25 - MINHA NAMORADA?

188 21 1
                                    

Uns dias se passaram, ao total cinco dias, cinco dias que não o vejo e nem falo com ele, cindo dias que um ignora o outro. Eu não tô aguentando mais.

Ally está estranha esses dias, sempre de olho no celular e trocando mensagem com alguém. Mais toda vez que chego perto ela desliga.

Tô começando a ficar irritada com isso. O que ela tá me escondendo?

Vou até o escritório dela, e quando apareço na porta ela coloca o telefone na mesa virado pra baixo.

-Oi Camila, quer alguma coisa? - ela se assusta com minha entrada.

-Quero. - cheguei próximo a mesa - Me mostra!

-Mostrar o que? - riu sem graça.

-Me mostra o que você tanto ver nesse celular.

-Não tem nada aqui.

-Então me mostra. Se não tem nada, me mostra!

-Não Camil... NÃO - a grita quando pego o celular em cima da mesa.

-Você tá escondendo algo de mim e eu quero saber o que é.

Ela vem em minha direção e tenta pegar o celular da minha mão, eu viro de costas e começo a mexer nele fazendo de tudo para ela não pegar.

Vou no canto direito da tela e aperto pra ver as últimas visualizações dela. E lá está o YouTube.

Clico ali e aparece uma página com o meu nome. Espera, meu nome?

Clico no vídeo e me surpreendo quando vejo que está ali para todo mundo ver o vídeo que ele gravou quando eu cantei para ele, na praça.

-Eu não acredito! - me viro pra ela - Que merda é essa Ally?

-Camila? - ela tenta falar mais eu interrompo.

-Eu pedi pra ele não postar Ally. O que ele tá querendo com isso? E ainda coloca meu nome pra todos verem.

-Olha eu não sei. Mais você não acha que isso vai ser bom pra você?

-Bom como Ally? Das pessoas me julgando, me xingando, me colocando para baixo, eu não quero isso para minha Ally.

-Você não sonha em cantar e ganhar dinheiro com isso, isso é uma oportunidade, vê isso como uma oportunidade.

-Mas o mínimo que ele tinha que fazer, era ter perdido a permissão para mim, mas ele fez isso? não ele não fez.

-Os números só crescem. Camila isso pode te ajudar - ela respira fundo - Já que ele não tá do seu lado agora, ele tá ajudando de longe. Aceita essa ajuda.

-Não sei Ally. Isso não parece certo.

-Olha aqui - ela pega o celular da minha mão e me mostra - Olha quanta visualização tem.

-Onde ?

-Aqui Camila - ela aponta o dedo bem em baixo do vídeo - 2 mil visualizações.

-Uouu. Tudo isso são pessoas me vendo?

-Pois é. Espera até a noite se as visualizações dobrarem você vai comigo lá na empresa dele agradecer.

-Por que eu tenho que ir lá ?

-Porque você vai agradecer a ele por ter te ajudado. - ela olha pra mim e ergue as sombrancelhas.

-Tá. Tá. - reviro os olhos e vou até meu quarto - Mais eu acho que não vai dar nada.

-Veremos.

[...]

Estou no meu querto, quase pegando no sono quando escuto Ally me chamar. Na verdade berrar meu nome.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora