5 - MENDES ENTERPRISE

226 19 1
                                    


Ola....meu nome Shawn Peter Raul Mendes, mais conhecido como Shawn Mendes, tenho 21 anos, acabei de finalizar minha faculdade de engenharia e atualmente trabalho na empresa do meu pai. Sou muito festeiro desde a adolescência, na faculdade era um sucesso com as mulheres, quer dizer ainda sou, não se gabando mais é a verdade. Eu nunca me envolvi com ninguém por mais de uma noite esse negócio de se apaixonar não é comigo.

-Hailey eu quero os contratos da multinacional na minha mesa agora .

-Hailey eu quero os contratos da multinacional na minha mesa agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Hailey baldwin )

-Claro senhor Mendes, já estou levando.

-Quero pra ontem. Anda logo, eu já devia ter entregue. - falo irritado com minha secretária.

Esse era um contrato de uma obra na maior multinacional do estado, nossa empresa ficou encarregada de fazer esse trabalho.

-Sim senhor. - ela diz e um minuto depois escuto batidas em minha porta e ela entra de cabeça baixa com os documentos em mãos.

-Achei que teria esses documentos somente semana que vem.

-Desculpa senhor - ela coloca calmamente os contratos em minha mesa.

-Espero que da próxima vez seja mais rápida em digitalizar, se houver uma próxima vez né. - digo bravo.

Começo a folhear os contratos, lendo para ver se estava tudo correto e assinando todas as folhas. Até que vejo que na penúltima folha onde está os nomes e os dados dos donos na multinacional, o sobrenome do gerente geral esta errado.

Abro meu e-mail e vejo o último que ele me mandou e comparo os sobrenomes e começo a folhear as páginas vendo que todas as folhas estão erradas.

Fecho a pasta com os contratos e jogo do outro lado da mesa onde ela está.

-Refaz. - digo um pouco rude.

-O-o que - diz gaguejando.

-Está surda senhorita Hailey? - digo estreitando os olhos para ela.

-Não senhor, eu só não entendi o porque.

-Simples senhorita. - levantei dei a volta na mesa e fui ao seu lado. Abri a pasta e lhe mostrei - Olha isso aqui - apontei o nome - isso aqui - virei a folha - isso - mais uma folha - e isso - fechei a pasta e bati na mesa com muita força.

Ela estava com o olho arregalado com a minha reação. Aproveitando o seu medo, eu me aproximei ficando a centímetros dela.

Eu levantei minha mão, e encostei em seu rosto, fazendo um carinho em seu maxilar. Coloquei a mão em seu queixo e segurei fazendo ela erguer a cabeça.

Ela olhava pra todos os cantos menos para os meus olhos. Hailey trabalhava para mim a uns 6 meses e sempre ela me deu mole, sempre usou roupas curtas e fazia questão de derrubar coisas perto de mim para ela poder pegar e deixar sua bunda toda empinada. E agora se fazendo? Comigo não.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora