44 - VOCÊ SABIA?

147 13 5
                                    

Hoje era o grade dia.

Iríamos fazer o exame de sangue para ver se realmente o Arthur era meu filho. Somente pra tirar as dúvidas que eu não tinha, porque o garoto é idêntico a mim.

Tinha marcado o exame o mais rápido possível, para quinta feira seguinte, e o dia chegou.

Durante os dias passados não nos falamos, somente nos víamos de longe e ela também não levou mais Arthur até a gravadora.

Eu até entendo que ela estava trabalhando na finalização do seu álbum e eu estava gerenciando a nova música do Bruno Mars, mais eu sentia falta dele.

Eu mostrei minha música a ele, e ele gostou bastante e pediu permissão pra colocar em seu cd. Já que a vibe ficou no seu estilo. E eu claro que deixei. A música ganhou um título e seria "When I Was Your Man".

Ao chegar na empresa, agilizei meu trabalho na parte da manha, afinal era bem propício de eu não voltar ainda hoje.

Eu estava muito nervoso e ansioso para fazer esse exame e saber logo o resultado mesmo já sabendo que ele é sim meu filho.

Toda hora eu me via respirando fundo e não estava me concentrando em nada de tão ansioso. Decidi sair em meu horário de almoço para dar uma respirada e depois de caminhar cerca de uns 15 minutos passei em frente a uma loja de brinquedos.

Decidi entrar.

Entrei na loja e fui diretamente na parte dos meninos e fiquei olhando uns carrinhos de controle remoto, sem saber qual ele irá gostar mais. Depois de uns minutos consegui escolher e não podia deixar a Jully de lado, claro. Então comprei uma boneca para ela.

Fui até o caixa e paguei, ao sair da loja e voltando para a empresa, passei em frente a uma cafeteira e decidi ir até lá e comprar um café para enganar o estômago.

Adentrei o lugar dei uma olhada no cardápio do café e fui até o caixa fazer meu pedido.

Depois de pagar, peguei meu suco e uma coxinha e fui caminhando até a saida.

Mais uma pessoa em específico ali me chamou a atenção. Ele estava de lado, mais eu conhecia aquele cara de algum lugar, só que eu estava com a cabeça avoada de nervoso e não tava conseguindo raciocinar direito.

Sai do café e ao passar pela lateral de vidros eu vi seu rosto de frente. E era ele o marido da Camila eu tenho certeza agora vendo direito. Dei uma enrolada ainda ali em frente aquele vidro e vi que uma moça se sentou a sua mesa e pelos toques eles pareciam bem íntimos.

Até que ele arrasta sua cadeira para mais próximo a ela e a beija como se não houvesse mais ninguém naquele lugar.

Eu não acredito nisso, ele tá traindo ela sem nem se importar que tá todo mundo vendo.

Que filho da puta!

Sai a passos rápidos daquele lugar e voltei para a gravadora, ao sair do elevador minha secretária me avisa que Zayn esta me esperando em minha sala.

Ao entrar na minha sala deixei as sacolas com os brinquedos em cima da mesa, junto com o lanche e minha cadeira, me sentei na minha cadeira e levei a mão até o queixo e fiquei pensando no que eu tinha visto e no que eu deveria fazer.

-Opa presente - ele pega a sacola e olha de um lado a outro tentando ver o que é - O que é isso?

-É um carrinho. - digo sem mais nem menos.

-Hum. Já tá mimando o futuro filhote é?

-Pois é. - não estava prestando atenção no que ele falava.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora