O outro brutamonte ficou olhando pra mim como se fosse me matar só com o olhar, e eu se pudesse sairia correndo daquele lugar agora mesmo.Mais eu não podia.
Eu prometi a Ash.
E tambem quero meu violão.
-O que você quer com o Styles? - ele fala com a voz grossa.
-Eu tenho uma coisa pra ele. - disse firme sem deixar minha voz tremer.
Ele não fala nada. Fica com o olhar fixo em mim. Depois ele vira as costas e entra na tal porta atrás do outro.
Fiquei ali aguardando até o grandão voltar.
-Pode entrar. - o brutamonte volta e fala com aquela voz grossa.
Ele abriu a porta, e deixou um espaço pra eu entrar. E eu o fiz.
Observei aquele lugar. Por fora ninguém dava nada, mais por dentro era grande e organizado. Parecia um galpão pequeno, mais na verdade era gigante por dentro.
E no meio daquela sala uma mesa com um rapaz encostado nela, com um cigarro nas mãos.
Fui me aproximando engolindo em seco de tão nervosa que aquele lugar estava me deixando.
Fiquei ali parada em frente a ele sem conseguir me mexer. Então ele foi o primeiro a falar.
-O que devo a honra dessa belíssima presença? - diz com sorriso sacana no rosto.
-Eu... Eu tenho uma coisa pra você. - disse olhando pra ele.
-Pra mim ? - ele ergue as sobrancelhas.
-Sim. - falo e levo a mão até o bolso da minha calça.
Quando eu faço esse movimento todos os homens que eu nem tinha percebido estar naquela sala aponta uma arma para mim, eu congelo na hora e arregalo os olhos. Eu tô em pânico.
Eu faço a única coisa que me vem à cabeça ergo a mão para cima. Fico ali com as mãos erguidas sem me mexer e até mesmo sem respirar, com medo que qualquer coisa que eu faça eles possam atiram em mim.
-Quem é você?
-Sou Camila. E você deve ser o chefe!
-O que você tem aí pra mim? - ele deixa o cigarro de lado.
-Um envelope. T-tá aqui no meu bolso.
-E o que tem nesse envelope?
-Eu não sei - engoli em seco.
-Como você me traz algo e nao sabe.
-Ela me pediu pra entregar, e é só isso que tô fazendo. - falo mega rápido.
-Quem? - Eu fico receosa se devo ou não falar mais ele me preciona - Anda eu não tenho o dia todo.
-Ashley.
-Juno? - ele ri - Porque ela não veio me trazer isso?
-Ela teve um compromisso.
-Sei... Vem aqui. - ele se senta na cadeira dele.
Eu vou me aproximando, olhando de canto de olho para os capangas com as armas apontadas pra mim.
-Sim - falo de cabeça baixa.
-Me dá!
Levo a mão no bolso e novamente as armas são levantadas pra mim. Styles levanta a mão e todos abaixam.
Retiro o envelope e entrego entrego a ele.
Ele abre o envelope e começa a contar o dinheiro que agora sei estar ali. Eu fico ali só observando, de repente ele levanta com tudo e da um tapão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...