12 - SERVIÇOS COMUNITÁRIOS

144 17 0
                                    


O policial me tira do carro de polícia e me algema, nisso ele me encaminha para dentro da delegacia. Chegando lá ele pede para eu aguardar sentado em uma cadeira em frente a recepção.

Shawn Mendes em uma delegacia, quem diria. Isso sempre foi o estilo do Zayn e não meu, mais pra tudo tem uma primeira vez.

Fico cerca de uns 40 minutos aguardando me chamarem, de repente o policial que me trouxe vem até onde estou e fala que o delegado vai me atender. Ele pede para eu levantar e me guia até a sala da delegado.

Chegando lá, ele entra na sala sozinho, alguns segundos depois ele sai e deixa a porta aberta para eu entrar, eu entro e me sento na cadeira em frente ao delegado.

-Jovem, sabe que essas coisas são legais não sabe? - ele ajeita sua postura na cadeira.

-Sim senhor.

-E sabe também que apenas para essas corridas ilegais são de 1 a 2 anos de prisão?

-Não senhor, eu não sabia.

-Pois é... Agora fique sabendo que esse é o tempo que você vai pegar de cadeia.

-O que? - me assusto - E-eu não posso ficar preso eu tenho uma empresa para comandar, meu pai vai me matar!

-Pensasse nisso antes de correr nessas corridas ilegais.

-Droga. Eu preciso fazer uma ligação eu preciso falar com meu advogado.

-Claro, você pode fazer essa ligação tem todo direito. - ele faz um sinal para o policial que está atrás de mim. Ele me levanta e saímos da sala.

Vou sendo guiado por um corredor com várias pprtast, entramos em uma delas e era onde ficavam vários telefones públicos.

Chegando lá liguei para a única pessoa que poderia me salvar nesse momento meu pai.

Vai me salvar primeiro, mas depois vai me matar.

Já era tarde e meu pai não estaria na empresa esse horário, então liguei para casa deles. O telefone tocou algumas vezes até que uma voz doce atendeu.

-Alô. - ela disse e me bateu uma saudade de casa.

-Oi? É aí que mora a irmã mais linda desse mundo?

Aaliyah Mendes minha irmã, ela tem 15 anos, mais parece muito mais de tão inteligente que é. Ela é tudo pra mim e faço qualquer coisa por ela. Ela que me faz querer largar tudo e voltar pra casa. Eu amo aquela garotinha.

 Eu amo aquela garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Shawn e sua irmã )

-Shawn!!! Tô com saudade. - imagino ela fazendo um bico na boca.

-Eu também minha linda. Tô com muita saudade.

-Quando você vem pra nos visitar?

-Olha eu não sei..... Ainda mais depois do que aconteceu.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora