - ergui a cabeça e deixei a água correr e limpar todo o sabão.
Depois de tirar todo o sabão desliguei o chuveiro e fiquei em silêncio para ver se escutava mais alguma coisa e nada. Tudo em silêncio. Voltei a ligar o chuveiro e terminei meu banho.
Aí vestir minha última peça de roupa escutei novamente passos e eles pareciam estar se aproximando. Meu coração começou a acelerar.
Peguei minha mochila e fui até a porta, mesmo morrendo de medo coloquei a mão na fechadura e quando puxei a porta a outra pessoa empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...