36 - MEUS SOGROS

203 17 0
                                    


Nessas duas semanas que se passaram as obras do estúdio estavam muito rápidas, eu escrevi muitos versos e canções só faltava colocar em prática.

Ash estava direto aqui me ajudando a tocar violão e gravando alguns vídeos para o canal. Isso está ajudando muito ela a esquecer um pouco as drogas, ela não está livre totalmente mais o tempo que ela fica aqui já ajuda.

E o grande dia chegou. O dia que vou conhecer meus sogros e minha cunhada, pois é a irmã dele vem também e pelo que ele me diz ela é um amor de pessoa.

-Droga Ally é hoje! - exclamei quando o pânico tomou conta de mim.

-Calma Mila, não fica nervosa antes da hora.

-É Mila, de que adianta você ficar assim? - Ash diz sentando no sofá.

-Vocês querem que eu faça o que? Eu nunca tive um sogro e uma sogra, eu não faço ideia de como vai ser.

-Vem cá senta aqui. - Ally pega na minha não me levando até o sofá - Ei olha pra mim. - ela fala e eu a olho - Vai dar tudo certo tudo bem?

Depois de algumas horas Shawn veio me buscar para a gente ir até a empresa, lá que seus pais estariam. Era a primeira vez que eu entraria lá como namorada dele, e a primeira vez que eu iria lá depois da humilhação que eu passei.

Chegando na sala já estavam todos lá, Shawn me apresentou um por um, seu pai, sua mãe e sua irmã. Sentir um olhar meio estranho deles em mim, mas não liguei, eu cumprimentei todos com aperto de mão.

-Karen, quanto tempo! - Hailey chegou na sala cumprimentando todos.

-Hailey minha querida. Como vai? - a mãe do Shawn levantou e a abraçou como se fossem muito próximas.

Confesso que não esperava por isso. Logo ela fez o mesmo com o pai dele e a irmã.

Eles começaram a ter conversas entretidas contando tudo sobre o que aconteceu desde que Shawn saiu de lá, e Shawn fez a mesma coisa. Claro pulou algumas partes como por exemplo, ter conhecido uma moradora de rua e se apaixonado por ela.

Eu estava quieta na minha, sentada ali na cadeira sem falar nada, apenas observando eles conversarem. Até que uma frase me deixou totalmente sem graça.

-Quando você disse que iria apresentar sua namorada, eu achei sinceramente que você ia nos apresentar a Hailey filho!

-Mãe... Por favor!?

-Desculpa filho mais é o que achava, quer dizer ainda acho. - ela fala e dá de ombros.

-Pois e Karen eu também pensei. - diz ela me fuzilando com os olhos - Eu nunca pensei que seu filho pudesse ficar com uma mor...

-Cala a boca Hailey! - Shawn fala rápido e tenta interromper ela mais é em vão.

-Não filho deixa ela continuar.

-Mãe!? - vejo o Shawn ficar um pouco desesperado. Eu agarro sua mão por de baixo da mesa a espera do que estar por vir.

-Então Karen como eu estava dizendo, eu nunca pensei que ele ia me trocar por uma moradora de rua, que não tem onde cair morta.

-Que? - a irmã dele fala, e o olhar de todos param em mim, sinto meu rosto esquentar.

-Moradora de rua. Que isso Shawn? - agora é a vez do pai dele falar abismada.

-Filho isso é verdade? - fala a mãe dele - Que absurdo!

-Mãe não... - ele tenta falar mas é interrompido.

-É sim. Você acredita Karen que ela foi expulsa de casa porque roubou um mercado? - ela olha pra mim e zomba da minha cara sorrindo.

-Além de moradora de rua é ladra? Shawn é isso que você quer pra você ? Uma ladra como companheira? Isso só pode ser um golpe. Ela deve estar interessada no nosso dinheiro filho você não vê? Por que mais ela estaria com você? - ela gospel as palavras que me atingem.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora