37 - EXTRA/ BÔNUS

143 11 0
                                    


Foi ótimo participar da reuniaozinha de família. Principalmente pra poder desmascarar aquela mendiga. Foi ótimo ver a cara dela quando eu disse o que ela realmente é para os pais do meu futuro ex namoradinho, porque se depender de mim esses dois nunca vão ficar juntos.

Se ela acha que vai ficar com o meu homem ela tá muito enganada. Aquela mulambenta não tem nem onde cair morta e tenho certeza que ela tá de olho na fortuna dele, mais ela pode tirar o cavalinho da chuva porque aquele homem, aquela familia, aquela empresa e aquele dinheiro todo vão ser meus e aí de quem pisar no meu caminho.

Depois que ela saiu igual um furacão daquela sala, Shawn foi atrás dela, não sei porque perder tempo. Ficamos na sala somente eu a mãe dele, o senhor Manuel tinha ido tomar um ar e a irmã dele foi dar uma volta na empresa. Aproveitei que estava sozinha com a mãe dele e decidi descascar aquela nojenta mais ainda.

-Dona Karen eu acho um absurdo o Shawn cair no papo dessa garota. - puxo uma cadeira e sento do lado dela - Será que ele não percebe? Ela só quer o dinheiro dele!

-Meu filho tá cego só pode. O que ele viu nela? Porque ele não deu a chance pra vocês?

-Pois é. Eu também acho isso. Mais não se preocupa logo ele vai ser meu novamente.

-A gente tem que fazer alguma coisa pra tirar ela do caminho. Eu não quero meu filho com essa sugadora que só quer o dinheiro dele.

-Pode contar comigo dona Karen, e pode apostar que vou separar esses dois. Custe o que custar ela vai sair da vida dele.

-Por isso que gosto de você. - ela pega em minha mão - E fique sabendo que você sempre vai ser minha nora favorita.

-E você minha sogrinha favorita. - isso vai acontecer quando menos imaginar dona Karen, me aguarde que seu filho logo logo vai ser meu.

Nos abraçamos e logo me despedir dela, ela foi para a casa do Shawn e eu fui para minha mesa terminar meu trabalho.

[...]

No dia seguinte estava concentrada colocando alguns relatórios na planilha até que o bip do elevador me avisa que tem alguém chegando, tiro os olhos na tela do meu computador e olho para porta do elevador se abrindo.

No dia seguinte estava concentrada colocando alguns relatórios na planilha até que o bip do elevador me avisa que tem alguém chegando, tiro os olhos na tela do meu computador e olho para porta do elevador se abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um rapaz jovem de olhos claros com cerca de 1,70 de altura, calça e camiseta preta e uma toca na cabeça entra.

-Boa tarde posso ajudar? - tento ser educada.

-Teu chefinho tá aí? - ele chega igual um foguete na recepção.

-Não ele está em uma reunião, porque? - pergunto fechando a tela do meu computador e me levantando.

-Porque? - ele fala com raiva - Porque eu quero que aquele babaca se afaste da minha garota ou eu quebro ele na porrada.

-Sua garota? - franzo a testa - Quebrar ele na porrada? - eu gargalho. Coitado se esse franguinho acha que tem chance.

-É isso mesmo.

-Por acaso você tá falando da Camila.

-É, dela mesmo. Se aquele filho da puta acha que vai ficar com ela assim, ele tá muito enganado. Ela é minha.

-Então quer dizer que ela é sua? - estou gostando dessa história.

-Na verdade ainda não. - ele disfarça - Mais ainda vai ser. - ele fala decidido.

-Uau - dou um riso e ergo as sombrancelhas - Temos uma coisa em comum então.

-Temos ? - ele está sem entender.

-Sim, porque o Shawn vai ser meu também. Os pais dele me amam, e não gostam da sua garota.

-Você e eu temos que acabar com esse namorinho sem graça deles.

-Ótimo. Podemos nos entender. Eu e você.

-Claro e depois disso a Camilinha vai ser só minha.

-E o Shawn todinho meu.

-A gente pode começar agora? - vejo que ele está com pressa de ter a mendiga na cama.

-Aqui não, tá doido. - ele só acha que vou tratar disso aqui na empresa - Ele pode aparecer a qualquer momento.

-Então onde podemos conversar melhor?

-Me encontra as 19 horas no bar do Jack, fica a duas quadras subindo a rua. Lá podemos conversar sem preocupação.

-Otimo, nos vemos lá?

-Claro. - ele veio até onde eu estava e me deu um beijo no canto da minha boca.

-Até? - ele se despediu e se foi.

Que maravilha achei um aliado pra acabar com esse namoro que nunca deveria ter começado.

Depois do expediente me encontrei com ele e começamos a tramar um plano para acabar com o relacionamento dos dois.

Durante os últimos meses foi assim. Nos íamos até o bar do Jack e bolavamos o plano, mais logo desistiamos porque a gente achava que não ia dar certo.

E depois de conversar e se encher de bebida, acabavamos na mesma cama de um quarto de motel qualquer, eu e ele nus, suados e esgotados.

Eu nunca fui de pegar novinho, mais esse até que faz direitinho, então me aproveito um pouco e tambem depois de muito quebrar a cabeça precisamos de alguma diversão, não é?

Hoje foi um dia desses, estávamos jogados na cama exaustos depois de uma maratona de sexo. Ele até que não era ruim de cama, o problema que gozava rápido demais e muitas vezes ele teve que me ajudar com sua lingua. Coitada dessa garota, vai ficar na mão.

-Tenho uma coisinha pra você. - ele fala e ergue a cabeça pra me olhar.

-Pra mim? - franzo a testa.

-Uhum. Algo que eu acho que vai dar certo para nosso plano.

-O que é? - ele levanta e vai até sua calça jogada no chão.

-Isso aqui - ele me mostra um vidrinho.

-O que é isso ? - pergunto curiosa.

-Algum tipo de droga que não faço ideia. Mais me garantiram que funciona. É como se fosse o boa noite cinderela.

-Como eu vou dar isso a ele?

-No momento certo você coloca na bebida dele. Aí arma alguma coisa que a Camilinha pegue vocês dois juntos e eu - ele aponta pra ele mesmo - eu vou estar lá pra ela. Pra ampara-la. Sabe como é?!

-Será que vai funcionar isso? - pego o vidrinho em mãos e olho o líquido transparente.

-Você tem algo em mente?

-Não.

-Então. Vai ser isso. - confirmo com a cabeça.

Me aguardem Shawn Mendes e Camila Cabello, e também aproveitem os últimos momentos de casalzinho.

Porque isso vai acabar, logo logo!.

See you later *-*

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora